1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sempre é o fim - Charisk >
  3. Revelação - Parte 2

História Nem sempre é o fim - Charisk - Revelação - Parte 2


Escrita por: Masquevo

Notas do Autor


OLÁ MEUS AMIGOS!
Eu sei que vocês devem estar ansiosos para ler esse capítulo, mas antes eu tenho uma coisa muito importante para dizer. Eu quero agradecer por todo o carinho que vocês tem dado para essa história, isso me motiva muito a tentar escrever um conteúdo cada vez melhor pra mandar pra vocês <3
Agoooora, aproveitem mais um capítulo dessa nossa história!

Capítulo 9 - Revelação - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Nem sempre é o fim - Charisk - Revelação - Parte 2

(p.o.v Frisk)

Eu estava tremendo de nervosismo depois que a mamãe nos chamou no sofá. A Chara estava conseguindo disfarçar bem, quem olhasse para ela nunca diria que ela poderia estar preocupada com alguma coisa. O Asriel foi na frente, ele sentou no sofá e em seguida fez um gesto para que também nos sentássemos. Feito isso, a Toriel deu um suspiro, e em seguida começou:

-Então, alguma das duas pode por favor me explicar o que aconteceu naquele quarto?

Senti meu rosto corar naquele momento, e aquela pergunta me deixou muito envergonhada. Eu nunca tinha visto a mamãe tão séria. 

-Nós dormimos. Não é para isso que um quarto serve? -A Chara retrucou.

-E por que vocês fizeram isso sem nenhuma roupa?

Silêncio. Acho que nem a Chara conseguiu pensar em uma resposta para aquilo.

-Filhas, por favor, nós somos uma família. Vocês não precisam esconder nada da gente, não importa o que seja.

Senti uma pontada no meu coração quando o Asgore disse aquilo. Eu já estava mal por conta deles estarem prestes a descobrir sobre eu e a Chara dessa maneira, e agora eu ainda teria que aturar o fardo de ter mentido para eles por todo esse tempo. Em seguida, a Toriel virou-se para o Asriel e questionou:

-Asriel, você sabia disso?

-E-Eu não sabia de nada mãe, eu juro! 

-Ele está dizendo a verdade, ele não sabia de nada. -Eu disse antes da Toriel responder o nosso irmão. Nisso ele virou o rosto para mim com um olhar de agradecimento. 

-Vocês querem mesmo saber de tudo? Então tá, eu vou falar tudo. -A Chara falava em um tom de voz claramente agressivo- Eu e a Frisk namoramos, e nós dormimos ontem daquele jeito porque deu vontade, e foda-se. Ninguém aqui tem nada a ver com isso.

-C-CHARA! 

-O que é, Frisk? Até quando você vai querer manter isso em segredo? Eu tô cansada de esconder isso de todo mundo com medo de ser julgada. A vida é minha, e quem eu decido namorar é problema meu, e de mais ninguém. -Enquanto dizia essas palavras, ela se aproximou de mim e me deu um abraço, mesmo comigo tentando fazer força para afasta-la e evitar o abraço. 

-E em nenhum momento você pensou na hipótese de que esse relacionamento não fosse errado? -A Toriel disse, aparentemente se segurando para não surtar. 

-Foda-se se vocês acham isso é errado ou não, nós duas nem somos irmãs de verdade. E a própria Frisk só entrou na família há poucos anos, então eu não vejo o menor problema nisso. -A Chara claramente, estava se irritando com a situação, e estava se esforçando muito para escolher as palavras de maneira que não incitasse a ira dos nossos pais. 

-Asgore, fala alguma coisa! Você vai mesmo deixar a situação desse jeito? 

-É que... Eu não sei o que dizer. Isso também não está sendo fácil para eu digerir. 

-Mãe, eu sei que no início isso pode ser difícil de aceitar, mas você tem que entender que eu e a Chara não fizemos isso para provocar vocês ou algo do tipo. Nós nunca falamos nada com ninguém sobre isso justamente pelo medo desse tipo de reação. Mas nós duas nos amamos, isso é um fato. Eu não estou pedindo para que você ou o papai aprovem o nosso relacionamento, mas sim para que vocês pelo menos tentem nos aceitar do jeito que somos. -Depois de alguns segundos em silêncio, eu continuei- Por muito tempo eu... Eu tentei reprimir esses sentimentos que eu tenho pela Chara, mas chegou um momento em que eu não pude mais aguentar ficar segurando isso dentro de mim. 

Uma das mãos da Chara segurou a minha, e o clima na sala ficou mais pesado do que já estava. Cada segundo que passava naquele lugar parecia uma eternidade, e, enfim, a Toriel se levantou do sofá e disse:

-E... Eu e o Asgore precisamos conversar em particular. -Ela puxou o papai pelo braço e foi andando em passos rápidos em direção ao quarto deles.

Depois que eles saíram da nossa vista eu dei um suspiro, e segurei mais forte a mão da Chara. Eu estava com medo do que poderia vir, e estava com ainda mais medo da reação da Chara dependendo do que viesse. 

-Eeeer... Eu vou... Vou deixar vocês a sós. -Ao pronunciar essas palavras, o Asriel se levantou e rapidamente foi para o quintal da casa.

Então eu fiquei sozinha com a Chara lá na sala, e nenhuma de nós duas sabia o que falar. Até que eu arrisquei:

-Chara, fique calma, ok? Eu tenho certeza que vai dar tudo certo no final. 

-Eu só sei que independente do que aqueles dois falarem eu preciso de muito chocolate para desestressar. 

Eu dei uma pequena risada ao ouvir seu comentário, e em seguida eu e a mais velha iniciamos um beijo. Foi um beijo suave, e eu senti que ele conseguiu nos acalmar diante daquela situação. Nossos lábios só se separaram com o barulho da porta do quarto dos nossos pais se abrindo, e, após descerem as escadas, a Toriel começou:

-Depois de conversarmos sobre a situação, nós... Nós decidimos que não vamos tentar impedir vocês duas, se for isso que vocês realmente desejarem...

-Nós não queremos que a nossa família se separe mais uma vez, ainda mais por um motivo desses. -O Asgore complementou. 

Meu coração se encheu de felicidade. Mesmo eles ainda não aprovando o nosso relacionamento, eles realmente estão dispostos a aceitar a situação. Reconheço que isso pode ser difícil para eles, mas eu tenho certeza que é só questão de tempo para eles aprovarem a nossa relação.


Notas Finais


Maaaaais uma vez eu cumpro a minha meta de postar um capítulo por dia faltando menos de uma hora para dar meia noite, mas foda-se, eu sempre gostei de andar no limite de tudo mesmo ashuashaushuahsuahuahsuahsa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...