1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sempre o Amor é Doce! >
  3. Início da vingança.

História Nem sempre o Amor é Doce! - Início da vingança.


Escrita por: Christtinnih

Capítulo 8 - Início da vingança.


    Me olhava atenciosamente no espelho, estava horrível, cheia de olheiras e com o rosto totalmente cansado, e não era por menos afinal tinha amanhecido acordada por conta do que o Kentin havia me dito, a Ambre iria pagar pelo o que tinha feito, poderia não ser hoje mas eu iria fazer lá pagar pelo que tinha feito.

Enquanto pensava em um jeito de me vingar, faço uma maquiagem para esconder as minhas olheiras, arrumo meu cabelo e termino de me vesti, descido vestir uma camisa social simples azul clara que fazia tempo que eu não usava e uma calça jeans escura com alguns rasgo no joelho e nos pés uma sapatilha preta simples.

Antes de descer as escadas faço algumas pesquisas sobre a família de Ambre, e um pequeno sorriso se forma no meu rosto ao descobrir que sua mãe era uma modelo que trabalhava para o Jackson , e o seu pai é um dos funcionários da empresa Smith's. Já tinha meu plano formado na minha cabeça agora era só executa-lo.

Pego a minha mochila e desço a escada sorrindo , e vejo que Jackson estava sentado no sofá conversando ao telefone.

-Você com certeza terá um tratamento defirenciado minha querida...nisso pode ter certeza.-ele fala com um tom malicioso.-Nos vemos mais tarde.

Eu apenas o ignoro e saio sem que ele note minha presença

(…)

Quando cheguei na escola vejo Ambre conversando com o Castiel, na verdade ela se jogava em cima dele, ele simplesmente ignorava.

-Ambre desgruda.-disse já irritado a empurrando e indo em direção de Lysandre e Rosa que conversavam, a deixando sozinha.

Eu olho para Ambre e sorrio me aproximando delicadamente.

-oi Ambre.-ele me olha e ignora.-Tudo bem? Bom eu gostaria muito que você me ajudasse com o meu estilo sabe…bom você é a garota mais bem vestida da escola e realmente gostaria de ter um pouco mais de bom gosto como você…-falo tentando parecer sincera.

-isso e quase que impossível.-diz debochando me olhando de cima a baixo.-hoje você está até que normalzinha …-ela me encara.-Perai…você está aprontando alguma coisa só pode, porque você iria querer minha ajuda sabendo o que eu fiz com o seu amiguinho…

-você me fez um favor.-falei sorrindo.-ele era um chiclete mesmo…aah…então se você me ajudar eu posso sei lá dizer para o Jackson Smith sobre você.

-perai o Jackson Smith da empresa Smith's?-ela me olha desconfiada-e desde quando você conhece ele?

-Ele e praticamente o meu pai.-quase vomitei quando disse isso, mas teria que ser forte tudo pelo Ken.-Bom depois você me dá uma resposta…

Ao dizer isso me afasto lentamente indo em direção a Rosa que me olha confusa.

-Ammy o que você falava com aquela piranha, você ficou sabendo do que ela fez…-eu faço sinal pra que ela se acalmasse.

-Eu sei muito bem o que ela fez.-suspirei-Relaxa Rosa, ela vai ter o troco que merece.

-Essa eu pago pra ver tábua.-fala Castiel sorrindo.

-Bom eu vou ir falar com o Nathaniel.-disse ignorando Castiel.

-O que vai falar com aquele imbecil?-pergunta Castiel irritando.

-realmente não é da sua conta menstruação.-Lysandre olha pra mim surpreso, talvez pelo fato de não ter conhecido o meu lado sem educação.

-Aah e assim Tábua...-Castiel me olha com sangue nos olhos de tanta raiva.

-Castiel só porque você não vai com a cara do Nath, não significa que Ammy não possa falar com ele, afinal nem namorados vocês são.-fala Rosa me olhando.

-A Rosa tem rasão.-Lys finalmente fala, sua expressão era difícil de saber qual era, ele esta sério mas não sabia se isso era bom ou ruim.

Eu olho para o Castiel e em seguida para Rosa eu não sabia que ele tinha problemas com Nath, mas não estava interessada, apenas fiz um sinal com a mão e me afastei.

Fui direto para o grêmio, bati duas vezes e logo ouvi um entre, eu sabia que estava preste a fazer uma coisa um pouco que ruim para conquistar minha vingança, mas infelizmente não estava me importando com nada apenas fazer Ambre pagar e em seguidas as suas amiguinhas.

-Aah oi Nath.-disse sorrindo, ele me olha um pouco que confuso afinal era um pouco estranho o fato de eu ter chamado ele pelo apelido.-desculpa... Nathaniel.

-Não se preocupe Ammy eu gosto que me chame assim.-falou o mesmo ficando em pé a minha frente, seu rosto estava levemente avermelhado.-Bom...o que você está precisando?

