1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo passa >
  3. Nem tudo passa

História Nem tudo passa - Nem tudo passa


Escrita por: Psico_-Off

Capítulo 1 - Nem tudo passa


Fanfic / Fanfiction Nem tudo passa - Nem tudo passa

O desejo mais profundo é aquele que é menos atendido, ele fica guardado no fundo da alma e lá ele se junta com os sonhos que desistimos de realizar.

Tudo passa. Uma frase usada na maioria das vezes em situações de desespero e de tristeza. Mas ela guarda um segredo, uma mentira em suas entrelinhas. Nem tudo passa. Forma correta de utilização dessa frase pois nem tudo passa.

Momentos felizes; passam. Supostas juras de amor; passam. O amor; passa. Bons momentos de infância; passam e se esquecem no vazio de nossa alma.

Nem tudo passa. Momentos tristes; marcam. Corações quebrados; marcam. Paixões; marcam. Traumas; marcam e destroem nossa alma e alegria.

Este sentimento guardado em meu peito me lembra que mesmo as melhores frases têm suas entrelinhas. 

Este sentimento guardado em meu peito me lembra que a vida não é um conto de fadas onde príncipes te salvam de monstros, nem fadas que te ajudam a achar um príncipe encantado e que te arrumam para ir para bailes, onde você perde um de seus sapatinhos de cristal e um príncipe te procura e te faz uma princesa. Nem magia que faz abóboras virarem carruagens, nem ratos em cavalos, nem que fazem você cair em sono profundo ou que fazem esta dor em meu coração passar, porque a vida é assim um grito de socorro silenciado pela alma.

Minha alma clama por ajuda. Ela grita e esperneia, mas eu a calo, não vou mostrar como eu sou por dentro, porque ninguém me entende.

Uso máscaras para disfarçar o que estou sentindo, não gosto de ser fraca.

Minha alma clama por ajuda. Um nó se forma em minha garganta toda vez que o impeço de sair, mas eu não tenho mais forças para suportar isso minha alma já está fraca, ela não aguenta mais ser calada e em meio de lágrimas, em meio ao último suspiro de esperança de que um dia poderei me libertar das correntes invisíveis que me prendem a essa tortura, eu grito, um grito de clemência que uso para libertar minha alma pois ela não merece sofrer mais do que já sofreu.

Agora estou sem minhas máscaras, todos podem ver minha verdadeira face e todos irão se afastar, terão medo de mim, me julgaram e agora terei que suportar minha punição.

Estou em pedaços, não posso mais suportar essa tortura, mas pelo menos consegui libertar minha alma. 

Agora em meio às lágrimas dou meu último suspiro eu lhes digo: nem tudo passa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...