1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo e o fim. >
  3. A briga.

História Nem tudo e o fim. - A briga.


Escrita por: lokona1119

Notas do Autor


Nossa mo covardão.

Capítulo 2 - A briga.


Fanfic / Fanfiction Nem tudo e o fim. - A briga.

Pov cellbit
Realmente ultimamente eu so ando com o felps,nos somos tipo os três mosqueteros so que sem o terceiro. Tava tomando remedio e não posso me exaltar muito se não puf desmaio, o medico falou que meu câncer ta em desenvolvimento,  me recuso fazer tratamento e perder meu cabelo, sei lá.
Filho ta a trazado de novo?
Ah ta desculpa, tchal mãe!
Não esquece do remedio.
Ok, digo dando um sorriso disfarçando a dor que sinto por dentro.
No colegio:
Oi Felps!
Oie.diz ele abrindo o seu armario da escola.
Então oque que fazer hoje?
Então hoje pretendo me isolar no meu quarto.
Seu emo, faz isso não cellbit.
TRIIIIIMM.ALELUIA sinal tocou vamo logo acabar com isso e ir pra sala.
Pov chistian Figueiredo
Aquele viado de novo?  Comento olhando pro felipe eo rafael enquanto eles entravam na sala.
Iae felipe como vai amigo! Digo isso so pra provocar o rafael.
Vai catar coquinho chistian!
Bem na hora o rafael olha com aquela de virgem dele, serio aquele menino chega me da um certo tesão. Mais vou fazer ele pagar caro.
Eae albino.como vai?
Não te interessa.quem ele acha que ele e pra falar comigo desse geito? Minha vontade e de colocar ele na cama e mostra pra ele oque e dor.
Quebra de tempo.
Precisso fazer esse rafael sofrer, ninguém mandou ele se envolver com o felipe. Era so nois dois contra o mundo. Ai vem esse albino estragar. Ele vai ver.
Na hora do intervalo sigo os dois ate o banheiro, so estavamos nois 3 la dentro então eu entrei e tranquei a porta.
Pov felps
Que? Digo com duvida olho pra trás e vejo chistian vindo ate mim.
Oque que tu quer? Deixa nois dois em p... ele derrepente me agarra me dando um beijo de lingua, , não vou negar foi bom tanto que quando ele pediu passagem eu cedi, e senti ele explorando a minha boca, sei que estava errado e ouvi a respiração buvante do cellbit, ele saiu do banheiro e fechou a porta.
Filho da puta, deixa ele em paz chistian!
Rara. Diz ele forçando risada.
Sai do banheiro atrás de cellbit, e de repente o sinal toca.entramos todos na sala so estava faltando o cellbit e o chistian PUTA QUE PARIU OQUE EU FIZ.
Pov cellbit
O chistian não tava mandando bilhetinho pra mim dizendo que queria me quebrar no meio então marquei com ele aqui atrás do muro da escola aonde ninguém possa ver.
Filha da puta! Chega ela com mais dois amigos
Oque? Um dos três amigos dele me segura. O chistian me da um soco na cara, e o outro um chute no estômago.
Cai no chão vomitando sangue e escuto o chistian falar:
Pode ir em bora vocês dois.
Me deixa ir por favor eu to tonto.digo eu chorando e soluçando ao falar.
Chistian, , não parecia tar nem ai, abaixou minhas causar junto com a minha box e me penetrou com um dedo.
Eu me lembro que ele me violou muitas vezes ali eu chorava e gemia.pedia pra ele parar ele não parava . Então cheguei ao meu ápice,euera virgem nunca senti essa sensação me sentia sujo. Quando ele acabou me vestiu de novo e me deixou em um canto vomitando sangue chorando e gemendo.
Pov chistian
Ninguem mandou se envolver com ele e nem comigo. Digo chutando mais forte a sua barriga.e o deixando la gemendo.
Voltei pra sala de aula, mais primeiro passei no banheiro e lavei minhas mão sujas de sangue no banheiro.
A professora deixou eu entra por que era conteúdo de prova.
Cade o rafael. Olha o felipe pra mim com cara de raiva e voz grossa.
Sei lá.
Chistian se você tiver feito algo com ele eu juro que eu te mato.
Oshe boa sorte ao tentar sair da aula em explicação de prova.
Tá bom olha só.
Pov felps
Disse eu pegando um estilete e por baixo da mesa cortando meu braço.
Aii professora eu cortei meu braço na mesa!
Deixa eu ver! Ela diz pegando meu braço e vendo um monte de sangue.
Vai rapido no banheiro felipe.
Ok ssora. Me levanto e corro pro banheiro pra ver se tem alguem la, nada, no pátio nada salas abandonadas nada so faltava  olhar ali, apontei pra um monte de folhas era ali atrás do muro da escola aonde era mais isolado, tu podia se matar de bala ali que ninguém escutava. Cellbit? CELLBIT?
ahhh , escuto um gemido em forma de choro.
Rafael! Coloco a mão na minha boca ao ver tanto sangue.
rafael eu vou te levar pra casa.digo o levantando e colocando ele nos meus braços acabei me sujando todo de sangue.
Felps diz ele roco.
Calma to te levando pra casa.
Eu estou tonto.
Calma vai dar tudo certo.
Levo ele pra casa e invento pra mãe dele que uma moto atropelou ele mais em seguida fugio.nunca vi tanto sangue.por que que ele tava gemendo? Eu vou matar esse filha da puta do chistian.
Cellbit?
Oi?diz ele olhando pra mim um pouco recuperado.
Por que que você tava gemendo quando eu te encontrei?
Por que, fui abusado.
E, eu sei que te espancaram.
Me abusaram sexualmente.
Olhei pro rafael e arregalei os olhos.viro as costa fecho a porta do quarto e eu vou pra cozinha, pego uma faca e.
Sory so que de hoje você não passa.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...