1. Spirit Fanfics >
  2. Nem Tudo é o Que Parece >
  3. Capítulo 5

História Nem Tudo é o Que Parece - Capítulo 5


Escrita por: Purpurina_chan

Notas do Autor


Depois de mil anos, voltei.

esse cap já tava pronto, mas faltava eu dar uma revisadinha marota né sjuahuisa pode ter erros ainda, pq sou meio cega, então me perdoem desde já <3

Capítulo 5 - Capítulo 5


Finalmente sua tão esperada sexta-feira havia chegado e Baekhyun não podia estar mais ansioso e nervoso por isso. Finalmente seria hoje que conheceria seu filhote, mesmo que fosse através de uma tv, ele estava muito feliz.  Baekhyun achava que merecia tal recompensa depois de passar a semana toda evitando o Park, sempre se escondendo entre os corredores da universidade para o maior não o achar.

–Pois é, Tao. Será hoje o grande dia. – Disse animado para o seu amigo. Mesmo que o menor não conversava ou não tinha muito contato com o chinês, ele sabia que podia confiar em si para lhe dizer que estava grávido. Se sentia confortável para dizer, tanto que quando disse, o mais alto nem lhe perguntou sobre o outro pai. Tao sabia que alguma hora o Byun se sentiria mais confortável para lhe dizer e não o pressionaria até chegar o momento.

– Que grande dia? Será que eu posso saber? – E o Byun não podia acreditar que depois de todos os seus esforças de evitar aquele poste orelhudo, o mesmo estava ali, se intrometendo num assunto tão complicado.

–Ah, é que hoje o Byun vai- – Tao fora prontamente cortado por um loirinho totalmente nervoso.

– N-não te interessa. Você não tem nada a ver com isso. – Foi ríspido, estava suando frio quando pegou suas coisas e atravessou o campus seguindo direto para a saída esperando seu amigo, já que o mesmo insistiu dizendo que iria lhe acompanhar. Deixando para trás um Tao totalmente confuso com a mudança repentina quando notou a presença do Park e um Poste muito mais confuso ainda com tamanha frieza que fora tratado.

O Byun chegou no estacionamento com lágrimas nos olhos, impaciente com a demora de Sehun para vir lhe buscar. Ver Chanyeol tão perto de si depois de tanto tempo, fez com que seu coração batesse mais rápido, sentindo um sentimento novo para si.

–Idiota! Por que demorou tanto? – Disse assim que se sentou no banco do passageiro, limpando os resquícios de lágrimas em suas bochechas. Nem sabia ao certo o porquê de estar chorando.

– Desculpa Byunnie... Mas o trânsito estava horrível. Hey, por que está chorando? – Antes de dar partida, se virou para o menor. – Olha Baekkie, eu cheguei. Não precisa chorar, prometo nunca mais demorar. – Baekhyun achou fofo tamanha ingenuidade de seu dongsaeng, achando que estava chorando por causa de sua demora.

Sehun lhe abraçou e em seguida limpou algumas lágrimas que teimavam em descer pelos seus olhos. Tendo tal vista, se o Baekhyun não fosse seu melhor amigo, realmente tentaria ter algo com si, porque, por Deus! Byun Baekhyun era uma afronta para a sociedade de tão lindo. Seus lábios avermelhados, suas bochechas coradas e aqueles olhinhos brilhando era mais que uma confirmação daquela afirmação de seus pensamentos. Tão lindinho, tão fofo...

–Tá, vamos logo. Não quero me atrasar. – Byun se ajeitou no banco e ficou encarando o nada enquanto sentia o carro se mover em direção ao consultório.

Assim que chegou lá, deu seu nome para a secretária e esperou sentado nos bancos que havia ali, ser chamado pelo tal Dr.  Kim JongDae.

 

                                                                    ♦♦♦

 

– Escuta Sehunnie... É o coraçãozinho dele bat-batendo. – O menor não podia estar mais emocionado naquele momento. Já não segurava  mais as lágrimas, deixava-as escorrem livremente. Baekhyun nunca acreditou que podia sentir um sentimento tão puro e tão grande quanto aquele. Entre pai e filho. Estava sendo demais para si, Byun  chorava tanto que começara a soluçar. Balbuciando várias coisas entre os mesmos.

–Aparentemente está tudo bem com o bebê,e se ele deixar, até podemos tentar ver o sexo. – JongDae falou com o sorriso simpático no rosto. Ficando feliz em ver aquela cena do suposto casal.

