1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo é doce assim >
  3. COMO ESQUECER ?!

História Nem tudo é doce assim - COMO ESQUECER ?!


Escrita por: GabsBea8

Notas do Autor


Então minha gente, eu quero fazer essa fanfic BEM detalhada e quero deixar bem claro que eu NÃO sou uma especialista em Amor doce, então muitas coisas vão ser diferente na fic ❤ Boa leitura e a gente se vê nas notas finais

Capítulo 1 - COMO ESQUECER ?!


Estava um dia normal, para variar eu estava sozinha em meu quarto escutando um pouco de música! Eu fazia bastante isso, pois não era do tipo de pessoa que se dava bem com as pessoas logo de cara, então eu era um pessoa com poucos amigos, e a propósito, meu nome é Cady. Minha escola não é das melhores e eu não tenho nenhum amigo lá, apenas o Ken (Kentin) que eu sei que posso confiar de olhos fechados! Eu e ele somos amigos desde criança e sempre fomos bastante grudados, mas, meus pais chegaram com uma notícia que me abalou totalmente! Meu pai foi transferido de trabalho então tínhamos que mudar de cidade e consequentemente tinha que mudar de escola, ja faz um mês que soube da noticia mas eu ainda não tive coragem de contar pra ele, pois eu era sua única amiga e tinha que me mudar, imagina como ele iria reagir. Mas como eu vou me mudar amanhã, tenho que contar isso para ele hoje e eu sinto que não vai ser muito fácil fazer isso, chamei para vir dormir aqui em casa hoje e disse que era uma coisa muito séria e que eu não podia deixar pra depois, então não teve como ele recusar. Como eu teria que me despedir do meu  melhor amigo e teria apenas uma noite pra com ele, preparei varias coisas para nós fazermos. "vou aproveitar e ir tomar um banho enquanto ele não chega" - pensei comigo mesma - entrei no banheiro e me despi, logo deixei que a água me tocasse fazendo com que eu me senti-se relaxada naquele momento, não demorei muito pois tinha muitas coisas para fazer, então sai do banheiro e vesti um shorts jeans surrado e uma regata preta, deixando meus cabelos cinzas em um coque frouxo.
                **1 hora depois**
"Cady o Ken está aqui" - disse minha mãe, desci imediatamente para recebê- lo, ele viu que eu estava com uma cara nada boa e ja me olhou desconfiado, fomos direto para meu quarto, onde eu tinha separado três filmes para assistirmos, pipoca no pote e uns lençóis no chão (quando eramos criança, adorávamos fazer isso)
"Me fala logo, oque houve? Estou ficando preocupado! Não fazemos isso a muito tempo" - disse Ken com um ar de desconfiança.
"Bom, senta ai pois é uma longa história" - eu disse apontando pra onde ele deveria sentar e assim els fez. Eu contei pra ele tudo o que tinha acontecido e que iria me mudar e eu nunca tinha visto ele tão triste em toda minha vida, Ken era uma pessoa sensível e eu já esperava que ele fosse reagir assim.
"Não tem nada que eu possa fazer, para você ficar aqui comigo?" - disse ele com um ar de esperança e eu neguei com a cabeça (infelizmente não tinha mesmo).
A noite foi realmente muito boa, assistimos "meninas malvadas" (era NOSSO filme favorito, pois ele dizia que eu era igual a regina, ele falava isso pra implicar comigo) comemos toda a pipoca e logo pegamos no sono.
                  **De manhã**
"Cady, não vai, você pode ficar na minha casa" - disse Ken tentando achar possibilidades de eu ficar, mas não era possível.
"Ken, não se preocupe que sempre que der, venho te ver" - Eu disse dando um abraço calmo e lento nele, logo depois ele foi embora e ele estava realmente muito abalado.
"Cady, está na hora de ir arrumar suas coisas, nao acha? O caminhão pra levar as coisas chega de tarde e temos que partir o mais rápido possível" - disse minha mãe, colocando a mão em meu ombro. Não estava com raiva deles, pois eles não tinham culpa de ir e meu pai disse que nessa nova escola terei uma educação muito melhor que na antiga (mesmo que eu não queira ir, não posso deixar meu futuro de lado). Arrumei minhas coisas o mais rápido possível e quando me dei conta o caminhão ja tinha chegado e meus pais ja estavam colocando tudo lá, então partirmos. Eu estava no carro e deixei uma lágrima escorrer por pensar que não iria ver o Ken no dia seguinte e meu pai percebeu.
"Você quer ir vendo como é sua nova escola? Sweet amoris, é o nome, pesquise na internet! Dizem que lá é enorme ..." - disse meu pai tentando me animar.
Entao eu procurei na internet e vi que era realmente enorme e muito bonita! "Mas será que eu farei alguma amizade lá? " - pensei ...


Notas Finais


Amores, então, espero que tenham gostado e se tiver qualquer erro, podem falar aí ! E me dêem idéias para os próximos capítulos, pois eu não quero fazer uma fic que seja meio previsível. Então é isso, até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...