1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo é doce assim >
  3. PRIMEIRO DIA!!!!!!

História Nem tudo é doce assim - PRIMEIRO DIA!!!!!!


Escrita por: GabsBea8

Notas do Autor


Então, sei que disse que ia postar um por semana mas eu realmente fiquei animada e resolvi postar mais um.
Eu explico melhor nas notas finais !!! Boa leitura ❤

Capítulo 2 - PRIMEIRO DIA!!!!!!


Chegamos na nova cidade e ela era até que bem bonita, meu pai tinha comprado um apartamento mas como chegamos tarde lá, fomos para um hotel que meu pai fez reserva pois já sabia que  chegaríamos tarde e não daria tempo de arrumar as coisas.
Chegando no hotel, mandei um SMS para Ken avisando que cheguei bem e ele respondeu com um simples "Ok", senti uma facada em meu coração pois eu sabia que ele iria ficar sozinho e não saberia como se defender, fui direto pro banho. Depois do banho, fui direto deitar na cama e apaguei.
         ** Dia Seguinte **
"Mas ... Que ? .. hã? MERDA" - Eu disse assim que olhei pro despertador e vi que estava 20 min atrasada.
Corri para o banheiro é fiz minha higiene o mais rápido possível, nem tomei banho pois se eu demorasse muito meus pais achariam que era birra minha e que eu não queria ir pra escola nova. Coloquei uma calça legg, e um moletom cinza por cima, fiz um coque frouxo em meu cabelo e peguei minha mochila para ir.
Quando bati no quarto dos meus pais para chama-los, eles me olharam com cara feia.
"Você sabe que tentar matar aula mão vai fazer com que essa mudança não exista, não sabe?" - disse minha mãe irritada.
"Eu não fiz de propósito, só não ouvi meu despertador" - disse friamente para ela.
"Amor, calma, não acho que Cady esteja fazendo isso  de tudo propósito" - disse meu pai me defendendo, como sou filha única, eu sou meio que a princesa do papai e ele sempre fica do meu lado em tudo.
"Ok, vamos logo"- disse minha mãe, ignorando o que meu pai falou.
            ** EM SWEET AMORIS **
Chegando na escola, logo vi que era exatamente igual nas fotos, me despedi da minha mãe e ela me disse que iria arrumar as coisas e quando chegar em casa ja estaria tudo arrumado. Entrei na escola e me distraí olhando a maravilha que era, era realmente muito grande e muito bonita, como estava distraída e não parei de andar, me senti esbarrando em algo, que me fez cair, olhei pra cima e vi um lindo ruivo ajeitando sua jaqueta preta e me fuzilando com os olhos.
"Não olha por onde anda não?" - disse o ruivo com um tom de raiva
"Des-desculpa, eu estava distraída" - Eu disse gaguejando e ainda no chão, ele deu de ombros.
Ele saiu andando e não me ajudou a levantar "se todos forem assim, eu vou te que ter muito saco pra aturar" - eu pensei.
Chegando dentro da escola, fui na sala da diretora pois minha inscrição não estava completa, chegando la eu bati na porta e a mulher mandou eu entrar
"Você deve ser a Cady Snow" - disse a diretora.
"Sim, sou eu" - respondi friamente
"Bem, você precisa ir falar com Nathaniel, ele te dirá o que precisa para completar, ele está na sala do grêmio estudantil" - disse a mulher me entregando novamente os papéis.
E assim eu fiz, fui ate a sala do grêmio e vi um menino loiro muito lindo também "Gente, os meninos daqui são todos lindos desse jeito?! Ja estou gostando" - pensei e dei um sorriso espontâneo
"Você que é o Nathaniel?" - perguntei com cautela ao loiro
"Sim, e você é a Cady, neh?" - ele respondeu dando um sorriso sincero
"bom, aqui estão as coisas que faltam, a diretora disse que você iria me falar mas a minha mãe ja tinha visto tudo e preparou com antecedência" - disse entregando a foto, o dinheiro e a ficha para o rapaz
"Ok, está tudo aqui, você é oficialmente uma aluna de Sweet Amoris, agora" - ele disse com graça, eu sorri meio boba, pois estava encantada com a beleza e a gentileza do rapaz.
"Bom, se nao se importa, eu tenho que terminar umas coisas aqui, então até mais tarde ?!" - ele disse sem jeito e eu assenti.
Bom, depois que sai do grêmio eu fui direto para sala pois o sinal ja tinha batido, quando entrei na sala vi uma menina com cabelos cinzas iguais aos meus e nós nos olhamos e ela sorriu e veio em minha direção, ela vestia um traje meio vitoriano e era extremamente linda.
"Oiiii, eu sou Rosalya " - disse a menina com um sorriso enorme no rosto
"Olá, eu sou Cady" - eu disse timidamente
"Eu sei, a Peggy escreveu um artigo sobre você, ela disse que uma menina bem rica iria mudar para nossa escola e eu pensei que seria uma igual a Ambre, mas eu sinto que não! " - disse Rosa com a maior tranquilidade
