1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Camila Cabello

História Nem tão inocente - Camila Cabello


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Primeira fic peguem leve comigo!!!

Capítulo 1 - Camila Cabello


pv camila

Levanto com o despertador berrando nos meus ouvidos, droga hoje e o primeiro dia no inferno (escola), me levanto faço as minhas higienes matinais e deço para tomar café. -bom dia family- todos me olham e dizem em uníssono -bom dia- sento no meu lugar e começo a atacar o café da manhã -cade a Dinah??- pergunto com a boca cheia e eles me fitão com um olhar repreensivo -desculpa, mas iai cade a Dinah??- meu pai me olha com um olhar aterrorizado pega uma torrada e sai correndo, -ALEJANDRO CABELLO VOLTA AQUI AGORA- meu pai a olha e depois volta a correr, -porque o papai saiu correndo daquele jeito??- minha mãe me olha com um olhar suplicante -hoje era o dia do seu pai acordar a Dinah- saio andando de pressa até que - eu já falei que você e linda hoje??? Acorda a sua irmã pra mim?? Obriado, de nada - NÃO VAI A SENHORA EU NÃO QUERO MORRER NO SEU LUGAR foi o que pensei mas so saiu isso -o que você me pede sorrindo que eu não faço chorando??- ela ri nega com a cabeça - você errou a ordem das palavras- dou um sorriso mas e isso mesmo que eu quiz dizer - vo acordar a Dinah- ela me olha beija todo o meu rosto e me abraça acho que ela ta se despedindo de mim.-não se preoculpe hija já..já seu pai aparece no paraiso para te fazer compania, eu te amo-.

Caminho em direção ao quarto da Dinah. a quase me esqueci de me apresentar meu nome e Camila cabello tenho 16 anos sou intersexual, meus pais são marfiosos,mas poucas pessoas de fora da organização sabem,(então mantenham isso em segredo) tenho duas irmãns, Dinah tem 17 anos também e intersexual e Sofia tem 15 anos e também e intersexual. Minha mãe teve sérios problemas durante a gravidez de Dinah, que se agravarão por isso Sofi e eu tembém temos um penés ao invés de uma vagina.

Continuo meu trageto do quarto da minha irmã, dou trez batidas na porta e entro, que Deus me proteja. -Di..Dina...Dinah- nossa eu não vo mentir to com o cu na mão,-Di...Dina...Dinah a..acorda vamos nos atrazar para ir a escola- ai meu Deus me ajuda ela se mecheu eu vou morrer, minha vida toda passou em frente ao meus olhos, começo a chorar e a chama-la com o cu na mão, Di..Di...Dinah- ela abre os olhos e eu choro ainda mas, -por que você esta chorando??- me perguntou com um olhar preocupado,-porque você vai me matar, porfavor não me mate lhe dou minha sobremesa todos os dias- ela me olhou por um tempo aparentemente surpresa e depois começou a rir -por que você esta rindo???-ela gargalha por alguns minutos -você pensou mesmo que eu ia te matar??-perguntou ainda rindo -ué todos q vem te acordar acaba com lesões gravez, da ultima vez que eu vim te acorda, você me quebrou duas costelas- ela lenta da cama e vai em direção ao banheiro, -eu tenho pesadelos, e depois a culpa foi sua por ter se vestido como a Samara, você aparece na minha frente assim q eu acabo de abrir os olhos com um vestido branco e com o cabelo tampando rosto, com as características Idêntica as de Samara, por isso pensei que era ela - como assim essa criatura me confunde com a Samara?? -Como você confundiu uma pessoa com um corpinho desse aqui com a Samara???- falo e cruzo os braços abaixo dos seios e ela revira os olhos e entra na ducha

Mal chegamos na escola e Lauren e o grupo de vadias nos imprensa na parede, -olha o que eu encotrei aqui meninas as aberrações- ela fala e o grupo de vadias hienas começam a gargalhar -Lauren o que nós fizemos de errado para você???- diz Dinah chorando, droga a Dinah chorando parte o meu coração, -o que vocês fizeram de errado?? Vocês nasceram- Dinah começa a chorar de soluça e com isso a minha raiva subiu o sangue ferveu ai já era -LAUREN DEIXA A MINHA IRMÃ EM PAZ, SE NÃO VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO- ela me olha assustada mas logo gargalha e me prensa contra a parede e cola seu corpo no meu e olha nos meus olhos -vai fazer o que aberração???- você não perde por espera Lauren Jauregui, ninguém faz minha irmã chora.


Notas Finais


O que acharam devo escrever proximo cap??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...