1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo e o fim. >
  3. Câncer

História Nem tudo e o fim. - Câncer


Escrita por: lokona1119

Notas do Autor


Vish, to fazendo uns capitulo maiozim espero que goste!

Capítulo 1 - Câncer


Fanfic / Fanfiction Nem tudo e o fim. - Câncer

Pov cellbit
Cala boca! Eu não precisso de você pra viver! Se sabia que eu teria câncer por que que não me abortou? eu sei que e demais brigar com minha mãe mais se ela tivesee me abortado seria tão facil.eu sabia que esses remedios que eu tomava não era normal,  eu desmaio na rua e fico tonto e sofro por causa dos valentões da escola, deixa isso pra la.
Filho.diz ela chorando olhando pra mim.
Am?
Quero que você saiba, que se o mundo ficar contra você,  sera eu e você contra o mundo. Diz ela me abraçando.
Filho você foi no psicologo hoje?
Não mãe. eles sempre dizem a mesma coisa que se eu quiser eu mesmo posso acabar com a minha depressão, bom um dia tentei me matar mais não deu muito certo.
Vai pra escola filho.
E se eu desmaiar la?
Tenho certeza que o felipe vai tar do teu lado.
Tchal mãe. Digo e pego minha mochila que estava em cima do sofá,  e saio.
Felps!  digo o abraçando.
Ah oi cara, eu te conheço o que foi oque aconteceu?
Que?
Rafael eu te conheço oque foi?
E que...
TRIIIIIMM.aleluia bateu o sinal, o felps e meu melhor amigo mais ele vai ficar mais preucupado comigo, não irei contar.
Vamos loiro se não nois se atrasa.felps sorri e me puxa pelo braço.
Bom chegamos, e nos sentamos, eu e felps sentamos no meio, mal sentei e os valentões começaram a jogar bolinha de papel em mim.
Para ae chistian! Diz o felps com a voz firme.por mais que pareça, eles respeitavam o felps.
Tá bom FELPSSSS. Kkkkk esse seu amigo e mo viado! Diz o chistian.
O tempo passa e a professora de ciencias entra na sala.
Alunos vocês sabem por que as pessoas cometem aborto?
Professora! Grita chistian do fundo da sala e faz uma pergunta.
Existe resto de aborto?
Acho que não, os restos são anilados do corpo naturalmente.
Mais e claro que existe professora! Olha ai o rafael.
Não aguentei e me levantei da minha carteira saindo da sala.
Pov felps
Eu queria ir atrás do cellbit mais não deu a professora não deixou, então expliquei que se ele ficasse angustiado triste ou com ansiedade ele podia desmaiar, e falei que eu estava  com seus remédios. Ela me liberou mais cedo da sala, me levantei e peguei a mochila do cellbit.
Cellbit! CELLBIT cadê ele? Digo abrindo a porta do banheiro masculino.
Meu deus rafael. Ele estava desmaiado com a cabeça sangrando do lado da pia.
Rafael! Meu deus o seus remedios aqui calma! peguei a a seringa e apliquei o remedio dele no seu braço.
Vi ele se recuperando e olhando pra mim com os olhos marejados.
Des desculpa felps.
Não e sua culpa. Digo guardando a seringa e o remedio na minha mochila.
E essa cabeça ai?
E que eu cai e bati a cabeça na pia.
Cuidado, por que você desmaiou? Serio que você ainda liga pro que aqueles idiotas falam? Digo olhando serio pros seus olhos vermelhos marejados.
Por que eles fazem isso comigo? Logo agora! Por que simplesmente eu não bati a cabeça e morri logo de uma vez.
Para  não faz isso com você. Digo colocando a mão no seu rosto!
Obrigado.
Pelo que cellbit?
Por existir.
Ele diz isso e o Abraço logo o ajudando a levantar, eu sinto que ele esta fraco e se eu sai de perto dele ele pode cair. E por isso que eu não vou te abandonar nunca.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...