1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo é perfeito >
  3. Por que ?

História Nem tudo é perfeito - Por que ?


Escrita por: Fantasminha_L

Notas do Autor


Olá, me desculpem por não ter postado ontem mas não tive tempo, mas aqui estou com um capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 31 - Por que ?


Enzo povs.

[...]

Técnico – O que aconteceu com o seu rosto?

Diz apontando o dedo para mim.

Enzo – Digamos que um idiota não aceitou muito a verdade e descontou em mim...

Nesse momento foi possível ouvir risadas baixinhas, as líderes que também estão com a gente (time de futebol), o resto que não são nenhum dos dois está na sala tendo aula.

Técnico – Bom isso não importa aqui, a partir de hoje vocês terão treino sempre depois da segunda aula, e vão ser liberados em horário da saída mesmo.

Austin – As líderes também vão ser assim?

Pergunta babando e sorrindo malicioso na direção. O técnico vem isso, deu um tapa da sua cabeça.

Técnico – Se você faltar respeito de novo com elas, você será tirado do time.

Austin – O Senhor não pode me tirar, afinal sou um dos melhores daqui.

Técnico – Você falou certo, você é um DOS MELHORES e não O MELHOR. Por tanto posso colocar qualquer um no seu lado, você não fará falta aqui.

Wow! Por essa eu não esperava mesmo, acho que ninguém esperava e nem o próprio Austin estava acreditando.

Técnico – Agora vamos começar esse treino, não temos o dia todo. Quero 20 voltas envolta do campo, vamos seus Bundas moles.

Diz batendo palmas para começarmos, sou o primeiro na fila, Shawn é o segundo tentando pegar o primeiro lugar, as meninas pelo jeito estavam só discutindo sobre os negócios delas pois todas estão paradas, falando e olhando a gente.

Na 15 volta começo a suar e a camiseta do uniforme começa a grudar em mim, já falei que isso sufoca?

Tiro com tudo o uniforme, seguro até ficar perto de Camila, joguei pra ela que pegou no ar e de volta me deu um sorriso. Ouvi um grunhido de raiva atrás de mim, Shawn, isso me fez rir, ele aumentou a velocidade dos seus passos ficando do meu lado.

Shawn – Acho bom você ficar longe da minha namorada, se não você irá se arrepender.

Ri da sua ameaça, aumentei os meus passos, terminando de me aquecer. Sento na grama, vejo o técnico com sua prancheta anotando alguma coisa, não ligo pra isso, então me deitei na grama, coloco o braço em cima dos olhos por conta do sol já está aparecendo.

[...]

Todos já terminaram de dar as voltas, agora estamos esperando o técnico da a próxima exercício.

Técnico – Como hoje é o primeiro dia e tals, já escolhi os melhores. Então faremos um jogo para vermos os pontos fracos e fortes nesse time e vamos trabalhar sobre isso amanhã. Por favor Enzo e Shawn venham aqui na frente pra escolher o time de vocês.

Shawn – Austin,...... ( inventam uns nomes aí ou coloca famosos, ficam por conta de vocês)

Enzo – Justin, Louis,..... (mesma coisa que do Shawn)

Cada time tenha 7 jogadores, 6 no campo e 1 no gol. Fizemos par ou ímpar e ganhei, escolhi a bola. O Shawn ficou o do lado esquerdo, coloquei no centro a bola e começou o jogo.

[...]

Estávamos empatados, as líderes estavam nas arquibancadas, todas cantando alto e batendo palmas. A bola está com o meu time, um companheiro meu foi passar a bola para mim mas quando fui receber Austin entrou na minha frente roubando, corro atrás tentando recuperar, ele passa pro seu companheiro que não recebe muito bem e perde pro Justin, Justin corre até o centro, passa para um colega que passou pro Louis que estava na lateral, esse que cruza, pulo pra receber de cabeça mas como Shawn era maior que eu recebeu primeiro tirando da área, seu amigo lá recebeu, passou por cima, Austin dominou e fez um gol. Algumas líderes pulam do seus lugares e começa a pular. Shawn vai até Camila dando um selinho na mesma, faço careta, a Lucy e Mani vendo minha careta começaram a rir, mandei língua pra elas que me devolveram também com língua, mas gente como estão ousadas elas em.