–É tão rápido... – Sehun sussurrou, apertando a mão do loiro, que estava igualmente emocionado.

–Bom papais, infelizmente não será hoje que iremos descobrir o sexo. – Disse, após alguns minutos em silêncio. Baekhyun e Sehun apenas se entre olharam deixando um sorriso tímido escorregar entre seus lábios. Papais. Achara graça na confusão dos papeis que o médico fez. Infelizmente ou felizmente, Oh Sehun não era o pai do seu filho.  Mas por um segundo, depois de ouvir o que o médico disse, Baekhyun desejou que Sehun fosse o pai, ou que até mesmo Chanyoel estivesse ali, do seu lado com um sorriso bobo assim como estava seu amigo, após ouvir o coração do seu bebê bater.

–Doutor, está tudo bem com o meu filho? Não tem nada de errado com ele,certo? – Quis apenas ter certeza. Ainda não sabia muito bem lidar com todo esse papo de gravidez, então era normal ter uma certa preocupação exagerada.

– Sim. Por enquanto, seu bebê está se desenvolvendo muito bem, e estará ainda melhor depois que você ajustar sua alimentação. Se quiser faço uma dieta de tudo o que precisa comer para o seu bebê crescer bem e saudável, e te mando por email. –  E mais uma vez aquele sorriso bonito apareceu em seus lábios. Byun sem ar por ser o alvo daquele sorriso, foi capaz apenas de acenar com a cabeça.

–Então, se eu seguir tudo o que você me mandar, será melhor ainda o seu crescimento? – Perguntou meio tímido.

–Sei que é sua primeira gravidez Baekhyun, mas não precisa ficar tão preocupado e inseguro. Deixe seu filho se desenvolver no seu tempo, não se preocupe tanto. – E aquele sorriso ainda continuava ali. JongDae falara calmo, não era nem a primeira e nem a ultima vez que atendia pacientes preocupadas ao dobro por conta de ser o primeiro filho, ele sabia que na maioria das vezes a criança seria muito saudável e forte, a não ser que o pai ou mãe tivesse algum problema de saúde.

 

Depois de mais algumas dúvidas serem sanadas pelo médico, Baekhyun e Sehun saíram de lá com sorrisos que não cabia na própria boca, de tão felizes que estavam.

–Agora eu só tenho que marcar os exames que o doutor Kim pediu, e depois voltar só daqui a quatro semanas. Sehunnie, eu ainda nem acredito que tem um serzinho morando aqui. – Tocou sua barriga, começando a chorar novamente. Ultimamente vinha chorando muito ou feliz demais, suas mudanças de humor estavam muito instáveis, mas nem dera bola, estava feliz demais para ligar.

– Que tal a gente comemorar indo comprar algumas roupinhas? – Sehun sugeriu, seguindo em direção ao Shopping.

– Mas nem sabemos o sexo ainda. – Felicidade era o que definia ambos naquele momento.  O Oh apenas deu de ombros, concentrado na estrada.

 

                                                                    ♦♦♦

 

–Então é verdade... – Uma voz se fez presente no corredor de uma das lojas que Sehun e Baekhyun haviam entrado, em dúvida entre um vestidinho rosa com alguns detalhes super fofos e um macacãozinho azul com alguns carrinhos desenhados no mesmo.

Baekhyun gelou, jurou que morreria do coração naquele momento, pensou em até correr, mas assim que se virou de frente para aquela voz, deu de frente com um cara muito bonito, baixo, mas não tão baixo quanto a si, cabelos castanhos e pelo sotaque, era estrangeiro.

–Luhan! Eu não te disse?! Você não quis acreditar em mim, pensei que nem viria mais. – O moreno deixou um selinho nos lábios do desconhecido, e Baekhyun ficou muito confuso com aquela conversa toda.  Antes mesmo de ser totalmente indelicado e perguntar quem era aquele, o castanho já foi logo se identificando.

– Meu nome é Luhan, acho que deve saber, já que eu espero que Hunnie fala sobre mim para você. Só não namoro com ele, porque não teve um pedido. – Falou, chegando perto do loiro para lhe dar um abraço, e o menor soltou um riso com o jeito extrovertido do mesmo.

