1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Selley

História Nem tão inocente - Selley


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Os erros corrijo depois.

Capítulo 28 - Selley



                  Pv Sofi.

Meus pais morreram e junto deles nossa sanidade. Não sei como Dinah consegue supera tão rápido tudo isso. Camila e eu não superamos. nós vamos nos vingar de todos eles, começando pelos Selley. infelizmente mama matou o pai de Harry. não vai ter como brincar com ele, mas nós vamos brincar com o tio dele.

Vestimos fantasias de entregador de pizzas e fomos para casa dos Selley. batemos na porta.

- Oi. quanto lhe devo??.- pergunta uma loirinha linda de olhos azuis.

- Suas vidas.- respondo e lhe dou um soco no rosto. a loirinha desmaiou na hora.

- Ma..- paralisa ao nós ver.

- saudações senhor Selley.- diz mila com um sorriso.

Ele corre e aciona os seguranças. nós reviramos os olhos e os matamos rapidamente.

- Volte aqui ou sua filha pagara por você.- ele voltou para a sala. sentou na cadeira e Camila o algemou.

- Por favor.. minha filha não.. por favor..- implora ao me ver passar a faca no vale dos seios da filha dele.

- Sofi, o que pretende??.- pergunta Camila desconfiada.

- Não pretendia nada, mas já que você sugeriu.- rasgo sua blusa junto do sutiã e deixo seus lindos seios a mostra.

- Não.. por.. favor...- implora ela.

- Scu.. eu nã.. CAMILA??.- não acredito que a mila atirou na cabeça dela.

- MINHA FILHA NÃO..- grita a todo pulmão.

- Não gosto de estupros Sofi.- diz e volta a rasgar o peito dele lentamente.

- Camila, espera.- vou até a cozinha dos Selley e pego duas taças e uma garafa de vinho. vou até o Selley e colho seu sangue em ambas as taças.

- O que está fazendo??.- pergunta confusa.

- Vou beber o sangue dele com vinho.- respondo animada.

- Legal. me dá uma taça.- lhe dou a taça e ela a enche com vinho e bebe. - isso é muito bom. tem gosto de ferro e é doce.- diz empolgada.

- Vamos ver se é tudo isso mesmo.- bebi e realmente é gostoso, eu poderia bebe isso rodos os dias.

- VOCÊS SÃO LOUCAS...- grita e mila se irrita.

- Cala a boca.- diz entre dentes. Camila pega a faca e rasgo o peito dele rapidamente, pega seu coração e olha nos olhos do Senhor Selley e esmaga com as mãos nuas.

- Mais que droga Camila, por que você o matou agora??.- pergunto irritada.

- Porque acabo de me lembrar que não vizitamos a senhora Anne.- diz e termina de beber o conteudo da taça. a olho confusa e ela revira os olhos. - a senhora Styles.

- Eu posso brincar com ela??.- faço carinha de cachorro pidão.

- Desde que você não a estupre, pode fazer o que quiser.- dou pulinhos de alegria.

- Não vou.- E claro que vou, mas Camila não precisa saber disso.

- Então ela é toda sua.

- E você, vai brincar com quem??.

- Com os filhos.- diz sorrindo.

                         Continua...


Notas Finais


Quem é mais cruel Camila ou Sofi??.

Comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...