1. Spirit Fanfics >
  2. Nem Tudo Dá Certo >
  3. O 3 Amigos - Introdução

História Nem Tudo Dá Certo - O 3 Amigos - Introdução


Escrita por: JuVTae

Capítulo 1 - O 3 Amigos - Introdução


Fanfic / Fanfiction Nem Tudo Dá Certo - O 3 Amigos - Introdução

Todos sempre brincam com a ideia de ir para o país onde seu ídolo vive, para poder ficar com ele, para poder seguir ele e para ser notado por ele. Eu também sempre tivesse esse sonho. Faz 5 anos que eu conheço o K-Pop e desde o primeiro ano que sou viciada nessas criaturas, tenho muito desejo de ir para a Coreia, ir ao menos para viver perto deles.

A ideia nunca foi real na minha cabeça. Eu sonhava e queria muito ir, mas todos sabem que não é algo simples. Deixar a família para trás para seguir um desejo que todos consideram uma maluquice não é fácil. A sorte é que eu não me importo se acham que eu sou maluca e se disserem coisas ruins sobre mim por ter feito algo que eu queria muito fazer. Eu me importo mesmo é com a minha vida e em arriscar ela fazendo algo incerto. A probabilidade de não dar certo no final é grande, principalmente para alguém de 17 anos.

A opinião dos outros não me afeta, o que me afeta é a possível falta de dinheiro, a minha derrota e consequentemente a minha infelicidade. Me sentirei muito mal poder ter feito vários planos e não ter conseguido realizar a metade deles.

Eu me chamo Julia, vivo atualmente no Brasil em uma cidade pequena, mas com sonhos grandes, como qualquer outra ou outro fã de musica pop/k-pop/j-pop...

[...]

Se eu tivesse a possibilidade de realizar um desejo, seria poder realizar meu maior sonho. (Outro personagem falando) Meu sonho não é algo material como um presente, não é algo como uma viagem e não é algo como a maioria dos fãs costuma querer: “meu maior sonho é conhecer meu ídolo”, eu penso um pouco diferente que os demais... Ou talvez não, eu pelo menos nunca ouvi alguém querendo o mesmo que eu.

Meu maior sonho é que o meu ídolo goste de mim, que ele se interesse por mim, que ele me queira ao seu lado, como um amigo ou um namorado, desde que ele me queira na sua vida. Esse é o meu maior sonho! E seria isso que eu pediria ao gênio da lâmpada, caso ele pudesse realizar coisas desse tipo.

Neste ultimo ano no colégio as minhas possibilidades de conseguir realizar esse sonho aumentaram, quando eu conheci meus dois melhores amigos. Você logo entenderá porque essas chances aumentaram, mas antes disso, devo dizer que meu nome é Julio, tenho 18 anos e sou recentemente um Kpopper graças a esses meus amigos.

[...]

Muitas pessoas não acreditam quando descobrem que os meus gostos são diferentes da minha personalidade (O terceiro amigo falando...). Faço o estilo “Swag”, assim como meus melhores amigos, por conta disso muitas pessoas pensam o seguinte sobre mim: “nossa ele deve muito provavelmente gostar de Justin Bieber, as roupas dele e o jeito dele é igual ao de justin”, Mas não, pelo contrário... Swag para mim é apenas um estilo e eu não ligo este estilo a Justin Bieber, pouco conheço o Justin e a única coisa que gosto dele são algumas musicas. Meu jeito de ser é masculino e as pessoas me julgam assim porque eu me tornei fumante agora aos 19 anos de idade, no ultimo ano do ensino médio.

Embora minha vida seja resumida a fazer pela segunda vez o terceiro ano do colégio, me esforçar para me formar nesse ano e ir trabalhar o resto do dia, duas pessoas muito especiais na minha vida me ajudam a suportar tudo isso.

Quando conheci Julio, no começo do ano, ele foi à única pessoa da nova sala do terceiro ano que veio conversar comigo sem me julgar antes de me conhecer. Ele foi o único que se aproximou de mim como se eu fosse apenas mais um aluno do terceiro, sem se importar se eu tinha reprovado. Ele foi o único que chegou em mim e não me zombou por ter repetido o ultimo ano da escola, nem pelas minhas frentes e nem pelas minhas costas. Foi o único que me conheceu antes de tomar conclusões precipitadas sobre o tipo de pessoa que eu sou e também o único que se interessou em saber sobre o que aconteceu na minha vida durante todo o ano passado. Ele é hoje uma das duas principais pessoas da minha vida.

O que foi mais incrível em Julio ter se aproximado de mim foi porque ele não tem nada haver com a minha personalidade. Todos aqueles que também são masculinos na nossa sala não chegaram até mim e me trataram como uma pessoa normal. Julio pelo contrario é um garoto que eu descrevo como sendo frágil, não tem como você sentir medo dele, nem quando ele está realmente bravo com você, porque ele é simplesmente uma pessoa fofa e indefesa, que não intimida ninguém com o seu jeito de ser.

Eu e Julio temos algumas coisas em comum, que fizeram com que nos tornemos amigos, antes de Julia ter se aproximado da gente. A primeira coisa que temos em comum é que tanto eu, como ele, somos homossexuais. Por incrível que pareça isso nunca houve uma conexão entre nós, sendo que o tipo de garoto que Julio prefere são os mais masculinos, que o “proteja” e eu prefiro os mais “Indefesos”, como ele, para namorar. Tínhamos e ainda temos a possibilidade de um gostar do outro por sermos o tipo um do outro, mas eu acho que pelo fato dele ser tão respeitoso, tanto no sentido de não julgar ninguém a primeira vista, como em saber respeitar o espaço do outro e ser tímido quando se trata de intimidade, eu e ele nunca terem nada além da amizade.

Ele sempre respeito a minha vontade de nunca querer ter nada com ele e eu sempre respeitei a dele, acredito que não tenhamos tanto interesse assim de um querer namorar o outro, mesmo sendo o tipo um do outro.

Em fim... Julio foi uma peça importante na minha vida, cujo a qual mudou muito ano passado e neste ano eu precisei muito do apoio dele. Foi ele e Julia que me fizeram querer me dedicar para me formar esse ano, junto com eles. E por serem pessoas tão boas para mim, acabamos criando um vinculo extremamente de união. Agora, nos últimos dias de escola, estávamos decidindo como será o nosso futuro. O qual planejamos que será juntos, como uma família e não como amigos.

Amigos foi o que fomos durante todo o ano. Toda semana estávamos um na casa do outro para aumentar ainda mais essa amizade. Agora é hora de uma nova etapa, a etapa de entrar na fase adulta e faremos isso como uma família, com nossos inúmeros planos, sendo que a maioria deles é sobre sonhos que queremos realizar.

Meu nome é Thomas e eu também compartilho da mesma paixão que eles pelo K-Pop.


Notas Finais


Se gostou comente para que eu continue a postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...