1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Chamar sua atenção.

História Nem tão inocente - Chamar sua atenção.


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


voltei pessoas ^_^

Desculpe o atraso nos capitulos.

Boa leitura!!!;)

Capítulo 17 - Chamar sua atenção.


               Pv Lauren

:- fica comigo, por favor.....-Ela se afasta e me fita.

Já não me importo com orgulho ou preconseito, desde que ela fique ao meu lado. Cansei de tentar me enganar, a cada dia que se passa me apaixono ainda mais por ela, eu a amo e farei qualquer coisa para conquista-la.

:- por que esse pedido repentino?? Você nunca gostou de mim, agora me pede para ficar com você?? Você me deixa confusa- diz se afastando de mim.

:- na verdade- faço uma breve pausa, para tomar coragem -sempre gostei de você- ela me olha espantada mais depois suavilisa a espressão.

:- o que pretende??- pergunta fria e indiferente.

:- como??-

:- o que á motiva a mentir tão descaradamente???- pergunta grossa.

:- não estou mentindo- me defendo.

:- ah por favor né?? Você nunca foi com a minha cara- diz indiferente -e ainda por cima, praticava bullying comigo- diz com tristesa.

:- não foi bem assim- digo cabisbaixa.

:- então como foi??- diz e braços cruzados.

         Flashback on

Chego na escola correndo por estar atrasada, acabo esbarando em alguém.

****:- Ai, a senhorita esta bem??- pergunta preoculpada.

:- estou bem. quem é você?? Nunca á vi por aqui- ela sorri pra mim, um sorriso que me deixa estasiada.

****:- é por que acabei de me mudar para esta escola- eu prestava atenção a cada palavra que ela dizia -meu nome é Camila, Karla Camila Cabello Estrabão . Mas pode me chamar  de Mila- diz com o mesmo sorriso fascinante.

:- é um prazer conhece-lá- digo apertando sua mão.

Mila:- você não disse o seu nome-

:- Lauren, Lauren Jauregui ao despor- dou o meu melhor sorriso.

:- já que esta ao meu despor, poderia me informar onde fica a sala 7??- que sorte a minha.

:- estou indo pra lá, vem me acompanhe- digo a puchando pelo pulso.


Chegamos na sala, o professor pediu para que Camila se apresentasse. Ao terminar a apresentação ela se senta ao lado de Austin, por ser o único lugar vago.

Austin:- ouvi falar que você tem um pênis, é verdade??- ou meu Deus..... Serio isso??

Mila:- é verdade. minha mãe teve problemas na gravidez, por isso nasci com orgão gênital masculino. É um problema pra você???- pergunta temerosa.

Austin:- claro que não, você não tem culpa de ter nascido com orgão masculino- a tranquilisa.

Shawn:- pra mim é um problema, não quero essa aberração perto de mim- diz o vesgo.

Austin:- claro que não á quer por perto, né Shawn???- faz uma breve pausa - você á quer dentro de você- diz e todos da sala começa a rir.

Shawn:- vai se fuder Austin- esbraveja com ódio.

Austin:- não sou eu que quer ser fudido- diz rindo -acha que não vi o seu olhar para o volume nas calsas dela?? é como se não bastasse passou a lingua nos lábios- a sala toda começa a zuar  Shawn.

Shawn:- isso não vai ficar assim, você e essa aberração vão me pagar- diz é vai embora.

:- obrigado- diz á Austin.

:- pêlo que??-


:- por me defender-

:- só fiz o que era certo-



depois disso Austin e Camila se tornaram amigos  inseparáveis. Austin não vai com minha cara porque  sempre bati e prejudiquei os  nerdes e os estranhos, ele nunca gostou de buling, por seu irmão ser gay e também sofrer bullying. Resumindo: Austin é um chato, defensor dos nerdes e estranhos.

                        (Duas semanas depois)

Eu:- oi Mila- digo sorrindo.

Mila:- não falo com idiotas que praticam bullying- diz inojada. Se vira e vai embora.

Tentava falar com ela mas sempre me ignorava, por isso passei a fazer bullying com ela.

                   
             Flashback off

:- pratiquei bullying com você porque me ignorava, queria chama sua atenção- digo arrependida.
                

:- chamaria mais atenção se parace de fazer bullying- diz ríspita.

:- eu avia parado de praticar bullying, mas mesmo assim você continuava á me ignorar- digo e dou de ombros.

:- pensei que estava me enganando para fazer alguma trollagen- diz indiferente.

:- era só me observar, não precisava me ignorar-

                 Pv Camila

Sei que não precisava ignora-la, mas fiquei com medo de ser alvo de alguma trollagem, Lauren já avia feito algo parecido.

:- você avia feito algo parecido- digo indiferente.

:- esquece-

:- parece que não consegue mais sustentar sua mentira- digo ríspita.

:- desisto de tentar conversar com você- diz é caminha em direção a porta.

:- Lauren- a chamo e ela para insitintivamente.

:- oi- diz com a voz falha.

:- você me ama???-

:- amo-

:- então prova- bolo um plano rapidamente, se ela cair ou não, saberei qual é o seu real valor.

:- Como??-

:- deite-se comigo- digo e saboreio sua reação.

:- eu nunca.....- deixa a frase falar por si mesma.

:-  ah por favor né??? Vai me dizer que nunca fez sexo?? bem não foi isso que todos os alunos da nossa antiga escola disse- finjo refletir -na verdade eles me disseram que você é uma pu...- não termino minha frase porque ela me cala com uma bofetada.

:- não admito que me humilhe dessa forma, não sou uma de suas piranhas- esbraveja com ódio. Ela tenta conter as lagrimas mas não consegue.

:- Lauren- á chamo mais ela me ignora.

:-nunca mais fale comigo- diz e vai embora.


Notas Finais


Eita..

Complicou??

O que Camila tem na cabeça???


Lauren fica assim não...

O que vai acontecer??? Comentem ai o que vocês achão que vai acontecer....

favoritem a fic. Bay Bay *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...