–Ok, mas... O que é verdade? – Perguntou. Ainda querendo saber qual era aquele papo estranho entre os dois, e Sehun esbugalhou os olhos e em seguida olhou para baixo.  Baekhyun ficou com raiva, conhecendo seu amigo, e como ele se entregou, sabia que havia feito alguma merda.

– O que você fez Oh Sehun... – Cruzou os braços e em seguida um bico se formou nos seus lábios, e Sehun ficou com medo. Quando o menor fazia isso, podia ter certeza que ou ele apanharia ou iria ficar uma semana, até mais, sem falar consigo.

–Olha, eu sei que o Hunnie não deve ficar falando coisas que nem dele é, mas ele sabe que pode confiar em mim, assim como confio nele. Então você pode confiar em mim também, e eu juro pra ti que não contei nada. – Naquele momento, Baekhyun já não estava entendendo mais nada, mas ele sabia que algo de muito errado o seu amigo fizera.

–Hunnie contou que você está... Que você está esperando um filho do Channie. – E Sehun simplesmente correu, porque sabia que o menor estava atrás de si querendo lhe dar uma camaçada de pau.

– Como é que é, Oh Sehun?!! Você sai falando da minha vida para os outros, é isso mesmo? – O menor gritava, tentando achar o moreno que havia se escondido entre os corredores.

–Desculpa Baekkie, mas é que eu não ia conseguir guardar isso só pra mim. O Hannie é de confiança, acredite! – Em alguma das partes da loja, se ouviu a voz o moreno.

–Baekhyun, eu não contei nada. Mas por favor, não bata no Sehun só por causa disso. Respira comigo, olha. – Luhan sabia que o menor estava enfurecido, então achou melhor fazer com que o mesmo se acalmasse, tentando com que  respirasse com calma. –Vamos conversar melhor quando a gente sair daqui, okay? – Colocou a mão no ombro do menor, o vendo ficar mais calmo.

 

                                           

                                                                    ♦♦♦

 

Depois de Baekhyun ficar totalmente em silêncio e não olhar mais na cara do seu amigo, que assim que percebeu que o menor não iria mais lhe bater, saiu do seu “esconderijo”  e foram terminar de fazer as compras.

Agora ali estavam eles, na praça de alimentação, com um Byun totalmente feliz e satisfeito comendo seu sorvete de morango e creme e um Sehun amuado na sua frente.           

–Olha, mais uma vez, eu sei que o que o Hunnie fez foi errado, mas para ser sincero eu nem acreditei, por isso estou aqui. – O chinês disse, tentando tirar aquela tensão de perto.

– Agora que você já sabe, e eu sei que é muito amigo do Park, eu quero que você fique com a boca caladinha. Pelo menos você, já que o meu próprio amigo não foi capaz de fazer isso. – O loiro se sentia traído, confiara no mais novo para depois o quê? Ele abrir aquela boca grande e contar para os outros, que por sinal, era amigo bem íntimo do Chanyeol.    

– Eu vou. Até porque isso não tem nada a ver com a minha vida, mas eu quero que saiba de uma coisa. – Pausou, olhando sério para o menor, que se sentiu tenso na mesma hora. Estava com medo do que fosse ouvir.

–Chanyeol não é uma pessoa má. Realmente não é, ele ta mais para uma criança ingênua. Ele não é capaz nem de fazer mal a uma mosca, quem dera para uma pessoa, que por sinal terá um filho seu. Olha Bakehyun, eu não sei o que ele te faz no passado, mas não leva para o coração, Channie é assim, tende a fazer coisas idiotas quando não pensa nas conseqüências. Dê uma chance de o conhecer de verdade, você vai ver que ele não é tudo isso que pensam dele. E ele realmente gosta de ti, eu já não agüento mais o ouvir falar que você fica evitando ele ou que quando tem a chance de conversar contigo, é grosso com ele. É sério, ele só é um bobo apaixonado. – Baekhyun se engasgou com o seu próprio sorvete depois do que ouvira.  Droga! Park Chanyeol estava estragando todos os seus planos de criar seu filho sozinho e de o odiar.  Estava mais perdido que cego em meio ao tiroteio naquele momento. O que faria agora? Acreditaria nas palavras de um completo estranho ou continuaria com os queridos planos?

–Co-como vou saber se isso não é um complô para ele se vingar de mim, ou me magoar depois? – Se ajeitou melhor na cadeira. Tossindo nervoso.

