História (Nem) um Pouco Assustador


Escrita por: ~


Sinopse:
Onde Jung Hoseok é um vampiro com fobia de sangue que não consegue assustar ninguém e Min Yoongi, um garoto comum com muitas palavras ácidas e compaixão.

| yoonseok | vampire!au | shortfic |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Babz, Halloween, Sobi, Sope, Vampire!au, Vampire!hoseok, Yoonseok, Yoonseok Da Babz
Exibições 3.217
Comentários 84
Palavras 11.235
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction (Nem) um Pouco Assustador
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prazer, sou seu novo professor
17
1.007
2.445
 
2.
Um professor que quer ensinar mais do que deveria
19
796
2.320
 
3.
Quando o aluno aprende rápido demais
20
777
3.100
 
4.
Um professor idiota e um aluno otário
28
637
3.370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~WhattaGirl93
Capítulo 4 - Um professor idiota e um aluno otário
Usuário: ~WhattaGirl93
Usuário
Oi
Descobri agora essa fanfic – por recomendação – e eu posso dizer eu amei! Sou completamente YoonSeok Trash e eu to enlouquecida com essa fanfic!!!!
Ela é tão cheirosa e nenenzinha... Eu já li um monte de fanfic de vampiro, acredite, e foram poucas – repito poucas – que eu realmente consegui imaginar tal personagem como vampiro. A maioria dos personagens que “são vampiros” são aqueles “não chegue perto de mim. Eu sou um monstro”. E sem contar nos cruéis que tão cagando para a (o) prota. Que inclusive sempre são os mimizentos. Mas essa realmente foi fácil imaginar eles em todas as situações que até eu mesmo me surpreendi. Foi fácil imaginar eles discutindo num beco escuro por que a “fantasia” do Hoseok era tosca. Ou assistindo filmes e o Jhope berrando agarrado no braço do Yoongi – inclusive uma das minhas cenas favoritas, diga-se de passagem.
Sobre o personagem do Hoseok, o que eu posso dizer é que ele tá completamente natural! Não é um personagem forçado – como é a maioria dos vampiros -, é engraçado, original de certo modo, e bem... É o Hoseok mesmo. Acho que foi por isso que foi fácil imaginar ele assim, de um modo vampiresco... Sabe...?
E a criança Yoongi? O que falar dela? Se eu me identifiquei? Se eu amei? Sim. SIM! Outro que parece natural. Realmente esse foi mais fácil que o Hoseok de imaginar. Talvez por que eu não tinha que por ou tirar algo. Talvez por que Min Yoongi seja exatamente dessa forma. Fica dúvida no ar... Mentira. É pelo os dois. Mas é um Suga meio pervertido. Mas com um Jung Hoseok ao lado quem não tem pensamentos impuros com ele é só a Madre Tereza. Porque olha... Com um sapão desses... Misericórdia. Alguém me traz a bíblia.
E a escrita? Esse neném muito bem feito? Sem erros de português <3 Sem falta de pontuação <3 Vírgula nos lugares certos <3 sim eu presto muito a atenção nisso...
Ponto dois: Eu amo a narrativa! Muito bem feita! Desenvolve os personagens certos nas horas certas e com uma pitada de suspense e uma xícara de comédia! E jamais se esquecer da colher de fluffy – amor da minha vida, Fluffy + Comedia. E as referencias <3 Eu amo. Nem sou fã de filmes de terror – na verdade eu sou forçada pelos meus amigos assistir, eu tenho muito medo – Mas são referencias que até quem não assiste é capaz de entender <3 e a menção ao meu filme favorito – O Silencio dos Inocentes – ganhou meu coração nem que seja por um mísero parágrafo <3. E apesar de ela passar de um AU, realmente é algo que eu imagino acontecendo agora em algum lugar no mundo em que vivemos.
Okay. Vamos parar de elogiar e bancar a leitora de fanfic do otp e faz as – “AS” TA ENTENDO – perguntas que não querem calar...
Q um: JIMIN! O que é Jimin? O que ele faz? O que ele fez? O que ta acon te seno? Sexta no Globo Repórter! Juro eu sou tão ruim quanto Suga quando falam as coisas com entrelinhas. Eu sou muito ruim msm. Então me responda e não me deixe sofrendo~~~
Q dois: HOSEOK: O que ele tem? Que doença ele tem? O que o Jimin fez pra ele? O que ta acon te seno²? Ele tá fraco porque ele não come sangue? Ele tipo tem algum trauma que seja o porquê dele não beber sangue? Aish como eu to nervouser!!! São respostas que precisam ser respondidas e pode ter certeza que não é só eu que mal termina de ler e já quer atualização.

Atenciosamente de uma arroba que vai continuar acompanhando - se der né, coração – a fanfic.
Postado por ßobvious
Capítulo 3 - Quando o aluno aprende rápido demais
Usuário: ßobvious
Usuário
Eta, eu tô 100% amando isso. Eu imaginei que alguma merda ia acontecer, e não é que aconteceu?
E esse papo de Jimin, em? So much estranho ¬¬ Estou amando essa interação toda bonitinha de yoonseok, serion
Estou aguardando os próximos <3
Postado por ßmin_word
Capítulo 3 - Quando o aluno aprende rápido demais
Usuário: ßmin_word
Usuário
eu to mt apaixonada por essa fanfic nossasinhora
não sei, na verdade, se já comentei aqui (eu sei, só 3 capítulo até agora mas eu sou mt esquecida aaaa) mAS EU AAAAA MUITO MUITO MUITO APAIXONADA
esse Hoseok lindo e fofo grr odeio meu filho
esse Yoongi todo malicioso e caridoso e carinhoso tb grr odeio meu genro
grr odeio você te amo dms
por favor n demore com o próximo aaaa viado eu to me tremendo inteira
AMÉM YOONSEOK
Postado por +jungdae
Capítulo 3 - Quando o aluno aprende rápido demais
Usuário: +jungdae
Usuário
EU AMO ESSA FANFIC

mds como o hoseok pode ser tão medroso, fofo e aaaaaa ao mesmo tempo
Postado por +jungdae
Capítulo 1 - Prazer, sou seu novo professor
Usuário: +jungdae
Usuário
Ri alto

Puta merda, Rafaella