1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Plano falido

História Nem tão inocente - Plano falido


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Desculpe os erros e boa leitura!!!

Capítulo 15 - Plano falido



                 
 
                 Pv Dinah

Ash só falar em homens, meu Deus.

Ash:- Dinah posso te fazer uma pergunta??- la vem.


Eu:- claro- adoraria dizer não,  mas não quero ser grosseira.


Ash:- qual o tamanho do seu pênis??- meu rosto esta mais vermelho do que tomate.


Mani:- SUA PUTA, PARA DE PERGUNTAR O TAMANHO DO PAU DA NAMORADA DOS OUTROS- namorada???

Lauren:- fudeu, fudeu tudo,  perai deixa eu sair do meio aqui, Mani brigando é pior que cego dando tiro, acabar sobrando pra todo mundo.


Demi:- etá porra, calma Mani, oh Relaxa, respira, inspira, conta até dez, pula carneirinho mais não parta para ignorância. JAUREGUI.... JAUREGUI TRAIÇOEIRA, VEM CÁ ME  AJUDAR- nossa Demi esta desesperada,  porque Mani ta tão alterada??

Lauren:- to igual ao Duende Verde, fora.

Anitta:- viu??? olha o que você faz, deixa de ser puta, se eu levar um soco por sua causa....

Ash:- calma gente, foi só uma pergunta.

Lauren:- ual, parabêns Dj  conquistou mesmo a Mani em, nunca á vi com tanto ciúme- fala gritando por estar longe de nós.



Com muita dificuldade acalmamos a fera, aproveitamos que Lauren avia fugido para combinamos o que cada uma vai fazer para que o plano de certo, Demi, Ash e Anitta vão botar pilha para Lauren encher a cara e se sotar, Mani e eu vamos fazer o mesmo com Camila, elas vão estar tão  bêbadas que nem vai  perceber que estamos roubando no jogo.

Encontro Lauren na sala vendo o álbum de fotos, para ser mais específica, fotos da Camila, olhando ela assim toda sorridente encarando as fotos, da uma vontade danada de dá um sacudão nela.


Mani:- Dinah, vamos comprar algumas bêbidas.

Eu:- não precisa, meus pais tem uma Adega.

:- é aonde fica???

:- vem eu te mostro- seguro em sua mão, é a levo até a adega.

:- seu pais são colecionadores???

:- são, pode escolher quais...  desejar- nem esperou terminar a frase.

                Pv Lauren

Camila esta muito fofa nas fotos, falando nela, por que não veio ainda?? Já saimos a um bom tempo.

Eu:- Dinah, Dinah...-

:- Oi branquela- vixi já pegou a mania da Normani.

:- porque a Camila não veio ainda?? já saimos da escola a um bom tempo.

:- Camila não mora mais aqui- em como assim.

:- como assim?? Por que???- será que.... Está morando com alguma namorada... Não pode ser.

:- desdo dia em que quase matou o professor Kelly e  sem quere cortou a minha mão, se mudou de casa, tem medo de ser um perigo pra mim.

:- entendo, ela mora sozinha??? tem namorada???

Camila:- moro sozinha, não tenho namorada. Mais alguma pergunta??- droga.

                  Pv Camila

parece que Lauren se surpreendeu com minha presença, kkkk perdeu até a fala.

Dj:- Milaaa, que bom que você veio- diz me esmagando em seus seios

:- Di..nah, to fica..ndo se..m ar-

:- desculpa, você vai dormi aqui né???- pergunta fazendo carinha de cachorro pidão.

:- desculpa Dj não posso ficar, tenho que mostrar a cidade para Ally.

:- aaah Mila, você prometeu que ficaria- faz um biquinho fofo.

:- eu sei, assim que mostrar a cidade para Ally, venho direto pra casa combinado??- faz uma carinha triste mas acente.


Notas Finais


O dó não foi dessa vez.... quem sabe na proxima!!:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...