1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo está perdido >
  3. Cliché

História Nem tudo está perdido - Cliché


Escrita por: Teokk

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 3 - Cliché


"Jú--Amanha vai ser um dia longo."

Acordei de manhã com uma criança agarrada em mim, mais conhecida como Ka vocês conhecem? ??

Jú--Ka acorda nois tem que traba...--Centi algo molhado em mim no lugar onde estava a cabeça dela--Ka o que foi??

Ka--Desculpa acho que eu babei em você. 

Jú--Fala o que foi pequena. 

Ka-Eu sonhei com um....Uma mulher....E ela disse que a minha mãe morreu por minha culpa....E que meu pai me regeitou depois do acidente... E que ela é casada com ele....E que vai me cassar até ver minha morte....--Falou pausadamente por causa do choro--Unie foi apenas um sonho ou é uma lembrança??--Perguntou sentando na cama.

Jú--Certa parte desse sonho é... seu pai realmente te regeitou e casou de novo mais a morte da sua mãe não é culpa sua--Disse tentando fazer ela parar de chorar--Ninguém nunca vai tocar em você... Você é boazona sabe se defender, eu te conheço até melhor que você--Falei fazendo a mesma sorrir. 

Ka--Valeu girafa louca.

Jú--Vamos nos trocar pra descer ok.

Ka--Ok.

Bem você deve estar se perguntando "Que diabo de sonho lembrança explica querida" bem a Ka matou um cara quando ela tinha 14 anos e ela foi jurada de morte, aos 16 a mãe dela morreu(ou nao) como? não sei, de que? também não sei, ela sumiu. Aos 17 anos, a Ka sofreu um acidente de caro e perdeu a memória, bem cliché, ai o pai dela mandou eu sumir com ela para ela não morrer (ele sabe de alguma coisa tenho certeza) ai nois veio pra cá e começamos a trabalhar, eu como garçonete e a  Ka como cozinheira, em um restaurante que fechou a uma semana atrás, por isso estamos aqui...Entendeu?não? Leia de novo. 

Desci as escadas e fui pra cozinha fazer o café da manhã, quer dizer comida, porque aqui no café se come a mesma coisa que se comeria no almoço, sabia?sabia não??? Pois agora fique sabendo.

Ka--O que tem pra comer...

Jú--Vai acordar os meninos que eu deixo você comer.

Ka--Malvada!!--Disse emburada subindo as escadas pra acordar os meninos. 

~Jú off~

~Ka on~

Chegando no topo da escada, fui pro utimo quarto, pq sim, que é do Hope lindo, gostoso, delícia tudo de bom, bati na porta mais nada, então eu entrei.

Ka--Hopie.... Acorda...--Cutuquei na bochecha dele mais nada de acordar--Jota rope acorda!!


Notas Finais


É isso...
Kissu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...