1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo é perfeito >
  3. Laurenzo Jauregui

História Nem tudo é perfeito - Laurenzo Jauregui


Escrita por: Fantasminha_L

Notas do Autor


Olá, espero de coração que vocês gostem dessa fanfic, ela é minha primeira história.
Não podemos enrolar aqui na parte mais, digamos, sem graça.
Mas se tiver alguém que quer falar comigo sobre a história ou me conhecer melhor, o meu twitter é: @ketleen_regina

Capítulo 1 - Laurenzo Jauregui


Fanfic / Fanfiction Nem tudo é perfeito - Laurenzo Jauregui

Laurenzo Povs

 

Clara - Laurenzo, desce já se não quiser atrasar, ficar sem seu bebê e o que você tem no meio das suas pernas. Gritou lá de baixo, amorosa como sempre como nós podemos ver aqui

Laurenzo – Já vai muié. Gritei colocando meu boné e me vendo no espelho, primeiro dia de aula em uma escola novo, claro que devemos ir perfeito, para impressionar as garotas.

Desci já sentindo o cheirinho do café da manhã, cheguei na sala de jantar, e adivinha quem eu encontrei por lá além da minha família, quem disse a sua melhor amiga, está certo, agora me responda uma coisa o que está desgraça faz aqui?

Laurenzo – Bom dia família, e o que a Vero faz aqui logo cedo? Eu sei que ela me ama mas não precisa vim cedo pra cá. Falei fazendo uma careta idignada e depois um de convencida.

Vero – Boa dia também Jauregay, e respondendo sua pergunta idiota, você vai ter a honra de me levar.

Enquanto ela falava isso, deu um beijo na bochecha da minha mãe e do meu pai, um tapa na cabeça de Chris, um beijo na testa da Taylor.

Laurenzo – E quem disse isso?

Vero – Lógico eu, a deusa soberana de todos nós.

Quando ela terminou, todos presente na mesa riram dela, ops quero dizer, “da Deusa soberana”.

Mike – Crianças, vão agora se não chegaram atrasados.

Laurenzo, Chris, Taylor – Aaaah, agora que a brincadeira tava ficando boa?

E  nós três acabamos de fazer biquinhos tudo junto.

Clara – Sim

[...]

Toda essa confusão, e acabei esquecendo de me apresentar à vocês.

Bom, meu nome é Laurenzo Michelle Jauregui Morgado mas sou mais conhecida como Laurenzo Jauregui ou Enzo, tenho 17 anos, tenho dois irmãos mais novo (Chris de 16 e Taylor de 15), sou intersexual, é, tenho um amiguinho que de inho não tem nada, morava em Londres mas mudei pra Miami por conta da empresa dos meus pais e das agressões que sofria da escola, porque pra eles eu era uma “aberração”, mas eu sei que no fundo era inveja, meus pais são Clara e Michael (ou como ele prefere Mike) Jauregui, e a “Deusa soberana” a minha melhor amiga é a Veronica, ela também era de Londres mas como ela vive mais com a minha família do que a dela, ela já é considerada uma Jauregui, meus pais são donos da “Jauregui´s”, é um empresa, digamos, famosa, várias pessoas tentam ser meu amigo só pelo meu sobrenome, (mal sabem que eu só tenho cara de ser social mas de social não tenho nada), por conta da empresa, nós temos um boa vida, mas nossos pais ensinaram a ser humildes desde sempre.

[...]

Peguei a chave do meu bebê, uma Lamborghini preta, e coloquei o endereço da nova escola no GPS e fui ouvindo Vero cantando até lá (ninguém merece isso), quando cheguei na escola, todos, estou falando todos mesmo olharam pra nossa direção e eu só pensei “seja o que Deus quiser”...    


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...