1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tão inocente >
  3. Fim

História Nem tão inocente - Fim


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Ooi pessoas, bom eu vou revisar essa fic a procura de erro e editar algumas coisas, se a edição mudar alguma coisa importante na fic eu aviso.

Esse é o fim dessa temporada, na sengunda eles vão estar mais velhos e com a personalidade diferente. Na verdade essa 1 temporada foi só pra vcs verem como tudo começou.

Capítulo 32 - Fim


Normani.

Terminei com a Dinah da forma mais cruel que conheço, sei que se eu continuasse com nosso relacionamento nós morreríamos, os russos estão nós caçando. Dallas convenceu minha mãe a não matar os Cabello's, porquê se ela assim fizesse os russos nós mataria. A verdade é que toda essa guerra entre os Cabello e os Hamilton não passa de uma fachada. minha mãe planejava sim matar os Cabello's, mas Dallas disse que os russos estavam esperando essa guerra para matar todos nós.

A única forma de nós sobrevivermos aos russos e fingir que morremos, minha "morte" acontece na luta entre mim e Dallas. Vero vai "matar" minha mãe e com isso estamos livres.

mudaremos para o Canadá e usaremos o nome 'Fênix' para a nova máfia. Sinu e Alejandro ficaram conosco até a poeira abaixar. Alejandro vai fazer parecer que os Styles mataram as filhas e a esposa dele e isso com certeza vai deixar a Camila furiosa.

Camila não é uma ameaça para os russos, por isso eles não se importam se ela continuar na liderança da máfia, isso chega a ser vantajoso para eles. Os russos sempre quiseram fazer parceria com os Cabello's por eles terem credibilidade no mercado negro.

        Camila.

Dallas disse que a Normani é mafiosa e quer nós matar, não esperava isso dela. Eu não quero matar a Mani, mas não posso impedir Dallas de o fazer.

- Chegou a hora Camila - Dallas sacou o revolver e invadiu a casa da Normani.

- Cami.. - Dallas atirou nela até que as balas acabassem.

- Vero, verifique se a mãe dela está em casa.- Vero sacou o revolver e subiu as escadas.

Eu escutei os disparos e fechei os olhos, nunca me senti tão mal na vida. Matar Normani não foi prazeroso, a dor que sinto em meu peito é destruidora.

Sai da dalí sem rumo, apenas deixei que minhas pernas me levasse para um lugar melhor.

                   Dallas.

Após Camila sair eu mandei as Hamilton sairem daqui. Fui para casa dos Jauregui e sequestrei Clara, Taylor e Lauren. Deixei sangue por toda a Casa e um pouco do sangue delas mesmas, para caso a polícia vir aqui ter a certeza de que elas estão mortas.

Fui pra casa dos Cabello e fiz minha melhor cara de velório.

- Camila?

- Oi.

- Os Styles mataram Clara, Taylor e Lauren Jauregui. Eu sinto muito. - O semblante da Camila foi assustador. Ela negou e cambaleou até a escada.

- Não, não. Você está mentindo - fiz um sinal negativo e ela se aproximou. - VOCÊ MENTINDO PRA MIM.- acerta um soco em meu rosto e me pega pela gravata. Tiro uma faca do coldre e coloco em meu peito, na direção exata do meu coração.

- Digo a verdade e coloco minha vida como prova. se não confia em mim, empurre essa faca em meu coração e acabe com essa desconfiança.- pego a mão da Camila e coloco sobre a faca. Ela me fita com lágrimas nos olhos.

- Eu confio em você - diz e me abraça. - eles pagaram pelo que fizeram com a minha Lauren..

                    Camila.

Eu estou destruida, não fui forte o suficiente para proteger a Lauren. Eu me odeio por isso, minha única pase é minhas irmãs. Por elas eu vou viver e reinar no crime, serei o mais cruel possível e ninguém será capaz de me afrontar.

- Camila??- Dallas me chama e eu a libero dos meus braços.

- Sim.- ela retira uma pistola antiga e uma lâmina verde antiga e afiada. Se ajoelha e afasta os braços, coloca os objetos sobre eles.

- Se torne nossa líder permanente - levanto seu rosto e pego pistola e a lâmina.

- Serei sua líder e espero que me sirva com lealdade.

- assim será minha senhora.


Notas Finais


Na segunda a Camila acha q a Lauren está morta. A Lauren vai se chamar Michelle e a Normani vai se chamar Natasha.

Se vcs quiserem trocar o nome da Normani pra outro comentem ae qual nome vcs querem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...