História Nem um Pouco Assustador


Escrita por: ~


Sinopse:
Onde Jung Hoseok é um vampiro com fobia de sangue que não consegue assustar ninguém e Min Yoongi, um garoto comum com muitas palavras ácidas e compaixão.

| yoonseok | vampire!au | shortfic |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.436
Favoritos 907
Comentários 137
Listas de Leitura 108
Palavras 14.535
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Babz, Bottom!hoseok, Halloween, Sobi, Sope, Vampire!au, Vampire!hoseok, Yoonseok, Yoonseok Da Babz

Fanfic / Fanfiction Nem um Pouco Assustador
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prazer, sou seu novo professor
21
1.911
2.445
 
2.
Um professor que quer ensinar mais do que deveria
21
1.485
2.320
 
3.
Quando o aluno aprende rápido demais
20
1.418
3.100
 
4.
Um professor idiota e um aluno otário
37
1.463
3.370
 
5.
Hora do intervalo
38
1.159
3.300

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~yooribyun
Capítulo 5 - Hora do intervalo
Usuário: ~yooribyun
Usuário
Socorro
Socorro
Socorro
Socorrinho
Ai
Comecei a ler não consegui parar , socorrO
AMEI MUITO TODA ESSA IDÉIA, Amei sua escrita, amei tudo, aí
Fiquei pistola com essas pessoas aí, poxa, não precisa se importar com elas, elas , essas pessoas são tóxicas, não importa o quanto você se esforce sempre vai ter pessoas que vão vir contra você, ou contra qualquer outra coisa, mas não se deixe abalar com isso, porque se escrever é a sua paixao, que siga ela porque sempre vai ter gente babaca no mundo inteiro pra criticar o que a gente faz , e a vida de muita gente tá aí de prova.
Continue sim sim assim que conseguir, porque essa fanfic é um arraso, você é um arraso, e você arrasa , e quanto mais você arrasa mais esses haters ficam com inveja, porque esse tipo de pessoa são com as que você menos deve se importar porque elas não tem o que fazer e saem jogando hate nas coisas que as vezes elas nem se dão o trabalho de parar pra analisar e ver o quão bom é o seu trabalho.

Então continua assim que puder , que ter inspiração, e que conseguir, porque eu tô anciosa pro próximo capítulo ♥
Postado por ~Cassiella
Capítulo 5 - Hora do intervalo
Usuário: ~Cassiella
Usuário
Sinceramente, eu fiquei muito nervosa com essas pessoas que ficam falando mal de você. Eles não tem o que fazer. Não digo que é inveja com todos. Apenas que eles gostam de fazer os outros sofrerem, e eu odeio isso. Isso só mostra o quanto o mundo fica cada vez pior. Certas vezes eu gostaria que eles sentissem isso na pele. Mas isso só faria a sociedade piorar ainda mais.

Eu sei que é difícil, mas tenta não ligar. Eu sofro isso na minha escola. Não chega a ser uma violência física, mas os meus antigos amigos começaram a julgar a mim e a minha amiga por causa da nossa sexualidade. Às vezes eu penso se eles não percebem que palavras machucam mais que mil facadas.

E depois esses filhos de uma boa mãe (não posso xingar, não sei como ela os criou) se acham donos da razão. Eu sei que muitas vezes da vontade de desistir, mas sabe, não seria bom dar esse gostinho a eles. Isso só os faz seguir adiante, vai ter vezes que você vai cair. Mas nós, seus fãs e amigos sempre te ajudaremos a levantar.

FIGHT!Lute pelos seus sonhos. Nós sempre estaremos aqui.

