1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Propósito

História Nem tão inocente - Propósito


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Nesse cap explica o porque de todos a volta das Cabello's serem ruins.

Capítulo 30 - Propósito



    Pv Normani.

3 anos antes.

- Filha.

- Sim.

- Sabe que não deve transar com ninguém, não é??.

- Sei.

- Muito bem. minha mãe me abraça. - Agora vá pra escola pirralha. bagunça meu cabelo.

- Tchau mãe.

- Tchau pirralha. entro no carro.

A verdade é que desde que nasci tenho um propósito. entrar na familia Cabello, e o meu alvo é Dinah Cabello. Dinah é a mais calma e inocente dentre as irmãs, e sendo assim a mais trouxa e manipulável. tenho que saber tudo sobre ela, desde a cor preferida ao desenho preferido. ela tem 14 anos e ainda gosta de Bob Esponja, isso chega a me da vergonha alheia. simplesmente detesto essa garota, não acredito que um dia terei que transar com ela. Minha mãe acha que se eu der minha virgindade a ela, ficará mais fácil manipulá-la. o que eu acho uma grande bobagem. essa garota vive no munda da lua, ela é tão boba e inocente que acho que tem problemas mentais.

- Mani. sorri para a branca de neve e desci do carro.

- Fala garota de se escoder na neve. ela fica emburrada. - descupa branquela. a abraço.

- Não. da de ombros.

- Que pena porque eu planejava te dá essas balas. ela sorri.

- Te perdôo. dou a bala a ela e sorri.

Essa branquela alegra meus dias, quase me esqueço daquela idiota.

                 Pv Andrea.

Vocês devem está pensando que sou um mostro por fazer isso com Normani, minha própria filha. as razões pelo qual faço isso é: 1 a filha é minha. 2 detesto os Cabello. 3 trairão meu falecido marido. 4 odeio Sinu Cabello. ligo para Mike.

- já decidiu em qual lado vai ficar??.

- Sim.

- E qual é??.

- O seu é claro.

- Ótimo. cuide para que ninguém interfira nos nossos planos, absolutamente todos que ficarem ao redor dos Cabello deve trabalhar para nós.

- Sim senhora. desligo o celular na cara dele.

        Pv Mike.

4 meses antes.

Tudo está indo como o planejado. minha Tay gostando da Sofi. Lauren da Camila. Tudo está perfeito, a não ser pelo fato de que não quero mais fazer isso. mas não posso dizer "não" a Andrea.

- Ally??.

- Senhor.

- Roube as mercadorias e deixe rastros.

- Sim senhor.

                   Pv Ally.

Nessa guerra não tenho lados, sou apenas uma marionete controlada por Dallas. eu a amo e sou leal a ela. Tudo que ela me pede faço, a quem manda obedecer eu obedeço. simples assim. Embora ela não me ame e deixa claro que não quer nenhum tipo de relacionento comigo, a não ser a amizade. A amo e farei tudo por ela.

               Pv Normani.

Dias atuais.

Finalmente mamãe iniciou o plano, não aguentava mais esperar.
                    
Foi fácil me apróximar da Dinah. Ela é tão inocente e frágil. o único obstáculo para se enfrentar é o inicial, mas isso se cura com alguns sorrisos falsos e palavras amigáveis.

Com o passar do tempo fui me apegando a ela. meu coração acelerava apenas ao observá-la. por mais que eu não queira, estou apaixonada por ela. Mas não posso abandonar o meu propósito de vida. ouço meu celular tocar e o atendo.

- Senhorita Normani??.

- Oi Dallas.

- Saiu tudo como o planejado

- Ótimo. desligo sem me despedir.

Dallas é muito eficiente, ordem dada é ordem cumprida. finalmente terei os Cabello's em minhas mãos.


Notas Finais


O q vcs acharam??.
Será que a Lauren também é ruim??.
N gostei do q a Mani falou do Bob Esponja, eu tenho ** anos e gosto.

Comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...