Começa tudo de novo, a bola do meu time, Justin e outro garoto saiam, passam para Louis que avança, um do time adversário vai pegar a bola mas Louis dribla, vem outro dribla de novo. Vem Austin que conseguiu pegar a bola, vou para cima sem dó, ele tenta me driblar mas ele é muito lento, pego a bola, vou correndo para laterais, cruza , Louis bate de cabeça, GOL, esse sai correndo como um louco e vai para perto de um garoto que está na arquibancada, ... conheço ele de algum lugar... é o menino que estava com o Brad do jantar do família Cabello.

Técnico – Último gol, depois vão para o vestiário, se quiserem tocar banho pode ou só se trocar, tanto faz.

Todos foram para seus lugares menos Shawn e outro menino foi pro centro. O menino jogou pro Shawn que jogou pro Austin e foi correndo para área, vendo que o Austin ia passar por cima para Shawn, deixei passar mas quando Shawn ia receber, passo na frente pegando a bola primeiro, passo pro garoto do meu time que correu lá para frente, fui atrás dele, passou de volta pra mim, corri como nunca corri para área. Quando fui chutar, um pé pegou no tornozelo, caio no chão segurando ele firme, técnico veio correndo em minha direção.

Técnico – Você consegue aguentar até o último gol?

Enzo – Sim.

Técnico – Bom, isso foi uma falta e como está na área será pênalti. Quer bater ou vai passar essa Enzo?

Enzo – Vou bater.

Falo me apoiando em Louis, levanto devagar, pego a bola que estava na mão do técnico, coloquei no lugar certo, percebendo que o local está silêncio devagar mais, olho para arquibancada, todas as líderes estão olhando para mim com expectativa. Olho para Camila que me manda um beijo e um coração disfarçado. Volto minha atenção pro goleiro que está na minha frente com um sorriso debochado.

Técnico – Vai quando você quiser.

Respiro fundo, olho para bola, gol, bola, gol, bola, dou uma distância boa, olho para frente vendo os dois agora, corro e chuto fazendo a bola ir para direita e o goleiro esquerda. Corro para as arquibancadas, em sento em cima do muro que separa o campo e os bancos para sentam a torcida. Começo a balançar as mãos para cima e baixo, tava tão animado que nem vi quando uma menina se aproximou de mim, me deu um selinho demorado, sinto seus lábios, mas antes de raciocinar sinto eles se afastarem mais rápido do que quando colou, olho para a pessoa que puxou a menina com tudo e era Camila, ela gritava e quase foi pra cima da menina se não fosse a Lucy e Mani que seguraram ela. Falaram alguma coisa para ela, já que ela se acalmou, começou a olhar ao redor, olhei também, vi que só estava nós 4, então ela não precisava explicar o por que disso tudo. Nem troco de roupa, pego minha mochila que Lucy trouxe junto, passei direto mas Camila me parou, olho por cima dos ombros.

Camila- Me desculpa tá? Não sei o que deu em mim.

Enzo – Tudo bem, mas sabe o que não entendo?

Camila balança a cabeça como não.

Enzo – Você pode beijar ele e eu não posso fazer nada contra mas quando alguma menina me beija, você pode fazer um escândalo. Por que isso agora? Por que fica me tratando como se nós tivéssemos algo?...


Notas Finais


Estava aqui de boas, fui vê os comentários e vi que vocês gostaram da idéia de uma possível maratona, então venho perguntar que dia vocês querem a maratona, lembrando quanto mais tempo eu tiver para preparar uma maratona, mais capítulos terá nossa maratona em...
Fica nas mãos de vocês.
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...