1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Fica comigo.

História Nem tão inocente - Fica comigo.


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Desculpe a demora!!;)

Gente eu criei uma nova fic, quem quiser conferir e só clicar no meu perfil que aparece. SD


Desculpe os erros e boa leitura!!

Capítulo 16 - Fica comigo.


        

                 Pv Lauren

Eu:- cidade??uh sei que cidade- digo ironica.

Mila:- que foi Jauregui?? Ta com ciúmes- diz sorrindo. e  que sorriso, fico com ciúmes só de imagina-la sorrir assim para um outro alguém - Ei Lauren?? Lauren ta me ouvindo??- estala os dedos enfrente ao meu rosto.

Eu:- uh... ah oi- to ficando cada dia mais trouxa por ela. sorri mais uma vez e olha para meus lábios e se aproxima cada vez mais -o que foi??- pergunto com receio.

                 Pv Dinah

To muito frustrada. Como assim Mila prefere Ally á mim??

Nossa Lauren fica com a maior cara de idiota enquanto olha para Mila. kkk é a Mila fica toda sorridente, parece até dentista.

Depois de longos minutos fiquei preocupada, porque vai que o rosto dela congelou ou sei lá.
                     

Eu:- Lauren??- ela continua em sua viagem -será que ela esta bem??- pergunto preoculpada. Mila se aproxima dela é começa a chama-la.

Mila:- Ei Lauren?? Esta me ouvindo??- estala os dedos em frente ao seu rosto.

Lauren:- uh....ah oi- pela cara da Laur aposto que esta se punindo internamente. O que será que a Mila esta pensando??? Por que esta se aproximando dessa maneira?? -o que foi??- pergunta com receio.

Mila:- nada. Só queria sentir esses lábios mais uma...- nem esperou que ela terminasse de falar e já atacou seus lábios.

Eu:- Não acredito que Mani perdeu isso- sussuro pra mim mesma.

Mani: - eu não perdi- diz com um saco de pipocas em uma mão e um chapãe em outro.

:- de onde você tirou esse saco de pipocas??? Porque sempre que a algo inêdito, tem uma pipoca em suas mãos???- ela se vira pra me fitar mais volta sua atenção para a cena -vai me ignorar agora??- pergunto irritada.

:- a partir de hoje só falo o necessario com você e espero que faça o mesmo- a fito incredula.

:- o que eu fiz para você me tratar dessa maneira??- porra o que eu fiz?? Do nada ela vem com esse papo.

:- Dinah estou apaixonada por você e já percebi que você não quer um relacionamento, não quero me machucar por isso vou me afastar de você-

                   

                    Pv Mila

Eu:- nada. Só queria sentir esses lábios mais uma...- Lauren nem esperou terminar a frase.

O beijo era quente transbordava Amor, paixão,  Saudade, segurança....

Lauren:- fica comigo, por favor..


Notas Finais


Eita.......

Normani vau se afastar de Dinah??

Camila vai ficar com a Lauren??


deixe suas teorias ai nos comentarios e favoritem a fic!!:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...