"Qu-que?  " - gaguejei sem perceber. Bom, meu pai conseguiu um emprego bem ótimo mesmo e ja tínhamos uma condição financeira boa mas eu não queria sair espalhando por aí, não é uma coisa que se diz pra todo mundo.
"Relaxa! Ela tem mania de fazer isso mesmo, escreve artigos sobre tod..." - Quando Rosa ia completar a frase, entra o menino ruivo e me encara e da um olhar de desprezo e vira seu rosto imediatamente.
"Aquele é o Castiel, parece que ele não gostou muito de você" - ela disse se sentando ao meu lado, pelo visto íamos conversar a aula toda.
"Mas tudo bem, ele é assim com todos, não é uma pessoa muito amigável mas depois que conhece, você vê que ele não é uma má pessoa" - ela disse completando sua frase e eu apenas ri. Minutos depois o professor Faraizer entra na sala e me olha meio confuso e logo depois faz uma cara de quem acabou de lembrar de algo.
"Então turma, essa é Cady Snow, ela é nossa nova aluna, fale um pouco sobre você Cady" - ele disse, se sentando em sua cadeira
"Eu tenho 17 anos, me mudei ontem para cá, gosto muito de literatur..." - quando eu ia completar a frase, um garoto loiro no fim da sala falou "É solteira?", fazendo todos me olharem e eu respondi "Sim, sou e não estou interessada em relacionamentos agora, quero focar nos estudos" - eu disse friamente, depois me sentei.
"Nem um peguete você iria querer?" - Disse Rosa, me fazendo corar.
"Uma amizade colorida eu não iria dispensar" - eu disse é Rosa deu um sorriso e parece que eu falei um pouco alto, pois alguns meninos deram um sorriso safado.
Quando bateu o sinal pro intervalo, eu e Rosa estávamos saindo para ir pro patio quando senti um leve empurrão nas costas e rapidamente olhei assustada e vi o rapaz ruivo com seus lindos olhos cinza.
"Agora estamos quites" - e saiu dando um sorriso de canto
"Esses garotos aqui da escola, eles são meio doidos neh" - disse para Rosalya.
"Sim, eles são bem estranhos mesmo, por isso nunca me envolvi com ninguém dessa escola" - disse Rosa com humor.
"Nossa, Sério?! Eles não são nada normais mas também não são de se jogar fora" - eu disse olhando pra um grupinho que passava com a roupa de ginástica.
"E porque eu tenho um namorado também, ele não estuda aqui, ele t uma loja no centro, talvez depois você queira ir lá comigo" - ela disse animada e eu assenti e sorrimos juntas.
Rosa foi pra casa e disse que umas 14:00 horas iria passar no meu apartamento pra irmos juntas na loja do Leigh, eu ainda estava na escola pois precisa a achar o ginásio, eu escolhi o grupo de basquete e tinha que ir la ver se eles precisavam de ajuda.
No caminho de lá, eu vi um certo ruivinho sentado no banco do pátio fumando um cigarro e resolvi me aproximar.
"Se te pegarem aqui, vão te suspender, sabe disso neh?" - disse fazendo sua atenção se voltar sobre mim.
"Eu não estou ligando muito se vou ser suspenso ou não" - ele disse dando uma piscada para mim
"Você é Castiel, certo?" - disse me sentando ao lado dele
"Andou procurando saber foi?! Se interessou, tábuazinha" - ele disse isso me fazendo corar e ficar ofendida ao mesmo tempo.
"Na verdade não, minha amiga que me contou quem era você, assim como todos os outros que passaram" - eu disse tentando disfarçar o fato dele ter me deixado sem graça.
"Entendi, mas então, o que você quer ?" - ele disse sendo frio
"Eu tenho que ir ao ginásio ver se eles estão precisando na minha ajuda no clube de basquete" - eu disse seca.
"E está esperando o quê para ir lá?! Quer um convite?" - ele disse olhando para o cigarro que ja estava no fim.
"Não, eu só estou dando um tempo aqui, se quiser que eu saia, eu saio" - disse tentando não me importar
"Faça o que você quiser, não tenho mais tempo para perder aqui" - ele saiu sem nem esperar minha resposta.
"Grosso" -  murmurei.
"Falando sozinha?" - disse um menino de cabelos azuis que se aproximou de mim, me fazendo tomar um susto.
"Na-não, só pensando alto mesmo" - disse gaguejando e dando espaço para o menino se sentar
"Eu sou Alexy, muito prazer" - disse o menino estendendo a mão
"Sou Cady, prazer" - disse apertando a mão dele
"Ja sei quem você é, todo mundo, na verdade! Meu irmão que ficou meio curioso sobre você então vim aqui dar uma de cupido" - disse Alexy dando risada
"Seu irmão, sei" - disse brincando
"Sim, meu irmão, Armin, eu sou gay menina" - ele disse tentando se fazer de ofendido
"Nossa, desculpa, eu não sabia, estava só brincando" - Eu disse corando
"Calma, não tem problema não, está tudo bem" - ele disse deixando o clima mais descontraído.
"ARMIN!!!!!!!" - Ele gritou, quando viu seu irmão passando pela porta e fez com que o garoto olhasse em nossa direção e viesse andando em passos lentos com o vídeo-game em mãos.
