1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo está perdido >
  3. Dez bara Dez

História Nem tudo está perdido - Dez bara Dez


Escrita por: Teokk

Notas do Autor


Ooii Humanos!! \O/
Desculpa a demora :0
Aproveitem o cap :)
Kissu

Capítulo 2 - Dez bara Dez


Fanfic / Fanfiction Nem tudo está perdido - Dez bara Dez

~Jú on~

KN não é apenas um gato ele é  o....  ele é o.. 

Jú--Pegadinha né... Meu pai amado!!!  Me socorre que eu não to bem!! Jesuíta da lagoa purpurinada!!!! Num pode!!!--Antes que você diga algo, sim eu estou surtando na frente do pornozudo do Namjoon.  Quem não surtaria né??  Você não?? Beleza diferentona.

Ka--Jú agente ta no endereço certo??? --Como ela consegue ficar calma numa cituação dessa?? 

Jú-- Sim Ká...  Eu acho.. --falei a última parte baixo o bastante pra Ká não ouvir.

Nam--Ooi maninas...  bem eu espero que vocês ainda queiram trabalhar aqui...

Jú--Claro que nois ainda queremos trabalhar aqui. Não tenha dúvidas Namjoonie. 

Nam--Ok. me cigão então-- Disse sorrindo.. Sorriso lindo da porra me beja seu delícia. 

Entramos e vimos os meninos na sala brincando (são umas crianças mesmo) fomos em direção a escada, e andamos por um corredor até duas portas de madeira marrom (detalhe erram as únicas dessa cor. As outras eram brancas com o nome dos BTS).

Nam--Bem...  esses são seus quartos se acomodam e desão para que possamos nos conhecer melhor.. 

Jú/Ká--Ok.

Entrei em um dos  quarto tinha uma cama no canto direito da parede, um grarda roupa do outro lado, uma mesinha ao lado da cama, encima da mesinha uma janela, uma segunda porta que provavelmente da a um banheiro, e uma mesa com uma cadeira no canto da parede entre a porta do banheiro e a que eu me encontrava, e por dentro é  tudo branco,  parece até casa de boneca, se o quarto da Ká for assim ela vai amar, ou odiar por ser tudo branco e fácil de sujar, a Ká tem um poder de conseguir manchar as coisas,  é  bem triste. 

Jú--Meu papiro de chocolate com morango apareça e me diga que isso é real...  Meu Desu isso é  real!!! -- Não diga nada apenas leia, e pare com essa vergonha alheia que você tá tendo...  obrigado.

Ka--Jú cala a boca sua coisada!!!! 

Jú--Pra que agredir?? 

Resumindo eu terminei a arrumar minhas coisas e fui até o quarto da Ká,(que era igual ao meu so que ao contrario), e ela estava dormindo, (notei que ela tinha arumado as coisas dela o que é um milagre porque ela é bem preguiçosa),  e você sabe oque eu vou fazer né??... Que acordar ela com amor e carinho..?.? Errou feio, errou rude, errou muito, você  é o perfeito erro tá!!! 

Jú--URIJINA URIJINA RAPU JINAGO RAPU JINAGO.. --Ela apenas se remecheu na cama.. Então bora continuar --UÉ DE BABE RUM TUGUI NOI É...  APÁ..  APÁ TO CE OTOPE..  AMA.. COJE TARAM TARAM RAM....

Ká--Cala boca!!! Para de estragar o Kpop pelo amor de!!!... Unicornios,  purpurina. -- Disse fazendo uns gestos com a mão. 

Jú--Acordo bela adormecida... Vamo descer..  anda!!! --Disse a puxando para fora do quarto--Você anda muito quieta! Eu quero alegria, sorriso e muito amor no kokoro!!. -- Disse já descendo as escadas.

Ká--Ta querendo demais não?.. 

Jú--Não!

Os meninos estavam jogados na sala olhando pra gente, o que seria engraçado se a Ká não fosse tão sem graça ao ponto de me derrubar... Eu nasci pra pagar micao.. Num da de viver assim....

Ká--Morreu??? -- Disse segurando a risada, essa guria eu ainda mato. 

