1. Spirit Fanfics >
  2. Nêmesis

História Nêmesis


Escrita por: Ella_Scar

Fanfic / Fanfiction Nêmesis
Sinopse:
Nêmesis. A Deusa grega também conhecida como “A Inevitável”. É um nome grandioso, para uma pessoa grandiosa. Por isso não entendo como passou a ser usado como sinônimo de ‘inimigos’. Mas é de certa forma correto afirmar que ter inimigos é algo inevitável. Hermione Granger era minha Nêmesis. Era de certa forma minha inimiga. Tudo o que eu mais odiava. Amiga do meu pior inimigo.
Hermione Granger com certeza foi inevitável em minha vida. Tudo sobre ela era inevitável. O fato de ser Nascida trouxa, o fato de se tornar amiga do Potter, o fato de se tornar minha inimiga. Eu a odiei por todas essas coisas. A única coisa que me intrigava, era como ela poderia continuar sendo minha Nemêsis, mesmo depois de eu passar a amá-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 267
Favoritos 16
Comentários 9
Listas de leitura 4
Palavras 10.336
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Tags Draco Malfoy, Draco&hermione, Dracoxhermione, Dramione, Harry Potter, Hermione Granger, Romance, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
When it's meant to be
3
132
2.982
 
2
Pillars of the soul
1
73
2.329
 
3
An (un)friendly face
5
62
5.025

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.