1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo é doce assim >
  3. NÃO SOU DE DEIXAR BARATO

História Nem tudo é doce assim - NÃO SOU DE DEIXAR BARATO


Escrita por: GabsBea8

Notas do Autor


Eu não tenho dia certo para enviar cap, mas é GARANTIDO um por semana, podem ter caps a mais e também pode ter apenas um, era só isso mesmo. Até as notas finais ! Boa leitura ❤

Capítulo 3 - NÃO SOU DE DEIXAR BARATO


Fanfic / Fanfiction Nem tudo é doce assim - NÃO SOU DE DEIXAR BARATO

Chegando no shopping, eu vi um vestido que eu achei a cara da Rosa e insisti para que ela experimentasse (link nas notas finais), nem precisei insistir muito pois ela já tinha amado o vestido mesmo sem nem ter experimentado, quando ela saiu do provador me mostrando, eu fiquei boquiaberta em como aquele vestido ficou lindo nela.
"Você tem que levar, foi feito pra você" - eu disse pasma de tão perfeito que ficou o vestido nela!
"Eu vou levar com certeza !!!! Já até sei quando vou usar ele" - ela disse sorrindo e voltando ao provador para tirar o vestido.
"Onde você vai usar?" - perguntei curiosa.
"No meu jantar de aniversário com o Leigh. É mês que vem, mas eu nunca é tarde pra ver o look neh" - ela disse dentro do provador.
"Nossa, então vai ser muito especial mesmo hein" - eu disse me levantando, enquanto Rosa saia do provador com o vestido em mãos.
"Vou levar, moça" - ela disse a mulher da loja
"Okay, deu $180,00" - ela disse e Rosa pegou o dinheiro para pagar a mulher e quando se virou com a sacola, olhou para um vestido e deu um grito, que me assustou.
"O que foi, louca?!" - eu disse assustada.
"ESSE VESTIDO É A SUA CARAAAAAA, VAI EXPERIMENTAR"-  Ela disse gritando na loja.
"Eu não sou muito fã de vestidos, Rosa" - eu disse envergonhada, não era mentira, mas eu não queria experimentar pois estava suja meio suja por causa de Dragon ainda, então fiquei com vergonha de sujar o vestido.
"Experimenta" - ela disse jogando o vestido em mim.
Era um vestido preto, tomara que caia e rodado (link na descrição). Coloquei o vestido e realmente ficou muito bonito em mim, eu me senti bem feminina, era estranho, mas um estranho bom!
"Vem, deixa eu veeer" - disse Rosa estérica esperando onde eu estava antes. Sai do provador e fui até ela, tomei um susto pois ela estava com Alexy e Armin, fiquei corada de vergonha pois estava em uma situação muito constrangedora.
"O-oi, o-que estao fazendo aqui?" - eu disse timidamente.
"Eu vim comprar uma jaqueta que vi semana passada e Armin veio comprar um jogo, vimos Rosa sentada e resolvemos vir aqui dar um oi pra ela e ela disse que estava aqui com você, então estávamos esperando pra te dar um oi"  - disse Alexy normalmente.
Armin parecia estar em transe, ele não parava de me olhar e eu estava cada segundo mais sem graça.
"Vou tirar o vestido, Rosa" - disse cortando aquele clima que ninguém falava nada.
"Você vai tirar, mas vai levar!!! Ele ficou tão lindo em você" - ela disse calmamente e eu assenti voltando para o provador, quando Alexy disse
"Realmente ficou lindo em você, parece até que foi feito exclusivamente pro seu corpinho hein" - ele disse me fazendo rir.
"Verdade, ficou realmente muito lindo em você" - Armin disse do nada, me fazendo corar. Quando voltei os meninos ainda estavam lá, então eu fui pagar o vestido é saímos da loja, eu estava completamente sem graça por eles terem me visto naquela situação, mas não durou muito tempo, pois Alexy e Rosa logo cortaram o clima que estava.
"Vamos tomar sorvete?" - eu disse olhando para o Mc Donald (meu lugar favorito nesse mundo ❤), nenhum deles quis o sorvete, então eu fui sozinha.  Fiquei na fila esperando, quando sinto alguém chegar perto demais do meu pescoço, me fazendo ficar arrepiada!
"O-Oi" - disse assustada, era o mesmo menino loiro que me perguntou na sala se eu era solteira.
"Olá, gracinha" - ele disse com um sorriso safado
"Gracinha não, eu tenho nome" - disse grosseiramente
"Okay, não gosta de apelidos neh" - ele disse dando uma risadinha
"Se fosse para eu ter um apelido, meus pais não teriam me dado um nome" - disse friamente. Eu realmente odeio esse tipo de cara, que se sente a última Coca do deserto e ainda acha que pode falar comigo como quiser e comigo não funciona assim, como diz a rainha do mundo (Inês Brasil)" SE ME ATACAR, VOU ATACAR!"
"Você é sempre grossa assim?" - ele disse meio confuso