–Não é Baekkie. Eu realmente não sei o que aquele idiota fez para você, pra desconfiar tanto assim. – Luhan suspirou longo, massageando suas têmporas. Chanyeol quando queria era muito idiota mesmo.

– Se fosse eu, diria para ele sobre esse filho, o máximo que ele irá fazer é chorar de alegria. – Riu fraco ao imaginar o amigo numa situação daquelas. – A não ser que você tenha dúvidas sobre a paternidade... –  Provocou. Ele sabia que o Byun não se lembrava de muitas coisas daquela noite, pelo o que seu Hunnie havia lhe dito, mas tinha testemunhas de que realmente  Chanyeol e Baekhyun haviam passado a noite juntos e concebido aquela criança. Até porque, Chanyeol havia lhe dito que acabou transando sem proteção nenhuma, já que seus planos não era fazer nada daquilo, mas acabou que havia acontecido e Luhan ficou muito puto com o mesmo. Mesmo que não fosse sua intenção, era sempre bom estar preparado, e se tivesse contraído uma doença? Não que desconfiasse que o loiro tivesse algo, mas é bom sempre se previnir.

–É claro que não! Park Chanyeol é o pai sim. O que você acha que eu sou? –  Baekhyun falou indignado e ofendido com aquela insinuação do Luhan.

– Ah bom, então agora não tem mais desculpas para não falar para ele. – A verdade era que o chinês queria ver seu amigo feliz. Desde quando eram mais novos, por Chanyeol ser ingênuo, as pessoas acabavam o magoando e com o tempo acabou se fechando para o mundo , colocando uma parede em volta do seu coração para que assim ninguém pisasse mais em si e aquilo estava dando certo até o momento em que conheceu o loirinho. E tudo pelo o que ouviu do Sehun sobre o mesmo, ele era uma pessoa sozinha, assim que nem o ruivo e agora o castanho via uma grande chance de ambos serem felizes com essa criança que estava por vir, mas pelo jeito era difícil fazer o menor mudar de idéia.

–Fala com ele Baekkie... Dê uma chance a ele. – Sehun que depois de um tempo sem falar nada se pronunciou vendo que seu amigo estava quase cedendo. Realmente, não fora uma má idéia falar para o seu Hannie sobre a situação em que se encontrava.

Baekhyun não falou mais nada. Sua mente estava a mil, várias coisas se passavam na sua cabeça, não sabia nem o que estava sentindo, sua mente continha turbilhões de coisas do tipo, se falava ou não para o ruivo. A vida do Byun nunca fora algo fácil, sempre tinha que correr atrás das coisas, e pensar que poderia haver, nem que fosse uma pequena chance de tudo der certo para si, ele não saberia como agir. Ele era do tipo que já pensava no pior para que não tivesse chance de se iludir, então era mais que certo que havia decidido aquilo, de ser pai solteiro, assim não atrapalharia a vida do outro.

Mas agora estava ali, Luhan, amigo do Park, lhe dizendo coisas que nunca fora passado pela sua cabeça sobre o mais velho, até lhe dizer que o maior estava apaixonado por si o chinês lhe disse. Não sabia se aquilo era verdade mas foi difícil segurar seu coração de bater rápido ou até mesmo sua respiração desregulada. Então decidiu. Realmente, deixar que seu filho não conheça o outro pai era muito egoísmo de sua parte, mas faria isso apenas por causa de seu filho, apenas por ele, e não porque Chanyeol estava apaixonado por si, claro que não.

– Então, se eu falar, vocês vão me deixar em paz? – Finalmente se pronunciou, depois que terminou seu sorvete, se sentindo cheio e satisfeito.

– Sim! – Os outros dois ali presentes disseram em uníssono. Haviam conseguido! Agora era só esperar e torcer para que tudo desse certo.

– Mas eu só vou dizer segunda-feira. Quero descansar e me preparar bem para qualquer coisa que for acontecer. – Disse se levantando, avisando o casal que iria ao banheiro.

 

                                           

                                                                    ♦♦♦

 

Mais tarde naquele dia, Baekhyun estava jogado no seu sofá sem ânimo pra nada, apenas procurando alguns móveis de bebês na internet, vendo se achava algo que o interessava  mas estava muito difícil aquilo. Acabou que estava gostando de todos e o mesmo era muito indeciso. Todos eram muito bonitos e chamavam sua atenção, estava quase chorando de frustração quando recebeu uma mensagem do ruivo.

