1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo é o que parece >
  3. A nerd

História Nem tudo é o que parece - A nerd


Escrita por: Sakuranarusaki

Notas do Autor


Este é meu primeiro yuri então vamos ver no que da

Capítulo 1 - A nerd


Fanfic / Fanfiction Nem tudo é o que parece - A nerd

Em Konoha estuda a grande nerd da escola como era conhecida Hinata Hyuuga, que todas as garotas gostavam de ficar zoando ela por causa de seus olhos perolados e por ser bem dotada, seus seios eram fartos e seu corpo cheio de curvas e por usar seus óculos.

Sakura: olha quem está vindo amor não é a nerd feia ? fala ela beijando Sasuke

Sasuke: só de olhar para ela me da nojo !!! 

Hinata tenta passar com sua cabeça baixa e fazer de conta que não esta ouvindo o que eles estão falando para ela; mas é puxada por sakura com força a fazendo cair no chão frio.

Sakura: quando eu estiver falando com vc, deve se virar e olhar para mim vadia ( fala ela cuspindo em Hinata )

Hinata desesperada pega todo seu dinheiro e entrega aos dois já chorando (ela tremia bastante de medo)

Sasuke: ela não precisa disso vagabunda !!! fala ele a chutando.

Hinata: por favor para com isso Saky porque faz isso comigo ? fala ela chorando muito 

Sakura: vc ainda pergunta ou não está se lembrando a queridinha de casa em ?

Hinata: por favor para com isso eu sempre te tratei bem nunca te fiz nenhum mal; eu realmente não te entendo 

Sakura: ah não entende vou refrescar para vc vadia; o seu pai ou melhor o lixo igual vc, vai se casar com minha mãe. fala ela gritando

Hinata: eu também não queria isso Saky, eu realmente sinto muito mas não mando no coração do meu pai. ( fala ela tremendo )

Sasuke: olha a partir de agora vc vai fazer tudo que eu e minha linda mandar se não vai apanhar muito até morrer para ser exato ( fala ele a pegando do chão)

Hinata: eu faço qualquer coisa o que vcs quiserem fala ela chorando.

Sakura: então vc vai começar a fazer minhas liçoes e do meu Sasuke Kun, ok vadia

Hinata: eu faço eu faço ( falou ela tremula )

Sakura: e para de me chamar de Saky não lembro de ter deixado vc ter intimidade comigo e quando estiver perto de minha mãe faça de conta que agente se da bem entendido; se eu souber que vc contou vc vai apanhar muito muito mesmo

Hinata: eu prometo não vou falar nada ( fala ela tremendo)

Aos poucos Sakura e Sasuke se afastam deixando a Hyuuga sozinha no canto da parede chorando.

Hinata: pai pq vc tinha que gostar justo da mãe da Sakura pq ? ( se perguntava ela a si mesma e depois foi para aula onde teria que ver sakura de novo )

Kiba: Hinata tudo bem vc parece pálida fala ele a puxando para mais perto

Hinata: não é nada Kiba nada mesmo. ( fala ela vendo os olhos de Sakura sobre si )

Kiba: e ai como será hoje na sua casa nova em ? 

Hinata: realmente não sei e não quero saber ( só de pensar em ter que viver com Sakura começava a suar frio )

Kiba: bem que eu queria morar no mesmo teto que a Sakura ( fala ele sorrindo )

Hinata: eu preferia morar sozinha mesmo ( falou ela )

Sakura: e eu só vou morar com vc obrigada mesmo, não por livre espontânea vontade e vc pare de falar desse jeito nojento de mim ou conto para o Sasu o que vc estava falando ele não vai gostar.

Hinata: para com isso Kiba ( oh meu kami ele deve estar querendo me matar so pode )

Kiba: não esta mais aqui quem falou D. boniteza que apesar de linda é horrível por dentro chego até a sentir  o cheiro de bruxa no ar

Sakura: depois que apanhar muito não diga que não te avisei ( falou ela com a sobrancelha erguida dando um olhar fatal para Kiba) mas sorte sua que estou de bom humor e vou deixar passar e antes que me esqueça me espera Hinata preciso falar com vc depois.

Hinata: ok tudo bem ( oh kami o que eu fiz agora ai kiba se eu apanhar por sua culpa eu que te mato )

****

Depois de acabar a aula Hinata esperou Sakura e viu ela vindo para perto dela sem o namorado só vindo ela

Hinata: o que vc quer falar comigo ? ( perguntei logo nervosa )

Sakura: minha mãe e seu pai veio nos buscar, dizendo que precisamos nós conhecer melhor todos ( fala ela bufando de raiva)

Hinata: eu vou ficar no meu canto pode ficar tranquila sem te incomodar 

Sakura: acho bom mesmo se não la vou ser um amor mas aqui vou te bater até vc sangrar maninha entendido 

Hinata: claro eu não vou fazer nada 


Notas Finais


o que acharam por favor comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...