"Só quando babacas igual você, vêm tirar o meu sossêgo" - respondi cortando ele
"Babaca?! Por que babaca?" - ele disse curioso
"Primeiro, nem seu nome eu sei. Segundo, não se chega numa pessoa que você nem conhece e chama ela de gracinha. Terceiro, você precisa aprender a respeitar as pessoas, se você acha que eu sou as meninas que você está acostumado, está muito errado! Então faça um favor a você mesmo e me deixe em paz" - eu disse voltando meus olhos pra fila, fazendo ele ficar sem expressão alguma, acho que ele não esperava por isso.
"Desculpa, eu não queria ofender você" - ele disse constrangido.
"Mas ofendeu" - eu disse sem olhar para ele.
"E meu nome é Dake, a propósito" - ele disse sendo educado, pela primeira vez.
"E o meu é Cad..." - estava dizendo quando ele me interrompeu.
"Cady, eu sei. Na verdade todos sabem, vou indo Cady e me desculpe mais uma vez" - ele disse sem muito assunto.
"Tudo bem, por tanto que nao se repita" - eu disse, ele assentiu e saiu.
Comprei meu sorvete e voltei pra onde eles estavam, Armin estava jogando e Alexy e Rosa estava conversando, até a o momento que eu cheguei. Quando me sentei com eles, eles me olharam meio desconfiados.
"O que foi?" - eu disse tomando o sorvete
"Você e o Dake, hein, safadinha" - Alexy disse, dando um sorriso safado
"Nada a ver, ele veio dando uma de babaca pra cima de mim e eu coloquei ele no lugar dele" - disse dando de ombros.
"Acho que você foi a primeira que ele cantou, que não deu confiança pra ele, além de mim, claro" - disse Rosa
"Eu não gosto de babacas, então ele nunca teria nem uma chance comigo" - disse fazendo todos me olharem, até Armin que estava concentrado em seu jogo.
"Mulher decida, já gostei de você" - disse Alexy, e Rosa concordou com a cabeça.
Depois disso, fomos andar um pouco, Alexy comprou a jaqueta e Armin o jogo! Quando olhei a hora, era 19:45, falei para eles que tinha que voltar para casa pois não queria chegar tarde em casa pois minha mãe não era muito fácil de convencer quando eu abusava dos horários, eles despediram de mim e eu fui andando para casa. Eu não morava muito longe de lá, então fui caminhando pelo parque e não vi nenhum sinal de Castiel lá, presumi que Dragon tenha cansado tanto ele, que voltaram para casa cedo.
Chegando em casa, fui direto ao meu quarto deixar a sacola com meu vestido novo, e depois fui ao banheiro, precisava de um banho quente! Liguei minha playlist, me despi e fui ao chuveiro. Quando a água ficou meu corpo, senti que estava tirando uma tonelada de cima de mim, tomar um banho quente depois de um dia cansativo, é MARAVILHOSO!!!! Fiquei uns 30 min ali dentro, depois sai me enrolando na toalha e pegando meu celular, para levar para dentro do quarto, com a musica tocando! Peguei uma blusa larginha e uma calcinha normal preta, vesti minha roupa e deitei na cama para descansar. Não estava com com fome, mas estava exausta, então apaguei ali mesmo! Eu nem tive forçar para olhar como a casa tinha ficado, nem mesmo meu quarto, olhei por cima mas não me liguei muito nos detalhes, estava realmente cansada.
           ** DIA SEGUINTE**
Eu acordei e tomei um susto, pois ainda não estava acostumada com o meu quarto, apesar de não me dar muito bem com minha mãe, ela me conhece SUPER bem e sabe exatamente os meus gostos, olhei bem pro papel de parede que era simplesmente lindo! Era um cinza claro e tinha uns traçados, era realmente lindo ! Meus móveis eram os mesmos da minha antiga casa, então nao teve muito o que olhar. Assim que levantei, fui direto ai banheiro, me despi, e tomei um banho quente bem relaxante, não demorei muito pois ainda tinha que ir pra escola. Nao sabia como ir de Ônibus para lá, mas terei que aprender.
Sai do banho e fui direto ao meu armário e peguei uma calça jeans preta, com uma blusa branca com umas frases aleatórias escrita e minha jaqueta, pois estava frio, e meu vans preto!
Vesti minha roupa rapidamente e deixei meu cabelo solto mesmo, passei um batom nude e bastante máscara de cílios, assim eu terminei fui descer para comer algo.
Assim que desci, vi meus pais sentados na mesa tomando café.
"Bom dia, minha filha" - meu pai disse sorrindo
"Bom dia, meu amor" - disse minha mãe com um sorriso no rosto.
Me sentei para comer com eles e reparei que eles ficaram me olhando e aquilo me incomodou.
"O que houve?" - eu disse colocando café na xícara e pegando uma torrada.
