1. Spirit Fanfics >
  2. Nem World >
  3. 20 dias antes

História Nem World - 20 dias antes


Escrita por: GeovanaMarques

Notas do Autor


Olá !! então essa é minha primeira fanfic espero que gostem, ela foi baseada do livro "mundo novo" que é um livro q eu amo de coração!! bjoss de luz

Capítulo 1 - 20 dias antes


Fanfic / Fanfiction Nem World - 20 dias antes

Acordei com o meu despertador tocando freneticamente “Ahhhh merda !!! mais um dia de aula pela frente ....’’ Pensei com os olhos ainda fechados. Levantei da cama e fui tomar um banho enrolei mais que tudo, quando estava me trocando ouço o loco do meu tio me gritando.

_Miley vem cooomeeer !!

_ já vooou !! – Respodi

_VEM COMER AGORA !!

_JÁ VOOUUUU

_AGORAAAAAA

_JÁ DISSE QUE JÁ VOU !!!! -

Meus vizinhos devem pensar que somos loucos mais todos os dias é isso. Meu tio que por um acaso é Estilista, sempre perde sua pasta com seus desenhos e todos os dias de manhã ele fica procurando e por incrível que pareça ela sempre tá no quarto dele mais ele nunca tipo NUNCA se toca de que ela sempre tá lá; e eu por minha vez nunca falo pra ele procurar lá assim dá tempo deu tomar café.  Desci as escadas encontrando meu tio revirando a sala toda

_ Bom Dia. –Falei sem ânimo.

_Vai tomar seu café, você tem 10 minutos quando eu achar minha pasta nois vazamos. – Ele disse e foi pro escritório.

_nois? vazamos? – Perguntei incrédula mais ele nem deu ouvidos fui tomar meu café. A TV da sala que estava ligada falava alguma coisa sobre o aumento de pessoas doentes mais eu nem liguei.

NOSSA!!! Nem me apresentei, me chamo Miley Ray Cyrus tenho 16 anos, como você já deve ter percebido moro com meu tio e com meu pai mais ele não está aqui agora Pois ele é médico e provavelmente deve ter saído mais cedo ou nem voltou pra casa ainda. Moro em São Paulo com eles fazem 14 anos antes morava com meus pais nos Estados Unidos já que minha mãe é Americana. Em falar nela ela morreu quando eu tinha 2 anos meu pai não aquentou ficar lá no USA já que tudo lembrava ela e voltou para o Brasil.

_ ACHEIII !!! – Ouvi meu tio gritar e dei risada dele. Terminei meu café e esperei ele na sala já pronta pra ir, assim que ele desceu nós fomos.

No caminho íamos conversando sobre coisas aleatórias e rindo muito até ele estacionar na frente da escola.

_Boa aula, juízo nessa sua cabeça de vento e não me apronte nada hoje, você ter acionado o alarme de incêndio sem querer...- Fez aspas com as mãos. _já detonou sua cota de desastres pro resto do ano. –Disse e me deu um beijo na testa.

_Agora vai, tchau !! Amo você.

_Já disse que foi um acidente!  – Falei saindo do carro. Essa história do alarme já está me enchendo o saco e é tudo culpa de uma amiga minha e de uma aposta estupida. Estava entrando na escola o sinal ainda não tinha batido então procurei minhas amigas, ou pelo menos uma delas até que meu olhar cai sobre ela Demetria Devone Lovato, ela estava linda hoje com um jeans preto e uma camiseta xadrez azul “só queria que ela me notasse” Pensei e soltei um suspiro. Ela tinha os olhos castanhos e a pele branca e uma marquinha no queixo que me dava vontade de morder.Só pra esclarecer tenho uma queda por ela desde o ano passado mais acho que ela nem sabe disso provavelmente nem meu nome ela deve saber.

_Bom Dia Demôniaaaaa !! –Ouvi alguém dizer e senti alguém me abraçar por trás parei de olhar pra Demi que agora estava saindo com suas amigas e sorri. Meus olhos azuis se cruzaram com o verde da minha amiga Lauren que sorria de um jeito estranho “Ou ela aprontou alguma coisa ou ela vai me pedir algo’’ pensei.

_Bom Dia Lauren Gaspar...... –quando ia terminar de dizer Lauren me dá um tapa no braço.

_Nem pense em terminar essa frase mocinha. –Quando eu ia dizer alguma coisa ela me interrompe e comeou a me puxar pelo braço indo pra sala já que o sinal tinha tocado.

