1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Diga que é minha.

História Nem tão inocente - Diga que é minha.


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Oi pessoas, disse q voltaria hj.

Os erros arrumo depois.

Boa leitura.

Capítulo 26 - Diga que é minha.


              Pv Normani.

Acordo com o barulho do meu celular, olho pra tela e vejo que é uma ligação, e atendo.

- Senhorita Hamilton??.

- sim.

- A máfia esta em guerra, a senhora Hamilton solicita sua presença.

- Já estou a caminho.
         

Mais que droga. o que acontenceu dessa vez?? Aposto que tem o dedo dos Tomlinson nisso. Eles sempre tentaram nós derubar. até que enfim vou poder matá-los.

Com muito esforço retiro o braço da Dinah da minha cintura, deixo um beijo rápido em seus lábios e vou ao banheiro, tomo um banho demorado e visto minhas roupas. Saio da casa dos Cabellos e meu motorista já esta a porta.

- olá Jack.

- Senhora.

- Me atualize dos fatos.

- Descobrimos por fontes confiáveis que foram os Tomlinson os responsáveis pela morte do seu pai.

- Malditos sejam- digo entre dentes. -Jack, mande o Josh atrás deles.

- sim senhora.

Josh é o melhor assassino que nós temos, ele pode aniquilar uma marfia sozinho.

                 Pv Lauren.

Não conheço essa Camila, ela esta tão assustadora. a cada dia mais vou me surpreendendo com ela. O que será que aconteceu para ela mudar tanto assim???

- Diga que é minha.- diz ela autoritária.- permaneço em silêncio. - Diga.- diz entre dentes, e puchando meus cabelos com mais força.

- E-Eu sou sua.

Essa mulher só pode estar ficado louca, uma hora ela me maltrata e diz que não quer me ver nem pintada de ouro, outra hora diz que me quer e fica toda possessiva. Realmente não a entendo.

- Ótimo, assim que eu gosto.- diz com um sorriso doce.

- Por que esta agindo assim??.- pergundo confusa.

- Assim como??.

- Assim.. possessiva.

- Porque você ESTAVA DEIXANDO AQUELE DESGRAÇADO TOCAR SEUS CABELOS.- diz com uma fúria repentina.

Estou com medo dela, ela se transforma tão repentinamente que chega a ser assustador.

- Não quero que outras pessoas te toque. Você é minha entendeu??- faço um sinal positivo. - Se deixar outras pessoas te tocarem matarei todos eles, entendeu??- diz entre dentes.

- entendi.

  
                  


Notas Finais


O q acharam do cap??.
Lauren fugirá de Camila??

Com quem vc se identifica nessa fic??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...