"Nos conte como foi ontem" - disse minha mãe, animada. Apesar de eu e minha mãe brigamos bastante, eu e ela eramos amigas, tipo aquele amor e ódio porque querendo ou não, ela é minha mãe e daria a vida por mim.
"Foi muito bom, mãe, ja fiz um monte de amizades! Por incrível que pareça" - eu disse animada
"Fico feliz por isso, meu amor! Espero que continue assim" - ela disse e eu sorri junto com meu pai, que estava quieto ouvindo a conversa.
"Só não quero você com meninos, hein" - disse meu pai, tentando parecer bravo.
"Aí meu Deus, relaxa pai. Tô mais focada nos estudos nesse momento" - eu disse sorrindo
"Acho bom mesmo, não quero ter que ser preso por bater em um adolescente" - ele disse com humor e eu e minha mãe rimos, pois meu pai era baixinho e nem um pouco rígido! Se eu ficasse com alguém, ele não ligaria, então ele fala essas coisas apenas por graça mesmo.
" Bom, ja vou indo, ainda tenho que aprender a pegar ônibus para ir pra escola" - eu disse me despedindo, logo após terminar de comer.
"Okay, meu amor, mas tome cuidado por favor" - disse minha mãe
"Pode deixar" - disse saindo de casa.
                   ** No ponto**
Cheguei no ponto e tomei um susto pois vi Castiel sentado esperando o Ônibus, cheguei e sentei do seu lado, sem falar nada.
"Dormiu comigo? Chega e não dá nem bom dia" - ele disse sem olhar pra mim.
"Bom dia" - eu disse normal
"E eu não dei, pois sempre que eu falo com você, você me dá um fora" - disse completando a frase
"Você me dá motivos para ser grosso com você" - ele disse sorrindo
"Não dou não, sempre sou educada!" - eu disse revirando os olhos
"Por isso mesmo, tábua" - ele disse dando um sorriso
"Não me chame assim, você nem me conhece" - eu disse grossa
"Isso nunca me impediu de falar nada" - ele disse com um ar de quem não se importa
"Mas eu não sou igual essas meninas que você conhece, Castiel" - eu disse irritada
"Até agora, não vi nada de diferente" - ele disse levantado pois já tinha chego ônibus, entrei junto com ele pois já sabia que provavelmente ele iria pra escola.
Eu vi que ele sentou em um banco sozinho e logo depois eu  sentei  ao seu lado.
"Tanto lugar pra você sentar, vai sentar aqui?" - ele disse me olhando
"Qual problema? Fica nervoso na minha presença?" - eu disse debochando
"Não se ache, TÁBUAZINHA. Você  não é isso tudo, pra me deixar nervoso" - ele disse dando um sorriso de canto.
"Primeiro, meu nome é CADY e não "tábuazinha", e você pode parar de ser babaca por um minuto e tentar ser agradável?!" - Eu disse com raiva.
"O que tem de lindo, tem de insuportável" murmurei, parece que ele não ouviu, amém.
Assim que vi a escola, me levantei e segui até a porta de saída e ele fez o mesmo.
        **EM SWEET AMORIS**
Desci do ônibus e vi Rosa e Alexy na porta da escola, fui em direção a eles e perdi o ruivo de vista, ele me tira do sério.
"Bom dia, gente" - disse assim que me aproximei deles
"Bom dia, safadinha" - disse Rosa e Alexy deu uma risada
"safadinha?"-  eu disse confusa
"Nós vimos, você e o ruivo maravilha saindo do ônibus juntinhos" - Alexy disse, me fazendo rir
"Ele pega o ônibus no mesmo ponto que eu, nada demais e além do mais, ele é insuportável" - eu disse bufando
"Amor e ódio andam lado a lado, querida, não se esqueça" - disse Rosa
"E o Leigh, o que ele falou do vestido?" - eu disse mudando de assunto.
"Ele não viu, só quem viu foi o Lys-fofo, que no caso é o irmão dele e também é meu amigo" - disse Rosa "lys- fofo?" - eu disse sem entender
"Lysandre, na verdade, mas é um apelido que eu dei pra ele, pois ele é super fofo e também é o melhor amigo de Castiel" - disse Rosa
"Aquele menino tem algum amigo? Que surpresa" - eu disse realmente surpresa
"Sim, tem. Ele não é tão ruim depois que se conhece" - ela disse tentando me convencer
"Vamos entrar gente? Ja tocou o sinal" - Alexy disse
"Vamos sim, eu só preciso ir do outro lado da rua, comprar um café. Pra aturar essas aulas, só tomando um litro de café por dia" - eu disse, rindo.
Sei que já tomei café hoje, mas café era minha perdição e ter um Starbucks do lado da escola, não me ajuda muito com o vício.
"Vai me seguir o dia todo?" - disse uma voz que veio atrás de mim.
Olhei pra trás e vi Castiel, ele estava na fila também!
"Se eu reparei bem, quem chegou aqui primeiro foi eu, então você que está me seguindo" - eu disse olhando pra fila e ele riu.