Jú--Morri..  e fui pro céu..  Já to vendo sete anjos!!-- Falei me levantando.. E os BTS começaram a rir junto com a Ká, oxi esse povo pego a doença da Ká, de ficar rindo da desgraça dos outos. 

Tae--Vocês duas são engraçadas-- Tá vendo algum nariz vermelho na minha cara coisinho..?? (Coisinho fofo da pinoia..  onde compra??  quero um agora!!!). 

Nam--Gostariamos... que vocês... se apresentacem..-- Disse pausadamente por causa do riso (o sorriso lindo meu pai amado). 

Jú--Meu nome é Júlia mas podem me chamar de (sua) Jú, tenho 19 anos.... Essa é a Karla mais conhecida como Ká ela tem 18 anos... E eu só apresentei ela porque ela não gosta de apresentações..--Olhei pra Ká e ela estava com uma cara de "ninguém liga"-- Se dependesse dela ela estaria dormindo... Mas nem tudo é  perfeito Ká aceita que dói menos tá...?! --Felei irônica, bagunçando os cabelos dela. 

Entrávamos bem próximas dos meninos então o Jin falo pra nois centar pra conversar, ele se levantou e saio pra cosinha (eu acho) disendo que ia ligar pra uma pizzaria, coversamos bastante, depois de uns 15 minutos as pizzas chegaram, o Jin é  loco ele compro 5 pizza pra 9 pessoas eu sei que ele come por 3 pessoas, e a Ká come por mais 3, 5 pizzas não vai dar nem pra forar o estômago... to triste.. 

Jimin--Então vocês são brasileiras..?? --Não nois é de nárnia. 

Ká --Sim Jiminie. 

Jú--Ká repeti por favor.. 

Ká--Sim Jiminie. --Meu Desu, eu comecei a apertar suas bochecha..  porque não pode eu estou ouvindo coisas-- O que foi..? Jú isso doi.! 

Jú--Quem poderia imaginar que uma criançinha ranzinza como você fosse tão fofa,  eu quero apertar!!  eu vou ti guardar num potinho e da amor carinho e comida.!!

Ká--Você já tá apertando..  Solta minha bochecha sua sem amor! --Falou batendo nos meu braços.

Jú--Pra que tanta agreção comigo sua criança... Vai ficar sem doce por uma semana..

Ká--Jogo sujo unie.. 

Olhamos pro meninos e eles estavão rindo muito..  sério muito mesmo. 

Jú--Qual é a graça.???

Jin--Vocês duas são muito fofas juntas. -- Jin seu loco ta drogado é??  eu e a Ká fofas... que piada. --Vamos dormir já está tarde amanhã temos um dia cheio..--olhei pro meu celular e ainda eram 11 da noite. 

Jú--Jinie ainda esta cedo... --Sim eu durmo tarde e ninguém vai me obrigar a dormir cedo.... só o Jin é claro porque ele é ele.

Jin--Vocês dormen que horas?? 

Jú--1, 2 da manhã, porque??? 

Jin--Vocês dormiam muito tarde, mais aqui vai ser diferente..  

Nam--Toma meninas e o nosso cronograma do mês. --falou nos entregando três folhas de papel... Três.. TRÊS.

Jú--Ok. 

Suga--Boa noite.--falou saindo com uma cara de sono.. o que é novidade pras ARMYs.(sinta a ironia)

J-hope/V/Kook/Jimin--Boa noite. 

Ká/Jú/Jin/Nam--Boa noite. 

Nam--Meninas espero que vocês gostem de trabalhar conosco mesmo que nossa agenda seja cheia.

Ká--Não se preocupe vamos fazer o possível pra ajudar.--Que meiga.--Boa noite. --Falou se curvando e indo na direção do quarto.

Jú--Boa noite. -- Disse fazendo o mesmo que a Ká, ouvindo um boa noite do meu otp, quando cheguei no quarto tomei um banho rápido vesti um pijama qualque, logo depôs deitando para dormir.

Jú--Amanha vai ser um dia longo.


Notas Finais


Olá novamente não postei antes porque meu computador queimou e estou postando pelo celular do meu pai.
Kissu :*
Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...