Park: Como hoje é sexta-feira, aceitar ir jantar comigo?

Ao ler aquilo, sentiu um tremor percorrer em todo o seu corpo. Claro que não aceitaria. Se fosse, soltaria a bomba logo de primeira e ele não estava preparado ainda.  Demorou alguns minutos até responder de volta e logo foi dormir, já que um cansaço se apossou de si.

Baekhyun: Não posso. Estou muito ocupado com algumas coisas, mas segunda-feira lá na faculdade, precisamos conversar. Tenho algo a lhe dizer.

E aquilo foi o estopim para Chanyeol que depois de ler mandou vinte e cinco mensagens, ligou uma dez vezes em desespero de saber o que o loiro queria falar consigo, mas se curiosidade matasse, o mesmo já estava morto, até porque só segunda para saber do que se tratava a conversa.

                                            

                                                                    ♦♦♦

 

Para Byun Baekhyun aquela manhã de segunda-feira havia começado toda errada. Primeiro que quando acordou foi correndo para o banheiro vomitar, por conta dos seus enjôos matinais, e depois que achou que tivesse melhorado tomou um banho se arrumou todo bonitinho, nem tanto porque demorou para achar algo que o servisse e quando achou, não gostou muito do resultado, mas ou era aquilo ou ia de pijama para a faculdade. Em seguida foi fazer seu café da manhã, após comer, aquele maldito enjôo chegou de supetão novamente, vomitando em toda a sua roupa quase chorando por não ter dado tempo de chegar até o banheiro e ter sujado toda a sua roupa. 

Se atrasou, porque teve que esperar Sehun com algumas roupas suas que fez o favor de o emprestar após todo o chororô pelo telefone, logo pela manhã.  E quando havia chegado, correu para um banheiro mais perto para poder botar tudo para fora do seu estômago, novamente.  Baekhyun já estava quase desistindo daquele dia e voltando para casa se esconder de tudo e todos.

Maldito seja Park Chanyeol por o ter engravidado! Se não fosse por causa daquele pinto fértil até demais não estaria naquela situação, onde estava quase botando suas tripas para fora. Acabou indo direto para a enfermaria, descansando um pouco e perdendo a metade da aula. O loiro não sabia ao certo se todo aquela mal estar era por causa da gravidez ou era porque estava nervoso demais para enfrentar o mais velho. Talvez seriam os dois.

 

E se Baekhyun não acreditasse que aquele dia fosse ficar pior, ele ficara, e muito pior.  Assim que o menor resolvera sair da enfermaria e andar pelo campus até chegar na sua sala, enxergara uma cabeleira vermelha um pouco afastado de onde estava com um ser humano pequeno demais para o seu gosto, sentados em baixo de uma árvore, praticamente montado em cima de si com o beiço grudado no seu. E só foi o tempo dos olhos de Chanyeol se encontrar com o seu que o menor correu para a sua sala.

Baekhyun não acreditava no que havia visto. Ele foi trouxa de ater acreditado nas palavras de Luhan. Park Chanyeol apaixonado por si? Puff. Piada total, caiu que nem um patinho, mas ainda bem que viu antes de ter lhe dito sobre a gravidez. Baekhyun se iludiu feio, estava se sentindo um idiota, um  completa e enorme idiota.

O menor acabou que nem foi para sala, foi direto para a saída pegar um taxi e ir embora para sua casa. Aquele dia havia começado totalmente errado, mas ele mudaria aquilo assim que chegasse em casa.

 

                                           

                                                                                              ♦♦♦

 

Assim que chegou em casa, mandara uma mensagem para Sehun e foi logo arrumando suas coisas, porque ali ele não ficaria mais nenhum momento.

Um tempo depois ouviu sua campainha tocar e aos soluços abrira a porta dando de cara com o seu amigo, que automaticamente lhe abraçou apertado, sem perguntar nada, apenas fazendo um leve carinho nas suas costas.

Sehun pegou o menor no colo e o levou até o seu quarto, onde ele percebeu algumas malas prontas. O deitou bem devagar, e em seguida se ajoelhou na sua frente fazendo carinho nas  suas bochechas rosadas.

– Agora que você está mais calmo, pode me dizer que merda foi aquela que me mandou? Como assim vai embora? Vai embora para onde? – Depois que viu que o menor não estava mais chorando e havia se acalmado lhe encheu de perguntas. Não havia entendido nada do que estava acontecendo recém havia chegado no seu apartamento quando o menor lhe manda uma mensagem dizendo que estava indo embora.