" Então você gosta de café?" - ele disse assim que eu fiz meu pedido, não gosto muito dessas frescuras que tem, sempre peço o café preto normal.
"Não tem nada melhor que café, se tem uma coisa que me deixa bem feliz, é um belo copo de café" - eu disse virando pra ele
"Tem coisas melhores que o café sim, está olhando pra uma delas" - ele disse convencido
"Se manca, "você não é isso tudo", querido" - eu disse, repetindo a mesma coisa que ele falou pra mim no Ônibus.
"Nao foi isso que você disse depois" - ele disse baixinho, só para eu ouvir e eu arrepiei, ele percebeu e deu uma risada
"Vou pegar meu café que eu ganho mais" - eu disse ignorando o que ele me falou.
"A vontade" - ele disse com um sorriso no rosto.
Peguei meu café e fui direto para a sala. Chegando na sala, era aula de história, não estava nem um pouco interessada nisso, então quase não prestei atenção. A hora passou realmente muito rápido e quando me dei conta, já estava na hora de ir embora.
Eu tinha ficado sozinha a aula toda, tomando meu café e ouvindo música. Quando estava saindo da sala, ainda tinha café no copo mas ja estava frio, então ia jogar o restinho que tinha, na lixeira. Peguei meu material, ainda ouvindo música, fui andando e nem me dei conta qnd esbarrei em alguém e fez o resto do cafe caiu encima da pessoa, eu olhei assustada, quando me dei conta, era uma loira com duas amigas que me fuzilaram com os olhos.
"Nossa,  me desculpa, eu nao te vi, estava distraíd..." - eu estava falando quando ela me interrompeu
"Cala a sua boca, sua vadiazinha, era você mesmo com quem eu queria falar e agora mais do que nunca" - ela disse me interrompendo.
"Oi? Do que você me chamou?" - eu disse com cara de confusa pois não estava acreditando no que tinha ouvido
"Exatamente o que você ouviu querida" - ela disse
"Eu quero deixar bem claro algumas coisas pra você, eu quero você bem longe do Cast. Eu e ele temos uma relação complicada e não preciso de mais uma vadia em meu caminho e outra, se derrubar algo em mim de novo, eu mato você" - ela disse completando a frase e eu ri, fazendo ela ficar com uma cara confusa.
"Agora EU vou te dizer umas coisas. Nem MEUS pais me dizem com quem eu devo ou não andar e muito menos com quem eu devo ou não ficar, então nao vai ser você, meu bem" - eu disse fazendo ela ficar com uma cara de raiva
"E outra, se você entrar em meu caminho de novo, não vou jogar sem querer, vou fazer questão de ser de propósito" - eu disse fazendo ela ficar boquiaberta e parecia não acreditar no que estava ouvindo.
"Agora tchau, pois tenho mais coisas pra fazer do que conversar com você" - eu disse saindo e ela não falou mais nada.
Caminhei até a saída da escola e vi Castiel me olhando
"Perdeu algo?" - eu disse irritada, ja não bastava aquela loira idiota, agora tem esse menino que não para de me olhar
"Na verdade, só fiquei impressionado com o jeito que você lidou com a Ambre, talvez você seja mesmo diferente" - ele disse com um sorriso em seu rosto.
"Que bom que tocou no assunto, acho melhor você manter a sua namorada LONGE de mim, pois eu não vou me controlar da próxima vez" - eu disse irritada
"Ela não é minha namorada, digamos que a gente tem uma amizade com benefícios" - ele disse
"Não me importa, mantenha sua amiga longe" - eu disse andando e ele desencostou de onde estava e me seguiu
" Eu adoro mulher com atitude" - ele disse segurando meu braço e me virando pra ele
"E o que eu tenho a ver com isso?" - eu disse me soltando dele e olhando ele confusa
"Ja entendi que é pra manter ela LONGE, mas e eu? Tenho que me manter longe também?" - ele disse sorrindo e eu pensei "não tem nada melhor do que me vingar dela, ficando com o garoto que ela gosta".
"Não é necessário, só ela longe, ja está bem" - eu disse sorrindo safada pra ele
"Okay então" - ele disse sorrindo
"Não estou vendo ela aqui agora" - ele disse completando a frase e eu sorri, mas não ia deixar aquilo ir muito longe, pois eu nem o conheço direito.
"Eu também não estou" - disse sorrindo e ele chegou mais perto e me deu um selinho. Eu afastei ele pois não queria nada muito rápido e qual seria a graça de ficar com ele ali, sem a Ambre ver ?!
"Calma, não vai achando que eu sou fácil, porque como já te disse, não sou como aquelas garotas" eu disse piscando para ele e me afastando.
Fui direto ao ponto e lembrei que não tinha falado com o Ken desde que cheguei, então resolvi ligar pra ele.
            ** LIGAÇÃO ON**

