1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo está perdido >
  3. Briguinha

História Nem tudo está perdido - Briguinha


Escrita por: Teokk

Notas do Autor


Demorei mais ta ai o cap
Boa leitura

Capítulo 4 - Briguinha


"Ka--Jota Rope acorda!!"

Como era de se esperar o Hope deu um pulo da cama.

Hope--Que..??-disse meio sonolento (super fofo).

Ka--Esta na hora de acordar o cafe esta quase pronto.

Hope--Ok... Da próxima vez me acorda com mais amor...

Ka--Eu tentei mais você não quis acordar com amor...--o mesmo deu um sorriso fofo se levantando (ele estava sem camisa....), enquanto eu saia.

Sai do querto indo pro quarto a frente do Jimin, bati na porta:

Ka--Jimin....--nada--park Jimin...--resolvi entrar (Deus que ele não esteja sem camisa... amén),entrei e ele estava encolhido na cama super fofo, com a coberta no chão, grasas a jesuita ele esta com um moleton, peguei a coberta do chão e toquei sua bochecha (mania chata de acordar as pessoas).

Ka--Jimin...

Jiminie--humm... Oi Ka...--Esse ser vai me matar, como ele consegue ser tão fofo com a cara amasada e sonolento.? Como Deus?...

Ka--O cafe esta quase pronto...

Jiminie--Ok ja vou descer--Disse com um sorriso na cara.

Depois de acordar todo eu foi pra cosinha comer...

Ka--Ja acordei todo mundo, agora posso comer??

Jú--Pode morta de fome...

Ka--Ontem a gente nem jantou, não reclame....

Antes dela reclamar ou falar algo o Kook e o Jimin deciam a escada discutindo.

Kook--Jimin você não pode reclamar deveria estar me apoiando não julgando....

Jimin--Eu tento mais não da ok.... Eu não consigo.... Tenta me entender.....

Kook--Como eu vou te entender você ta com muita frescura o que pode dar errado....?

Jimin--Tudo pode dar errado kookie...

 

Os outros meninos começaram a descer as escadas e prestar atenção na briguinha dos dois.

Kook--Mais é melhor se arrepender do que nunca tentar....

Jin--Chega de discussão esta na hora de tomar cafe meninos..

Jimin/Kook--Ok hyong...

Depois de tomar café os meninos foram para a empresa e eu e a Jú fomos pegar o resto das nossas coisas e assinar uns papeis, quando voltamos arrumamos nossas coisas e a casa, depois deitamos no sofa para asistir um dorama qualquer até os garotos chegarem...


Notas Finais


Demorei por que estava sen crédito
(Posto os cap pelo cel)
E meu cel ta com a bateria viciada
Aye o próximo cap
Kissu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...