"O-Oi" - ele disse sem graça pois sabia que seu irmão ja tinha falado algo.
"Oiii" - eu disse animada, ele era bem gato na verdade, tinha cabelos pretos e era o CLONE de Alexy, chegava a ser assustador.
"Nossa, vocês são muito parecidos, fiquei até com medo" - eu disse com humor
"Somos gemeos idênticos! Tirando o fato do cabelo" - Armin disse com um sorriso sem jeito.
"Bom, vou deixar vocês conversando, vou ver íris" - Disse Alexy nos deixando a sós.
"Então ... Você é a aluna nova neh" - Disse Armin envergonhado
"Sim, sou eu mesmo" - Disse com um sorriso sincero
"Você gosta de vídeo games?" - ele perguntou
"Na verdade não, é que eu não sou uma boa perdedora" eu disse fazendo ele rir
"Eu também não sou muito, mas como sou o melhor então não perco muito" ele disse convencido
"Nossa, super modesto você " eu disse fazendo nós dois rir
"Meu Deus, ja é isso tudo?"- eu disse olhando no relógio.
"Tenho que ir, preciso me encontrar com a Rosa as 14:00. Até amanhã" - eu disse completando a frase e me despedindo de Armin, ele respondeu com um "até logo" e eu fui correndo e chamando um táxi pois não sabia ir de ônibus até a casa nova.
Chegando em casa minha mãe veio me perguntar como foi o primeiro dia de aula e eu respondi apressada que tinha sido bom e que eu ia sair com uma amiga e ela deu um sorriso aberto por ver que eu ja estou me enturmando.
                 ** 14:50**
"Isso é porque ela marcou 14:00 horas neh" - murmurei olhando pra tela do celular.
Eu estava em frente à minha casa esperando a Rosa que nunca chegava, então eu recebi uma mensagem
"Cady, desculpa pela demora. Minha mãe me prendeu em casa! Me encontra na loja de roupa do Leigh! Só ir pelo parque que sai de frente pra ela" - Ela disse por mensagem me fazendo ficar com uma cara de tédio
Estava seguindo pelo parque quando algo me atingiu me fazendo cair.
"Meu Deus, que iss.. aaaaahhhh" - eu disse assustada olhando aquele cachorro enorme encima de mim
"calma garoto, calma" - eu disse fazendo ele se acalmar e saindo de cima de mim. Eu sou realmente apaixonada por todos os tipos de animais, mas tenho um pouco de medo dos que são muito grandes tipo esse.
Enquanto estava fazendo carinho nele, ouvi alguém assoviar e chamar o cachorro, quando olhei na direção que vinha o som, vi Castiel com uma camisa branca e uma calça jeans, que deixava ele mais bonito do que o normal!
"Ah, você está aqui" - ele disse ao cachorro
"E como você conseguiu fazer com que ele não te morda?" - Ele disse olhando em minha direção, com uma cara de confuso.
"Eu só fiz carinho nele, acho que ele não é tão bravo quanto parece" eu disse sorrindo, direcionando meu olhar para o cachorro.
"Dragon é bem mais bravo do que parece" - ele disse parecendo incomodado com o meu comentário.
"Ah claro, eu vi" - disse rindo.
"Para de debochar de mim" - ele disse parecendo irritado.
"Não estou debochando, só fiz um comentário, cadê seu senso de humor?" - Eu disse bufando
"Deixei em casa" - ele disse dando uma piscada.
"Tá bom então, vou deixar vocês sozinhos! Tenho mais coisa pra fazer" - eu disse irritada por ele ter sido tão grosso
"Vá fazer suas coisas então" - ele disse me fazendo bufar e continuar meu caminho.
Continuei andando até encontrar Rosa.
"Nossa, você demorou e por que está suja?" - ela disse olhando para minha roupa suja por causa de Dragon.
"Eu cai, então vamos entrar ?" - disse tentando mudar de assunto pois ainda estava irritada com a atitude daquele garoto.
"Bom ... Leigh ja fechou a loja, que tal irmos ao shopping???" - ela disse sorrindo, eu não era a pessoa que mais amava shopping mas também não era a que mais odeia, eu gosto de fazer compras mas não gosto de ficar andando pra lá e pra cá.
"Vamos, ja que estamos aqui, vamos lá neh" - eu disse tentando parecer animada, pois ja estava cansada por andar aquele parque todo e ainda ser derrubada por Dragon.


Notas Finais


Eu estou querendo me dedicar bastante a essa história e não quero que fique meio sei lá, não sou uma escritora e nem nada do tipo, mas eu gosto bastante de escrever e como leio bastante fic desse tipo, eu achei que seria bem legal fazer uma do NOSSO jeito! Espero que gostem da fic ❤
Dêem sugestões nos comentários.
Obs: vou postar um cap por semana mas sempre que eu tiver terminado antes, ja vou postar porque não acho que é muito normal estar pronto o capitulo e deixar de postar sendo que vocês ficam curiosos assim como eu!
Beijos e até a próxima 😗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...