1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Lauren jauregui E Normani Kordei

História Nem tão inocente - Lauren jauregui E Normani Kordei


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Desculpe os erros!!

Capítulo 2 - Lauren jauregui E Normani Kordei


Pv Lauren

Meu nome e Lauren Jauregui tenho 16 anos, meus pais são donos das empresas jauregui corporations , ou seja sou rica mas não gosto do meu status social, ah eu tenho uma irmã de 15 anos o nome dela e Taylor, nós damos super bem, só brigamos quando o assunto e o trio de aberrações, não suporto o fato de que Tay goste de Sofia simplesmente não aceito, falando nas aberrações tenho que ir para a escola perturbalas.

Chego na escola vou logo ao encotro das minhas amigas -olá vadias-sou super carinhosa  -oi, fala do lado que eu te escuto branquela, folha A4, mulher que se esconder na neve- mani fala e as vadias cai na gargalhada e depois de meia hora respondem em uníssono -oi Laur-  ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

- Laur olha quem vem vindo ali- Anitta fala apontando em uma direção, quando vejo e a dupla de aberração de longe, vou até elas -olha o que encontrei aqui meninas, as aberrações- falo e as meninas começam a rir -Lauren o que nós fizemos de errado para você???- não to acredito como essa aberração ousa falar comigo??? ótimo alem de aberração, nerd e chorona -o que vocês fizeram de errado??? Vocês nasceram- falo como se fosse o óbvio e caio na gargalhada junto das minhas amigas, -LAUREN DEIXA A MINHA IRMÃ EM PAZ,SE NÃO VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO - me assusto um pouco por Camila ter gritado mas logo valto a rir, nossa muito bom a aberração finalmente me enfrentou agora eu sei com quem mecher pra ter a atenção dela, empurro ela contra a parede e fico bem escostada nela, olho nos olhos dela, queles olhos Magníficos me fitam com raiva -vai fazer o que aberração???- ela colaca a mão na minha cintura e me vira drasticamente contra a parede com esse ato repentino salto um gemido, ela se aproxima do meu ouvido -se você mexer com minha irmã de novo, eu vou mandar torturar e matar você e sua familia desprezível, não mexa com a Dinah de novo está avisada- fala e vai andando na direção da irmã dela mas eu sou mas rapida e seguro braço dela -você achou mesmo que iria me ameaçar e sair andando?? Não mesmo aberração- essa aberação vai ver o que e bom pra tosse -LAUREN VOCÊ TEM TRÊZ SEGUNDOS PARA ME SOLTAR - ah ela ta dando uma de nervosinha -E SE ELA NÃO O QUIZER???- diz uma voz masculina surpreendendo até a mim, -O ASSUNTO NÃO E COM VOCÊ MEU CHAPÁ, DA O FORA DAQUI-diz Camila irritada, olho para traz e vejo Alex capitão do time de basquete, como Camila pode querer crespar com um homem que tem o dobro do seu tamanho??? Alex empurra camila e ela voa para traz , Alex fexa a mão e vai pra cima de Camila tentando acertar um soco na mesma, só que Camila por incrível que pareça desvia do soco, fexa a mão e da um soco no nariz de Alex com tanta força que chega a rodar e cair de bunda no chão, não acredito no que vejo, Alex caiu desacordado no chão.

                  Normani

Nossa quando eu vi a irmã da mila chorando daquele jeito cofesso que fiquei com um pouquinho de pena mas deixei pra lá, caramba a mila pirou, porra a parada esquento aqui, roubo um saco de pipoca de um imbecil que estava aqui do lado e como assistindo à Cena, a cá entre nós a Lauren bem que gostou da prensada que  Camila deu nela sem falar nos olhar prolongando de mais, parecia que Lauren queria abusar sexualmente a Mila, nota mental zuar Lauren quando o espetáculo acabar, vocês devem Star pensando: a mani vê a amiga dela sendo ameaçada, prensada na parede e fica assistimdo comendo pipoca. Vamos ao meu ponto de vista : ninguém Star batendo nela, ela já bateu na Mila varias vezes, outra que ela não iria querer achando que nós estamos a subestimando. só nos resta assistir ao espetáculo. Nossa fudeu o grandalhão crespou para o lado da Mila roubo o refrigerante do mesmo otário e bebo consentrada na cena, NÃO CREIO NO QUE ACABEI DE VÊ, MILA DERRUBOU UM CARA COM O DOBRO DO SEU TAMANHO ETÂ PORRA CABELUDA, me aproximo de Camila e sento nas suas pernas a olho incrédula Mas não deixe de comer a pipoca, -o que foi mani???- continua a observá-la -como você conseguiu derrubar um cara com o dobro do seu tamanho???- ela ri -simples Mani embora eu tenha aparência de garota da cintura para cima, tenho força de homem e além do mas eu malho e pratico artes marciais- não creio essa garota e impressionante, levento do colo dela e estendo a mão para ela se levantar -obrigada- diz ela sorrindo -se você tinha força para reagir e bater na gente, porque não o Fez??- perguntei a encarando nos olhos -porque faz parte da minha política não bater em mulheres, Com licença vou levar Dinah a enfermaria- assinto com a cabeça.

-Puta merda branquela você viu como a Mila derrubou facil o Alex??- ela me encara com uma expressão de raivosa -não sou cega- hi já vi que alguém ta com raiva... Adorei tenho q provoca-la pra vê no que dá -sabe branquela, vou parar de provocar as irmãns Cabello, vou me torna amiga delas- falo e tomo um pouco do meu refri fingindo descontração, Lauren me encara incrédula -Você ficou louca Mani, vai se bandiar para o lado das aberrações?? Eu me esforço ao máximo para não rir de sua expressão facial,-elas não são aberracões até que são legais- ela me olha  abre a boca varias vezes mas não diz nada apenas se levanta e sai cuspindo marimbondo, -você não vale nada Mani kkk, vamos atrás dela tenho certeza que vai rolar barraco, e euzinha aqui que não vo perder- diz Demi se levantando e todas conseguimos.

-AI MEU DEUS NÃ CREIO QUE ESTOU VENDO ISSO, NOSSA DEU ATÉ TONTURA AQUI


Notas Finais


até a próxima, não se esqueçam de favoritar a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...