1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Da um oi pro dêmonio.

História Nem tão inocente - Da um oi pro dêmonio.


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo bem com vcs???
Bom o cap a seguir é meio pesado.

Boa leitura e Sorry os erros.

Capítulo 23 - Da um oi pro dêmonio.


              Pv Camila

- Largue ela.- digo autoritária.

- Quem você pensa que é para falar comigo dessa maneira??.- pergunta sério.

- Camila Cabello, agora solte a.

- Oh, você é aquela babaca que ela comentou... Ainda bem que ela me encontrou.- diz me olhando da cabeça aos pés.

Retiro minha Glock Dourada da cintura e aponto para a cabeça dele. As pessoas correm em desespero para fora do estabelecimento.

- Acha mesmo que isso vai me intimidar??.- pergunta ele com um sorriso irônico. - Louis, mostre a ela o que é arma de verdade.- diz ao rapar que antes me servia uma bebida.

Olho para o rapaz e vejo que esta com uma 12 semi-automática, uma bela arma. Se um tiro dessa 12 me acerta, não vai ter nem condições de fazer o velório.

- Calminha ai rapaz.- digo com um sorriso.

- Abaixe a arma e ai sim eu me acalmo.- diz Louis imitando meu sorriso.

Isso vai ser interessante, minha Glock contra uma 12 semi-automática, estou começando a ficar excitada.

- Ok, mas vamos fazer isso juntos.- digo sorrindo.

Nós baixamos as armas no mesmo instante e ficamos nós encarando, ele desviou o olhar do meu e fitou seu amigo.

- Harry pe...- num movimento rápido corto sua garganta com uma faca que estava presa ao meu coldre.

- Sua vagabunda.- diz avançando pra cima de mim.

Harry pega em minha cintura e me suspende no ar, seguro com as mãos em ambos os lados de seu ombro, ele me joga para traz de seu corpo, fazendo com que encontre o chão com brutalidade, ele se apoia em suas mãos e vira um mortal para traz ficando por cima de mim.

- Eu vou te matar.- diz com ódio. Começa a desferir socos em meu rosto.

Olho para o lado e vejo minha faca, a pego e tento passar por sua garganta, ele desvia e se afasta de mim.

Faço um kip up e me levanto rápidamente do chão, ele pega minha Glock e eu jogo minha faca com muita força em direção ao seu rosto, a faca finca em seu olho direito, seu corpo vai ao chão desparando a arma seguidas vezes.

Quando a arma para de desparar vou até ele com a 12 nas mãos, seu corpo todo treme, vejo que ainda esta  consciente e agonizando.

- Diga ao dêmonio que Karla Camila Cabello mandou um oi.- desparo a arma e admiro o estrago que ela fez.

- senhorita Camila??- me viro e fito Dallas que me olha espantada.

- Limpe essa sujeira.- digo calma.


Notas Finais


Qual será a reação da Lauren ao saber que Camila matou Harry??

Façam suas apostas...

Comentem e favoritem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...