–E-eu vi. – Disse, sem ânimo. Estava se sentindo muito besta por ter acreditado naquelas palavras de Luhan.

– Você viu o quê? –  Perguntou.

–Eu vi o Cha-Chanyeol beijando aquele Do Kyungsoo. Eu fui muito idiota mesmo em acreditar em tudo o que o Luhan havia me dito. Que trouxa que eu fui... – Riu, mesmo que não visse graça nenhuma naquilo tudo. O Oh ficara confuso, como assim Chanyeol estava com alguém? Será que ele havia desistido de ficar com o Baekhyun? Não... Aquilo era meio difícil de acontecer. Então o que aconteceu? Por que estava beijando outro alguém que não fosse seu amigo?

–Baekkie, você tem certeza que  viu direito? Realmente era o Park? – Exclamou o mais alto. Algo estava errado.

–É claro que sim! Não sou cego, e ele ainda olhou pra mim! Aquele babaca... – Fechou os olhos, lembrando da cena. – Por isso mesmo que eu decidi que ele não tem o direito de saber sobre esse filho e vou embora morar com a minha mãe. – Se levantou , continuando a arrumar suas coisas.

–Ah, mas você não vai. Eu não deixo e nós vamos resolver essa história agora. – Sehun pegou seu celular e mandou uma mensagem  para Luhan com o endereço da casa do Byun, pedindo para que viesse e pegasse o Chanyeol no meio do caminho.

–Es-espera Hunnie, o que você está fazendo? – O loiro tentou ver o que o mais alto estava fazendo, mas não conseguiu. Vendo que não teria chances em obter resposta da sua pergunta, resolveu continuar arrumando suas coisas, fazendo uma nota mental de que quando terminasse, ligaria para sua mãe e compraria a passagem para Paris.

–Isso é  perda tempo, vamos esperar lá na sala. – Sehun disse, sem esperar uma resposta foi em direção a sala.

–Esperar quem? – E antes que  o mais novo lhe respondesse, mais uma vez naquela manhã sua campainha tocara. Sem dar a mínima bola para quem fosse, se ajeitou no seu sofá esperando que quem fosse atender, este que seria o seu amigo.

–Onde ele está? – Fora impressão sua ou realmente ouvira a voz do Park?

– O que você está fazendo na minha casa? Sai agora! – Sua resposta foi respondida assim que vira a silhueta alta do mais alto quase a sua frente. Baekhyun se levantou enfurecido, tentando conter as lágrimas que estava quase saindo de seus olhos.

–Vai embora eu não quero te ver. – Disse, tentando empurrar o maior, mas assim que o tocou parece que suas forças se esvaíram, ficando molhinho, praticamente sendo segurado pelo Park que estava segurando seus pulsos para que não fosse empurrado.

–Baekhyun, deixa eu me explicar. Aquilo foi um mal entendido. – Chanyeol estava tentando se defender, mas o Byun não queria ouvir.

–Eu não quero ouvir. Não tenho que ouvir nada, eu vi. – Não segurava mais as lágrimas, mas mesmo sem força  tentava de tudo para empurrar e sair de perto do ruivo.

–Byun... Nem tudo é o que parece, sério. Me deixa falar, e se você não ficar satisfeito com a minha explicação e não quiser acreditar em mim, eu vou embora e nunca mais apareço na sua frente, mas deixa eu tentar me explicar. – Chanyeol suplicou. Mesmo que para alguns, ele não precisava explicar, até porque os dois não tinham nada, mas para o Chanyeol o mais novo merecia uma explicação, e para Baekhyun, ele queria uma explicação do mais velho.

–Está bem. Eu vou te ouvir. – Relutou, mas aquele olhos desesperador do mais alto estavam o sufocando, ele só queria ficar o mais longe possível do Park. O loiro podia ter certeza que seu coração podia ser ouvido por todos que estavam ali presentes. E tudo aquilo era culpa de Park Chanyeol, porque mesmo sem saber direto, ele mexia demais consigo, muito mais do que poderia imaginar.


Notas Finais


ENTÃO É ISSO.
CAP BEM GRANDINHO PRA VCS PRA COMPENSAR A DEMORA


E BJO NA BOCA LINDA DE VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...