1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Planejado.

História Nem tão inocente - Planejado.


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Oi pessoas.
Essa foto é da Dallas. Espero q consigam compreeder o cap.

Capítulo 29 - Planejado.


Fanfic / Fanfiction Nem tão inocente - Planejado.


                  Pv Sofi.

Estamos na casa da adorável Anne, ela é tão linda.- Você é muito linda.- dou um sorriso. Camila coloca a mão no meu pescoço e me prença na parede, coloca a perna direita no meio das minhas. - Se eu solber que você estuprou alguém, eu arranco seu pênis.- sussura no meu ouvido.

- De que lado você está??.- pergunto irritada. - Ao lado da mama.- a encaro confusa. - Você não se lembra!?, mama sempre odiou estupros, e eu não permitirei que você cometa tal atrocidade.

Agora me lembro. quando mama era jovem, um homem quase a estuprou. foi nesse dia que ela conheceu papa.

- Ok, agora me solta.- ela me solta eu passo a mão no pescoço. - Vamos brincar??.- propõe Mila animada. - Vamos.
                        
                 Pv Dallas.

2 semanas antes.

Tudo deve sair como o planejado, ninguém pode suspeitar de nada. Detesto a Rússia. o povinho metido a besta. se acham os mais fodões do mundo, a primeira oportunidade que tiver, vou roubar esse país de merda.

- Vero??.

- Sim.

- tem certeza que o Alejandro está aqui??.

- Tenho.

- Então vamos achá-lo. 
           
avistamos de longe um homem suspeito conversando com Alejandro e esperamos ele se afastar. Ele se afasta e vai na direção do senhor Jauregui.

- Você é o senhor Jauregui??. Alejandro corre na direção deles.

- Sim.

- Mike nãaaao.

- Ótimo. Os Styles mandaram um oi. Atira no Mike.

- Alejandro... corre.

- Então você é o Alejandro. Vero desmaia Alejandro e eu atiro no capanga dos Styles.

- Vero, vamos levar o Mike para o hospital.

                     (...)

Observo Vero e Sinu entrarem na empresa principal dos Styles e as acompanho de uma distância segura. ela entra na sala do senhor Styles.

- Mari.. Sinu o interrompe. - Mari é o caralho. ouço sua gargalhada. - sente esse cheiro Vero??.

- Que cheiro senhora??.

- De Sangue. É um ótimo dia para matar. meus instintos degustam desse cheiro. Vejo um homem entrando na sala e eu o acompanho.

- É um bom dia para morrer. Senhora Sinu se vira pra ele e Vero a desmaia.

- Concordo. atiro na cabeça dele. - a leve para onde Mike e Alejandro estam. ela pega Sinu no colo e a leva. pego meu celular.

- Senhorita Normani??.

- Oi Dallas.

- Tudo saiu como o planejado.

- Ótimo. desliga o celular.

Só espero que os homens da Ariana tenham morrido.

        Pv Normani.

Dallas é muito eficiente, ordem dada é ordem cumprida. finalmente terei os Cabello em minhas mãos.


Notas Finais


Dallas realmente traiu os Cabello??.
O que Normani planeja??.

Comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...