História Nem tudo é oque parece ser... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Itasaku
Visualizações 49
Palavras 1.325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeiramente DESCULPA por estar postando hoje era para ter postado na terça , mas houve uns problemas , hein fim Tenha uma boa leitura!

Capítulo 2 - What!?


Fanfic / Fanfiction Nem tudo é oque parece ser... - Capítulo 2 - What!?

~ Pov Sakura ~

Acordei com a minha mãe batendo na porta do meu quarto.

~ SAKURA ! LEVANTA , VOCÊ VAI SE ATRASAR!!!

Dei um pulo da cama e olhei para O relógio que estava na cabiçeira , e eram 06:45 !!!! O portão do Colégio fecha as 07:00!!! Fui correndo para o banheiro e tomei um banho em tempo recorde!  Me vesti , escovei meus dentes e estava tentando pentear o cabelo e amarrar o tênis ao mesmo tempo..

Tênis 1|Sakura 0

Depois de uma briga feia  com o meu cabelo, desci as escadas correndo,  Ino já estava pronta,  e me olhando com aquela cara de deboche de sempre ! Eu acho que ela ficou muito feliz quando eu e Sasuke terminamos,  na verdade  .eu acho não  ,EU TENHO CERTEZA! ela era apaixonada por àquele traste , ela era da mesma sala que ele , e falava até o nome dele em quanto dormia!!!. 

A Ino sempre nutriu um ódio por mim , não sei o por que , e eu acho que nem quero saber! , mas quando descobriu que EU estava namorando com o sasuke , ela surtou , e disse até que eu era nova demais para ele só porquê eu tenho 15 e ele 17 ! Mas ela ficou com muita raiva mesmo quando a diretora pulou um ano do Colégio para mim , a diretora  disse que eu era muito inteligente  e merecia ir para o segundo ano , era para eu estar no primeiro do ensino médio!.

Entramos no carro e fomos para o Colégio. E eu estava me sentindo um pouco estranha,  e isso não tinha nada haver com a prova de ciências, já estava acontecendo isso ha alguns dias , eu me sentia tonta e sempre que comia alguma coisa eu vomitava  ... Só pode estar acontecendo uma coisa....

....Estou virando um Ghoul! 

~ INNER~ Sua trouxa , isso não tem nada haver com animes !

nossa ! Pra que  tanta violência?

~INNER~ Você já vai descobrir....

Estou com um mal pressentimento,  quando a minha inner intrometida faz algum mistério a coisa fica feia!

             ..........

Finalmente!  Chegamos ao Colégio ! Parece que durou uma eternidade dentro daquele carro! 

Fui correndo para a minha sala mas não tinha ninguém lá!  NANI?

Só podem estar em um lugar....  na Quadra , agora é aula educação física. Que azar! Eu sou péssima em vôlei e qualquer outro esporte que tenha haver com bola !

Fui correndo para a quadra mais rápido que o Professor Gai em dia de maratona  ! 

Cheguei  na Quadra toda suada oque fez os olhos do Gai-sensei brilharem. Acho que ele ficou  feliz , por que nem brigou comigo como todas as vezes que eu chego atrasada!  Fui para o banco e esperei que a Hina chegasse , as nossas turmas se juntam na aula de educação física. 

Depois de cinco minutos ela chegou. Ela sempre teve essa mania bizarra de chegar mais atrasada que o Kakashi-Sensei!

~ Oi Hina ! 

~ Oi Saky!! , você estudou para a prova de ciências né!?

~ Então,  sobre isso....

~ Você não estudou!? - o queixo dela caiu - meu Deus Vai chover canivetes!  Sakura Haruno não estudou para a prova !

~ ontem eu apaguei!  Por causa disso que eu não estudei !

~ Ataaaaa

~ A propósito Hina,  é um Boruto , ou uma Himawari?

Os olhos dela brilharam, ela sempre ficava feliz quando alguém perguntava Sobre o bebê,  e nesse exato momento ela estava dando pulinhos de alegria!  Só a Hina mesmo! 

~ É Boruto! - ela me deu o sorriso mais lindo que eu já vi ela dar na vida! - e.....

....... Você vai ser a Madrinha! 

Fiquei chocada com essa notícia,  mas também muito feliz , eu iria matar a Hinata se ela não  deixasse eu ser a madrinha , bom agora eu não preciso mais me preocupar com como eu esconderia o corpo! 

~ Arigatou Hina!