"Oi, cookie" - eu disse quando ele atendeu. (É apelido que eu chamo ele, pois ele sempre me oferecia biscoito)
"Oi, Cady" - ele disse frio.
"Quando tempo você vai me tratar assim, Kentin?" - eu disse chateada.
"Eu acho que foi muita falta de consideração sua, ir e me falar um dia antes Cady" - ele disse seco.
"EU NAO SABIA COMO TE FALAR" - eu praticamente gritei pra ele entender e ele ficou em silêncio.
"Eu te amo, Cookie, você sempre foi e sempre será meu irmão" - eu disse quebrando o silêncio.
"Eu to ocupado Cady, tenho que ir. Tchau" - ele disse frio e desligou.
Não acredito que ele fez isso comigo, que idiota!!!
Entrei no ônibus e fui direto para casa, deixei uma lágrima escorrer mas logo sequei.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, estava realmente muito triste e não queria sair de lá tão cedo e assim eu fiz. Depois de muito tempo que eu fiquei mal, fiquei pensando que o babaca estava sendo ele por achar que eu vim porque quis, então FODA-SE! Ele quer agir assim? Foda-se, não ligo. Não vou mais correr atrás de quem não corre atrás de mim !


Notas Finais


http://litbimg4.rightinthebox.com/images/384x384/201408/kegdbe1407295325315.jpg -vestido vitoriano.


http://mlb-s2-p.mlstatic.com/677201-MLB20302662671_052015-O.jpg- vestido preto rodado.

Se quiser falar comigo, pode me chamar no twitter! @Gabiibia8 (Instagram também é esse)
Espero que tenham gostado ❤
Obs: não costumo colocar link nas notas finais, mas algumas vezes eu vou por sim!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...