-Na verdade eu só vim te ver mesmo.-falei tentando ser o mais fofa possível.-Nath não quero ser intrometido...mas aquela garota a Melody é sua namorada?

-Não...ela é só uma amiga.-disse coçando a nuca.-Por que?

-....-Quando ia respondelo o sinal toca.-Que tal nos ir pra sala...agora se não me engano é aula de geografia.

-Isso mesmo.-concorda pegando suas coisas.

Nós caminhamos até a sala é infelizmente aquela aula não permitia se sentar juntos e por esse motivo eu me despedi de Nathaniel e fui até o Alex que conversava algo com a Rosa.

-Oii Fofa.-Alex diz me abraçando fortemente.

-oi.-disse desfazendo o abraço e me sentando atrás dele.

-Ammy...-Rosa pega uma cadeira e se senta ao meu lado e fala baixinho.-Você realmente está conquistando geral.

-Eu porque?-olhei pra Rosa que sorria .

-Está na cara que o Castiel está gostando de você, e que o Nathaniel também...me diz você prefere os bad boys ou os Nerds?-Brinca Alex, ao ver que eu não iria responder ele abre um sorriso ainda maior-Eu sei como é...dois gostosão fica um pouco difícil escolher...

-realmente complicado.-brinquei.-Ambos são lindos mas eu só poderei escolher um e quem será meu escolhido?-imitei uma voz de apresentadora, fazendo ambos caírem na risada.- sério vocês realmente não sabem de nada.-disse séria.

Quando iam protestar algo a professora impediu.

(...)

As aulas passaram super rápidas, no intervalo resolvi sair um pouco e fiquei mais tempo com Nath do que eu havia planejado, afinal ele era uma ótima companhia, e gostava quase das mesma coisas que eu.

Também fiquei com a Ambre, ficamos o tempo todo falando sobre o Jackson e como ele era "incrível".

Eu estava indo em direção a minha casa pensando sobre tudo o que havia acontecido hoje e pensando da melhor forma possível para executar a segunda parte do plano, quando ouço uma buzina ensurdecedora logo atrás de mim.

-Sobe aí.-diz Castiel parando ao meu lado, sem tirar o capacete e muito menos sem olhar pra mim, apenas me estendo o capacete.

-e quem você acha que é pra mandar em mim?-falei o olhando, percebi um sorriso se formar em seus rosto.

-Prazer Castiel.-Falou sério-vamos você tem uma grande faxina pra realizar... você não achou que iria escapar ou achou.

Quase mandei ele tomar no cú, porém apenas fiz o que ele mandou,Não estava afim de brigar e quanto mais rápido eu terminasse, mais rápido eu iria voltar pra casa.

Castiel parou a moto em um mercado, com isso eu desci e fiquei olhando pra ele sem entender.

-vai lá e compre o que precisa pra preparar meu almoço.-disse sorrindo, enquanto eu tirava o capacete e lhe entregava.

-mas eu nunca...-ele tirou seu capacete também, e o guardou na moto mesmo e me puxou delicadamente para dentro do mercado, onde pegou um carrinho pequeno.

-Como você não sabe fazer nada...-soltou um riso pelo nariz.-que tal fazer uma macarronada bem caprichada pra mim?

Apenas suspirei e com a ajuda dele compramos o essencial para fazer o almoço, e quando eu estava esperando ele no lado de fora, até ele pagar a conta Dake aparece junto com Ambre conversando.

-Ammy!?- Ambre me olha confusa, a mesma estava com o braço entre os de Dakota, ela estava com a mesma roupa da escola assim como eu.-o que faz aqui?

-...-que pergunta idiota, o que fazemos em um mercado, porém não poderia jogar meu plano pro ralo.-Eu vim comprar umas coisinhas.

-aah.-falou sorrindo, porém um sorriso que dava pra ver de longe que era falso.-gostaria de te apresentar o Dakota, ele é meu namorado.

-A seu namorado!?-olhei pra ele que olhava para mim com aquela cara de quem dizia "você não me quis outra quer querida", abri um pequeno sorriso.-Então o que posso dizer parabéns para o novo casal.

-Obrigado.-Dakota falou me olhando-E o seu namorado como está?

-Bem.-falei não querendo falar sobre Castiel, Ambre não poderia me ver com ele.

Merda Castiel saia do mercado sério dava pra ver que ele estava bravo, isso não era bom.

-Ammy porque não me esperou, não é muito bom pra minha imagem ficar carregando sacolas de mercado.-Castiel fala se aproximando sem notar Ambre e Dake.-Vamos que estou faminto, e eu estou doido pra ver você cozinhar.

          -Eai Castiel?-Dake fala olhando para Cast que o olha pra ele e em seguida para Ambre.-Como está o namoro?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...