1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Novo amigo desconhecido.

História Nem tão inocente - Novo amigo desconhecido.


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


^_^ Hey guys, olha quem voltou........
Sim sou eu á diva... Kkkk to tão gay hoje.

Bom esse é o primeiro cap da maratona....

Sorry os erros e boa leitura.

Capítulo 20 - Novo amigo desconhecido.



                  PvLauren

Nunca pensei que afogaria as  magoas na bêbida, pra você vê como as circunstâncias mudam as pessoas...

Já to mais pra lá do que pra cá ou seria ao contrario??? Ah, fodasse. quem liga?.

-  ei, barman??

- Pois não, o que a senhorita deseja???- diz com a voz mais rouca que o abitual.

- Wisky puro sem gelo - digo meio grogue.

- tem certeza?? Você não parece bem...- affs, nem bêber a gente pôde.

- Eu to bem, já respodi a sua pergunta, agora cala a boca e vai buscar o meu wisky- digo ríspita.

- Sim senhora.- diz e pega a garafa de wiski e um copo minúsculo para despejar a bêbida.

- mais que copinho minúsco é esse?? - pergunto perplexa - oooh, entendi esse é pra você né??- ele me fita surpreso.

- sim senhorita, esse copo é pra mim- diz com um sorriso forçado.

- bem.... Me passa a garafa- digo e ele prontamente  obedece. - qual seu nome??- digo pegando um copo grande e encho de wisky, entrego ao meu novo amigo desconhecido.

- Harry, senhorita- diz educadamente.

- uhum. Harry, me chame de Lauren ou Laur- digo é pisco pra ele.

- ugrur... Laur se estiver tentando flertar comigo... Vou logo avisando que sou GAY e não tenho nem um pingo de  interesse em mulheres - dispara de uma vez só e engole sua bêbida.

- Soube disso no instante em que meus olhos cairam sobre você.- digo virando a garafa na boca.

- Sério?? Eu dou na pinta assim???- pergunta se inclinando no balcão.

- dá e muito kakakakakaka, acho que quando você nasceu estava vestido de bailarina- digo rindo.

- Ok- dá de ombros e faz um biquinho fofo.

- Own, não faz assim- digo acariciando os seus cabelos.

- não, adianta desconversa não- diz se soltando de mim.

- fica assim não, meu passivinho lindo- digo apertando suas bochechas. Sua boca se abriu em um perfeito 'O' ok, acho que agora ele se ofendeu.

- EU NÃO SOU PASSIVO- diz perplexo.

*****: CONTA OUTRA HARRY- diz a boate toda em uníssono.

- PORQUE TODO MUNDO PENSA QUE EU SOU PASSIVO???- pergunta indignado.

Todos: PORQUE VOCÊ É- dizem em coro.

- Harry aceita os fatos- digo colocando as mãos em seu ombro.

- Não sou passivo- diz cabisbaixo.

- aham, senta lá Claudia- digo debochada.

- Pôde parando, eu não sou passivo. eu sou ativo- diz emburrado.

- Eu acredito, acredito sega e fielmente- digo irônica.

- Pôde parando com a irônia- diz cruzandos os braços e fazendo biquinho. Vou até ele e mordo o seu biquinho.

- ai Laur, porque fez isso?? Que nojo- faz careta.

- kakakaka, não faça biquinho novamente- digo com uma falça seriedade.

- nunca mas faço bico na sua frente- diz emburrado. - uh, Laur posso te fazer uma pergunta???.

- claro.

- O que te aborreceu ao ponto de te fazer vim aqui e encher a cara desse jeito???.

- Porque uma desgraçada  partiu meu coração- digo virando a garafa na boca.

- O que ela fez para partir seu coração??- pergunta ele se sentando ao meu lado.

Conto toda a história a ele sem omitir nem um detale.

- Nossa miga..... Sei nem o que dizer- diz chocado.

- não precisa dizer nada- digo engatando no choro. -só de estar aqui já é o bastante- falo o abraçando. -você sabe que eu te amo né???- digo o olhando nos olhos, eu realmento o amo.

- eu sei Laur, eu sei- diz fazendo carinho nos meus cabelos.

O carinho que ele fazia nos meus cabelos era tão gostoso que acabei adormecendo.


Notas Finais


Laur ta tão trouxa......

Onde esta a Camila???

É a Dinah é a Mani?? Chegaram aos finalmentes???

vai ter hot???
Eu não sei, iai vc sabe??? Deixa aí nos comentários.

N se esqueça de Favoritem a fic!! Bay guys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...