Ps: as coisas que você faz sempre serão as melhores, sabe, você me incentiva a continuar. Vendo você se esforçar para não abandonar seus projetos.
Postado por ~jjeonfuckk
Capítulo 5 - Hora do intervalo
Usuário: ~jjeonfuckk
Usuário
Sei que já passaram dois dias da att, mas só consegui ler agora. Cara, que puta capítulo bom (desculpe a expressão, culpa do meu vocabulário podre. Se quiser substitua por incrível, ou palavras do gênero). Sério, mesmo com problemas, demorando meses para atualizar, a história tem tanta qualidade como no primeiro capítulo. Eu realmente adoro muito essa fanfic, e agradeço mil vezes por não desistir dela. Sei bem como é perder o prazer pela escrita, só não pelos mesmos motivos. Fiquei muito triste, e principalmente irritada por saber desses haters babacas. Por favor, por favor não se importe tanto com eles. E mesmo os que deveriam te apoiar, os "leitores". Que vivem te cobrando e possivelmente fazendo comentários maldosos pela demora. Também não se importe. Eles não fazem ideia de como sua vida é, e de seus motivos por trás da demora. Se alguém aqui realmente adora essa história vai continuar te apoiando e mandando mensagens positivas, não importa quanto tempo um capítulo demore a sair. Com certeza tem leitores que fazem isso, e saiba que nos importamos não só com o desenrolar da história, mas também com você. Como você mesma disse, é humana, como todos nós. E não imagino quão forte seja por aguentar todos esses embustes e não desistir. Seja daqui um mês, três meses, seis meses ou um ano, talvez até mais. Leve o tempo que precisar para escrever. Mesmo só podendo afirmar por mim, o que não é muito, prometo que vou estar aqui até o último capítulo. Espero que fique bem, até o próximo ♥
Postado por ~pwrkmochi
Capítulo 5 - Hora do intervalo
Usuário: ~pwrkmochi
Usuário
Eu tava tao feliz lendo o capitulo mas ai cheguei pra ler a nota e fiquei extremamente irritada com esse povo chato que sinceramente deveriam caçar o que fazer do que ficar enchendo saco dos outros. Fico indignada com o nível que chegam tipo mandar até mesmo desejo de morte pra alguém, cara isso é algo que eu nem explicar o quanto eu fico ?? pra esse povo. Apesar de eu saber que estavam mandando hate nunca pensei que tivessem chegado a um nível extremo desses.
E quando eu li o que tu disse sobre postar ter se tornado algo toxico me deu uma sensação tao ruim porque eu antes via você toda animada em postar algo novo e falava sobre os negócios no tt e ver que com todo esse ódio desnecessário conseguiram mudar isso me deixou tão triste porque nossa como pode alguém ter tanto ódio dentro do coração pra fazer isso?? Mas fico feliz que escrever ainda tá sendo algo bom pra ti babz♡♡♡
Alias queria dizer o quão boa eu acho essa fanfic, eu amo ler ela mesmo nem fazendo parte dos meus otps, eu simplesmente amo o jeito que tu escreve e como tudo flui tão bem. As personalidades dos personagens me encantaram desde de o primeiro momento que eu resolvi ler Nem um pouco assustador quando mandaram no vkanalhas e ai eu só fui me apaixonando mais. E mesmo depois de todos os comentários ruins saber que tu ama demais essa fanfic e não pensar em desistir me deixou encantada.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Queria dizer que mesmo se esses comentários ruins continuarem e se ficarem pior, não liga não tá, qualquer coisa estou sempre a disposição pra conversar e tentar arrumar uma solução pra isso tudo. Você é um anjinho super adorável que só merece muito amor♡
ps: sou eu lolla, caso você fique meio hã? pra a pequena intimidade que meu textinho acabou ficando.
ps2: Parabéns pelo ótimo capitulo!!!
Postado por ~Tinykookie
Capítulo 5 - Hora do intervalo
Usuário: ~Tinykookie
Usuário
Wow, faz um tempo desde que li um capítulo de Nem um pouco assustador, mas mesmo com esse meio tempo a emoção e a fascinação continuam a mesma quando leio.
Sinceramente essa é uma das minhas favoritas ou talvez a minha Yoonseok favorita entre todas.

Eu amo as personalidades dos personagens e a maneira engraçada de como elas fluem em conjunto.
Inclusive, desconfio (basicamente afirmo cof cof) que o pai do Hoseok possui traços de você mesma.

Mas nesse capítulo tivemos muita informação sendo jogada e muitas questões sendo abertas. Primeiro temos o Jimin que parecia uma criança dócil, mas ele realmente pisou na bola com o Hoseok em algum momento.

Não sei o motivo que o levou a abandonar o Hobi, mas talvez ele esteja apaixonado pelo nosso vampirinho?
Bem, ao menos se houver concorrência, o nosso Yoongi já está conquistando o sogro com fofoquinhas básicas. Fighting Yoongi.

Infelizmente estou sentindo que uma treta maior está por vir e espero que no fim dela o nosso bolinho vampírico não saia machucado outra vez.

Quanto a demora e todo o hate que você está recebendo: eu sinto muito mesmo.
Você é uma autora incrível e uma pessoa incrível na mesma proporção, então não me incomodo que demore um pouco desde que esteja bem consigo mesma.

Não ligue para os comentários negativos ou para as pessoas desmerecendo o seu trabalho duro. Há mais pessoas nessa vida para apontar os poucos defeitos do que para ver as diversas qualidades.

De qualquer maneira, espero que um dia volte a escrever com o mesmo carinho de antes e que isso não seja mais tóxico para você. Tenha o seu tempo, tenha o seu ritmo e eu terei paciência e estarei aqui esperando para quando se reerguer.

Parabéns por mais um capítulo incrível, esperarei o próximo ansiosamente!!