1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo é o que parece >
  3. Dois vampiros e um alfa

História Nem tudo é o que parece - Dois vampiros e um alfa


Escrita por: Yoongzi

Notas do Autor


Olá e sejam bem vindos a residência dos Kim e um Jeon kkkk
Dsclp os erros
Boa leitura

Capítulo 2 - Dois vampiros e um alfa


Fanfic / Fanfiction Nem tudo é o que parece - Dois vampiros e um alfa

Era apenas um dia normal na casa dos Kim e  Jeon, quando derepente a campainha tocou e Namjoon foi euforicamente atende-la, logo dois garotos entraram um baixinho  de cabelos  laranjas que vestia uma calça jeans justa na cor preta, uma camisa da mesma cor, uma jaqueta vermelha e um tênis cinza, e outro na mesma altura(talvez  3 cm maior), de cabelos esverdeados, vestia-se quase igual o outro, só que usava uma camiseta jeans  de mangas compridas branca com manchas pretas e cinzas. Mas tinha um problema, eles eram bonitos de mais, pálidos de mais, e seus olhos alternavam entre o vermelho e amarelo, e Jungkook sabia muito bem o por que, eles eram vampiros.
Jungkook não se sentia bem perto deles pois sabia o que vampiros gostavam de fazer com híbridos.
-me chamo Jimin - disse o alaranjado.
-olá, sou Yoongi, mas me chamem de Suga - disse o outro e sorriu, fazendo Jeon se derreter inteiro, e logo depois praguejar por ter caido na armadilha de um vampiro, ou seja, seu charme.

Desde que chegou Jimin havia estudado com atenção cada um ali, haviam dois  híbridos  loiros, um deles era Jin namorado de Namjoon, e o outro ainda sem nome aparentava ter a "mesma" idade de Jimin, também havia outro garoto no local ele vestia uma calça azul, uma pantufa rosa (que Jimin supôs ser de Jin ), e uma blusa de frio vermelha e usava o capuz da mesma, ele encarava Jimin com suspeita talvez ?
Com toda certeza aquele garoto não era humano, pois se fosse Jimin já teria sentido o cheiro adocicado e atrativo do sangue dos humanos, e não sentiu.  O que será que ele era? Um ômega ? Um cemideus talvez ? 
- prazer, sou Taehyung mas prefiro V - falou o híbrido até pouco sem nome
-eu sou Jin, e esse é o Nam, mas vocês já nos conhecem então... Bem vindos.

Jimin ficou esperando o garoto do capuz se apresentar mas ele ficou calado.

              Pov's Jungkook

Jin havia me encarregado de mostrar a casa para o vampiro, canibal, estripador de híbrido chamado Jimin.
Mostrei a ele a cozinha, os banheiros, o quintal, o porão, a sala, a sala de jantar, os quartos no andar de cima, e agora estava mostrando onde ele iria ficar.
-então esse é seu quarto - entrei no mesmo e ele me seguiu - aqui o closet.
Quando virei para olhalo o mesmo se aproximou tão rápido que nem vi, ele estava tão perto que  nossos corpos estavam  praticamente colados, fudeu !! ele ia me estripar ali mesmo. Mas ao invés do que eu achei ele apenas falou próximo ao meu ouvido.
-qual seu nome, e o que você  é ? - perguntou - um alfa ? Um ômega talvez ?

-errou feio, errou rude - falei e tirei meu capuz mostrando minhas orelhas de gato  - sou um híbrido.

-qual seu nome ?

-Jeon Jungkook - falei

-menino biscoito  - debochou
  -aigoo, não me chame assim! - falei - meu nome é Jungkook

-que seja - falou com desdém - agora já pode ir

-esta me expulsando ? - perguntei perplexo

-sim, porque ? Quer ficar e brincar - juro que vir ele sorrir malicioso

-não, obrigada - falei e ele deu de ombros e me levou até a porta, e ates que a fechasse em minha cara consegui dizer um " o almoço sai daqui a 10min esteja lá ".
Desci as escadas e fui em direção a cozinha onde Jin se encontrava.

-quanto tempo os sangue-sugas vão ficar aqui ? - perguntei

- até o dia que eles quiserem ir em bora - falou Jin simplista - e respeite-os, entendeu ?

-se o Park vier querendo ser rude, e pensando que manda em mim - encarei Jin - não prometo nada.

-Jeon Jungkook, escute aqui - derrrpente começou a falar mais baixo - você sabe que existem três tipos de vampiros, os que são mordidos, os que nascem de um mortal e um vampiro, e os que simplesmente nascem vampiros, que é extremamente raro já que dois vampiros não podem engravidar - é geneticamente impossível, tipo as mulas - então, Jimin é um puro, ele simplesmente nasceu assim.

-e....? - perguntei

-esse tipo de vampiro é extremamente forte, poderoso e muito importante, para os vampiros e algumas criaturas místicas os puros são tipo o alfa dos alfas, então se ele quiser te matar ou algo pior, não precisara nem se cansar.

Com essa informação eu gelei, se ele era mesmo tão fodão assim, poderia me ter como seu escravo sexual  sem esforço algum... Pois é to ferrado, valeu galera foi bom conhecer vocês

            Pov's Taehyung

O almoço já tinha  terminado, agora estávamos na sala conversando pra tentarmos socializar, eu ainda não acreditava no que estava acontecendo tipo não é todo dia que dois vampiros extremamente lindos se mudam pra sua casa. Eu havia achado os dois bem simpáticos, pude perceber que kookie praticamente virava uma poça quando suga sorria, e logo depois fazia cara feia e parecia se chingar internamente, acho que o Jimin - pera, é assim né ? - também percebeu pois não parava de encarar o kookie. Até ai ia tudo bem, até que um serumanhinho invadiu nossa casa, eu fui em direção a ele perguntando se conhecia a educação, e mandando o mesmo ir em bora.

-sai da minha frente projeto de felino - falou o mesmo com uma voz diferente e em seguida rosnando, ótimo um alfa  tudo o que eu precisava (sentiram o sarcasmo )

-fala ai cara - Namjoon, Jimin e suga falaram em couro.

-gente esse é o Hoseok mais conhecido como  J-hope - falou Namjoon.

-olá pesso... híbridos e vampiros - se corrigiu .
 


Notas Finais


Oie desculpe pelo cap meio embolado e talz mas prometo que o próximo sera melhor
~annyeong e Kamsamnida ,
Nos vemos depois~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...