História Neo Bangtanboys Exo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, NCT 127, NCT U
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Doyoung, Haechan, Jaehyun, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Taeil, Taeyong, Tao, Ten, V, Winwin, Xiumin, Yuta
Tags Baekai, Chansoo, Hunhan, Jaeyong, Sulay, Taebaek, Taekook, Taoris, Vkook, Xiuchen
Exibições 38
Palavras 1.792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente!
POR FAVOR! Leiam as notas finais no final do capítulo!
E sim, eu deveria estar atualizando a minha outra fic, mas eu estava com essa fic na minha cabeça faz um tempão e resolvi publicá-lo hoje! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Odeio quando você faz isso


Fanfic / Fanfiction Neo Bangtanboys Exo - Capítulo 1 - Odeio quando você faz isso

Era o primeiro dia de aula na Escola Neo Bangtanboys Exo e vários alunos entravam com os seus respectivos uniformes azul marinho reencontrando os seus amigos ou até fazendo novas amizades. Já os professores se encontravam na sala dos professores, preparando as suas coisas para as suas aulas. Todos presentes ali eram amigos e por isso a conversa não acabava em nenhum momento, todos falando sobre quais alunos eles teriam e se esse ano haveria muitas confusões e aventuras naquela enorme escola. Eram 8:00 quando o sinal tocou para o começo das aulas e todos os professores saíram da sala, indo em direção as salas que eles deveriam se dirigir. No 1ºD, Park Chanyeol, professor de Geografia, mandava todos se acalmarem e sentarem nos seus lugares para que o mesmo pudesse fazer a chamada. 

Assim, em menos de dois minutos, Chanyeol chamava o último nome da lista e se levantava com um sorriso enorme no rosto. 

-Bom dia todo mundo! Eu sou o seu mais querido professor de Geografia, Park Chanyeol, e espero que possamos nos dar bem durante esse ano, sim? 

A maioria da classe sorriu e a aula se iniciou para a felicidade ou infelicidade dos alunos. 

-

O sinal para o horário do recreio tocou e todos os professores e alunos foram lanchar junto aos seus amigos. Chanyeol retirou o seu café de lata da sua mochila e depositou-o na mesa, vendo os seus amigos mais próximos chegarem. Baekhyun, Jongdae, Minseok, Yixing, Junmyeon, Sehun, Jongin, Yifan, Tao, Luhan e por fim, Kyungsoo. Todos se sentaram juntos em uma mesa e começaram a conversar. Havia três mesas bem grandes na sala sendo cada uma denominada por nomes, já que como todos se sentavam na mesma mesa que estavam acostumados, acabou virando três grupos entre eles apesar de todos serem amigos. Chanyeol sorriu discretamente para Kyungsoo quando o mesmo o encarou com o rosto vermelho por causa do comentário que Baekhyun fizera. 

-É sério! Vocês dois são tão shipáveis que eu já consigo imaginar vocês namorando e se pegando nos cantos! 

Quando Baekhyun falou sobre isso, todos do grupo riram e isso acabou sendo espalhado pela sala, fazendo a maioria gritar eu shippo, fazendo Kyungsoo ficar vermelho que nem um pimentão e Chanyeol levemente ruborizado. 

-Para gente!-Kyungsoo falou em um tom que todos daquela sala pudessem ouvir.-Vocês sabem que isso é uma coisa que nunca vai acontecer. 

Chanyeol desfez seu sorriso rapidamente e Kyungsoo já não se encontrava mais vermelho, enquanto todos daquela sala se desanimaram. Há exatamente dois anos atrás, Kyungsoo e Chanyeol haviam começado a namorar e ficaram com uma relação estável por um ano, até que tiveram uma briga feia por causa do beijo entre Chanyeol e um aluno chamado Kim Soohyun. 

<Flashback>

Chanyeol estava andando junto ao seu aluno do 3ºano, Kim Soohyun, pois o mesmo havia pedido ajuda para um coisa e ambos precisavam ir ao jardim da escola. Chanyeol aceitara ajudar o Kim, porém ao chegarem no local, o aluno puxara Chanyeol para um beijo e neste exato momento, Kyungsoo chegou ao jardim vendo os dois se beijando. O maior estava estático, pois não sabia o que fazer, mas ao ver Kyungsoo o encarando com os olhos cheio de lágrimas, ele empurrou o aluno rapidamente vendo Kyungsoo sair correndo do local.

Era óbvio que fora um desentendido, mas Chanyeol e Kyungsoo não queriam falar sobre isso e por isso, evitavam conversar um com o outro.

-Eu não aguento mais isso, porra. Por que você não se resolvem logo?! Por causa de um mísero desentendimento vocês se evitam e acaham que com isso vai estar tudo certo.-Sehun falou irritado fazendo todos ficarem assustados e ao mesmo tempo preocupados com a reação do casal. 