_Sabe Cyrus eu estava pensando e cheguei numa conclusão que seria um ótimo trabalho se você amiga do coração colocasse meu nome no seu trabalho de Sociologia. – Eu sabia, até que hoje ela foi mais direta. Ela deu seu melhor sorriso pra mim e eu a olhei séria pensando o que eu poderia pedir em troca.

_ Tá bom, mais ai você vai por meu nome no seu de Artes porque eu não fiz o meu e também não quero fazer.

_Fechado. – Ela disse e continuamos indo pra sala.

Lauren é minha melhor amiga conheci ela na primeira série desde então não desgrudamos mais, estudamos juntas todos os anos e quando não caímos na mesma sala sempre damos um jeito de trocar e ficar juntas acho que nem um professor aquenta nós duas juntas por isso todos os anos temos esse probleminha. Também a considero uma irmã de outra mãe e também acho que nem uma mãe aquentaria nós duas também. E só pra constar ela é a amiga da aposta. Lauren é branca como papel e tem uns lindos olhos verdes, seu cabelo é tão escuro quanto graxa, sim graxa porque eu não tenho coisa melhor pra comparar eles são cumpridos e tem leves ondas negras.

Entramos na sala e sentamos na janela eu nunca gostei de sentar na janela mais Lauren gostava então eu sentava lá por ela. Logo todos estavam na sala menos Cara minha outra amiga provavelmente ela via chegar atrasada mais uma vez na semana. Se passaram 10 minutos de aula quando Cara chegou e sentou atrás de mim.

_ O que eu perdi? –Disse ofegante.

_Nada de mais Cara, posso saber aonde você estava dessa vez? E com quem?  –Perguntei encarando ela porque sabia que ela não tinha acordado atrasada e sim que ela estava aprontando alguma coisa.

_ Acordei atrasada –Ela respondeu.

_Mentira – Disse firme.

_Verdade eu juro –Ela disse arregalando os olhos e sorrindo em seguida.

Foi ai que eu soube _Cara você estava pegando alguém as 7:00 horas de manhã? –Falei um pouco alto o que fez Lauren nos olhar com um perfeito ó na boca.

_ Não estava, porque você acha isso? –Ela disse se fazendo de ofendida.

_Por que você é uma galinha, talvez? –Arquei uma sobrancelha.

_hiiiiiii... chamou de galinha, não deixava –Lauren disse rindo.

_O que eu estava fazendo e onde eu estava não lhe diz respeito Cyrus–Ela falou e se virou pegando suas coisas na mochila.

Me ajeitei na cadeira virando pra frente e olhando pra Lauren. _Ou é TPM alguém não caiu aos encantos de Delevigne... –Ri e Lauren riu junto.

O resto das aulas foram normais, como sempre fui convidada a sair da aula umas 3 vezes naquele dia tudo por culpa da Lauren que fica me enchendo. Na hora da saída vi Demetria novamente Lauren e Cara já tinham ido embora, continuei olhando Demetria e sorri involuntariamente, notei que ela me olhou também e deu outro sorriso o que me fez desviar o olhar e ficar completamente vermelha “Droga Miley !!! Vai falar com ela! Não eu não posso falar com ela. EU NÃO CONSIGO !!”.

Fui pra casa pensando nela. Assim que cheguei vi meu pai e sorri. _PAIIII!!! –Corri e praticamente pulei nele

_Oi bebê, como vai? –Ele disse me colocando no chão

_Vou bem, e o senhor? –Me sentei no sofá

_Cansado –Suspirou. _Parece que o número de pacientes naquele hospital dobrou, acho que é uma epidemia, aquilo lá está uma loucura.

_Esquece isso agora o senhor está em casa, comigo. Vamos fazer alguma coisa?

_O máximo que consigo fazer é assistir um filme. –Ele disse se sentando dou meu lado. _Estou muito cansado pra sair de casa sem contar que mais tarde tenho plantão.

_Tudo bem. –Sorri _Vamos almoçar juntos e assistir um filme.

Almoçamos conversado muito já que esses momentos com meu pai eram muito raros ele vivia naquele hospital. Assistimos um filme qualquer na TV e ele acabou dormindo na metade não me importei e até acabei dormindo junto.

Quando acordei meu pai já não estava mais em casa. Ele tinha deixado um bilhetinho.

BILHETINHO:

Não queria te acordar, volto amanhã de manhã. Tenha uma boa noite meu bebê !!

Fui pro meu quarto tomei um banho longo e demorado coloquei um pijama confortável e fui ver minhas redes sociais e conversar com Lauren algumas horas depois acabei dormido.


Notas Finais


Quem gostou comenta pelo amor de deus, só assim vou continuar escrevendo a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...