~ Denada!

Na mesma hora eu fiquei tonta isso é estranho demais ! Eu quase não consigo ficar de pé sozinha!. Me apoiei na Hina  e a mesma ficou um pouco assustada.

~ Saky! Você está bem? Parece um pouco pálida!  - ela me olhou horrorizada,  como se tivesse brotado um terceiro olho na minha testa ! - Saky ! Fala comigo por favor!

Quando eu ia dizer que estava bem , meus olhos se fecharam e eu só vi a escuridão. 


~ Sakura  off~

~ Hinata on~ 

Segurei a Saky antes que ela caísse no chão, minha amiga desmaiou e isso não é nada bom!. O Gai-sensei veio correndo na nossa direção,  ele parecia tão assustado quanto eu.

~ oque aconteceu? Ela desmaiou? 

Eu tentei falar , mas era inútil!  Nada saia da minha boca , eu estava em choque então  eu só fiz que sim com a cabeça ,isso é muito estranho a Sakura nunca desmaiou na vida ! E nem tem motivos para ela ter desmaiado! Ela só me falou que sempre ficava enjoada, será que.....

NĀO! NÃO PODE SER !!!

se for oque eu estou pensando a Sakura vai sofrer demais! E a prova disso é Deidara! . Quantas milhares de vezes eu já falei para ela tomar cuidado!? Eu sou um Baita exemplo , para que ela não fizesse a mesma burrada!. É lá vai ela fazer a mesma merda! 

Calma Hinata. Calma! - eu estava tentando manter a calma mas não tinha como , isso é algo sério!  

Pobre Sakura..... Ela tinha tantos planos para o futuro, mas essa notícia vai mudar tudo.

Eu a acompanhei até a ambulância,  mas quando eu ia entrar eu fui barrada. E a Ino, aquela porcaria de irmã estava lá dentro,  com a mesma cara de deboche de sempre!  Eu juro que se ela fizer alguma coisa de ruim para a Sakura, VAI TER MORTE!

~ só um pode entrar! - disse o enfermeiro com cara de retardado.

Na hora que eu ia discutir com ele a diretora me puxou para perto dela , foi só nessa hora que eu percebi que ela estava lá! 

~ Srta.Hyuga venha no meu carro , o hospital não é muito longe...

~ Arigatou Tsunade 

Entramos no carro , e dois minutos depois me arrependi profundamente por não ter ido de ônibus ! A Tsunade dirige feito uma louca!  Credo parece até piloto de Racha!

Chegamos no hospital  e eu fui direta com a atendente,  ela me falou o número do quarto da Saky e eu fui correndo mais rápido do que um foguete, eu até derrubei um médico da escada!(Eu tenho que pedir desculpas depois!) Quando cheguei no quarto a Sakura ainda estava apagada ,  e a Ino estava mechendo no celular,  sem dar a mínima para a irmã que estava inconsciente! Eu Juro que eu mato ela qualquer dia desses!

Eu fiquei ao lado da Saky sempre , e não vai ser agora que eu vou sair! Muito pelo contrário, peguei o celular da Saky e começei a mexer no whats dela , eu tinha que mandar uma mensagem para o Naruto,  ele sempre tem um treco quando eu sou um "Sumiço" , mas uma coisa que me deixou surpresa e muito feliz , no  Whatsapp da Saky no meu contato ela escreveu "Mana" , e no da Ino,  ela colocou "Porca", ri internamente,e segurei a mão da saky até a enfermeira chegar , e cerca de 2 minutos depois a Sakura acordou .

~ Oi! - ela me lançou um sorriso torto-  por quanto tempo eu apaguei ? 

~ por duas horas - falei- Pelo amor de Kami!  Nunca mais me assuste desse jeito!

~ Srta.Haruno, descobrimos o por que do seu desmaio,  eu imagino que você tenha ficado enjoada ha alguns dias. - A enfermeira falou para a Saky com  a maior cara de emburrada  possível, 

A Saky veio para mas perto de mim e falou bem baixo no meu ouvido para que Só eu pudesse escutar:

~ Ela é vidente? 

~ não é não Saky relaxa.

Ela desviou o olhar e olhou para a enfermeira rabugenta. 

~ Então doutora , oque eu tenho?

~ meus parabéns você está grávida Srta.Haruno!




Notas Finais


Vcs vão ficar com um pouco de pena da Sakura no próximo capítulo.😢

Até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...