Principalmente Kyungsoo. Todos olhavam para o pequeno que permanecia com a cabeça baixa deixando algumas lágrimas caírem pelo seu rosto que foram limpas rapidamente pelo mesmo. Um soluço escapou de seus lábios e Kyungsoo não psnsou duas vezes em sair do local rapidamente para ir em direção ao seu quarto que era o seu único refúgio no internato. 

-Parabéns idiota! Conseguiu estragar o dia do Kyungsoo!-Baekhyun falou irritado e fuzilou Chanyeol que olhava para a mesa com o olhar perdido. 

-Eu vou ver o hyung.-Jungkook se pronunciou da outra mesa e saiu da sala dos professores rapidamente, já que faltavam exatamente dez minutos para o intervalo acabar. Como o mesmo sabia onde Kyungsoo se encontrava, dirigiu-se ao quarto do seu hyung ouvindo o choro do mesmo antes mesmo de entrar no local. 

-Hyung...-Jungkook falou com um semblante triste ao adentrar o local e ver Kyungsoo encolhido na cama com um cobertor por cima dele. O mais novo se sentou na ponta da cama e suspirou vendo Kyungsoo retirar a coberta de cima de si e abraçar o seu dongsaeng fortemente. 

-Eu sinto muita falta dele, Kook-ah... Eu sinto falta do abraço dele, do carinho dele, das declarações de amor dele, sinto muita falta... Eu... Eu tenho muito medo, Jungkook. Todas as noites eu tenho medo de sonhar com ele. Todas os dias eu tenho medo de esbarrar com ele...

Jungkook apenas ouviu o seu hyung desabafar e o abraçou ainda mais forte vendo Baekhyun entrar no local. O menor sorriu e se desfez do abraço do seu hyung, saindo silenciosamente do local. 

-Soo...-Baek sussurrou-Não fique assim que isso quebra o meu coração em mil pedaços. Sei que você sente muita falta de tudo dele, mas precisa entender que não pode ficar toda noite chorando que nem um desesperado. Já se passou um ano e você continua desse jeito. Você já tem 26 anos e já sabe que não pode se preocupar com essas coisas. Eu sei que é muito fácil falar, mas por favor... Eu não aguento mais ver você nesse estado. Eu quero ver você sorrir verdadeiramente novamente. Todos daquela sala querem.

Kyungsoo encarou Baekhyun com um meio sorriso e os dois se abraçaram fortemente ouvindo o sinal tocar. 

-Sorte sua que você não precisa dar aula agora. Lava o seu rosto e prepara as suas coisas para a quinta aula, ok? 

Kyungsoo assentiu com a cabeça e ambos esqueceram que Chanyeol também não daria aula esse horário, o que significava que Kyungsoo iria entrar na sala e se deparar com o maior dentro do local. 

-

O silêncio era algo que deixava o local com um ar pesado para os dois que se encontravam ali e ambos não pareciam querer começar uma conversa. Ou era o que achavam, porque no fundo, os dois queriam desabafar. Falar tudo e se desculpar pelas idiotices que cada um fizera. 

-Kyungsoo.-Chanyeol chamou o pequeno que sentiu o seu coração parar de bater por alguns segundos-Eu... 

Chanyeol foi interrompido com uma gritaria lá fora e ambos os professores saíram do local rapidamente, vendo um aluno ser apanhado por dois outros alunos que achavam estarem sozinhos no local. Kyungsoo arregalou os olhos ao ver aquela cena e rapidamente tentou para os dois alunos que estavam batendo no outro, porém isso resultou em um Kyungsoo no chão com uma ferida enorme no lado direito de sua barriga. Chanyeol não hesitou em correr para Kyungsoo ao ver Taeyong e Mark que eram professores também chegarem no local e pararem com a agressão dos alunos.

-Kyungsoo!-Chanyeol falou desesperado levantando a blusa branca, agora manchada de sangue, vendo o pequeno com um corte fundo e longo no canto direito da barriga do mesmo. Kyungsoo gemia de dor e algumas vezes murmurava um "Channie" choroso durante o caminho para a enfermaria. Ao chegarem no local, as enfermeiras atenderam rapidamente Kyungsoo que permanecia desacordado no momento e Chanyeol se sentou na ala de espera com as mãos suando e cheias de sangue.

Após alguns minutos, o aluno que fora agredido adentrou ao local junto ao Taeyong e o mesmo também foi atendio rapidamente. 

-Se acalme, Chanyeol hyung. Foi um corte fundo, mas consegui ver que não chegou a ser grave. Só está sangrando bastante, porque foi longo e fundo.-Taeyong pronunciou e Chanyeol respirou fundo ao ouvir o outro falando isso. Taeyong era professor de Biologia, porém já fora médico por um ano e como havia estudado muito, sabia bastante sobre medicina. Assim que o sinal do horário de almoço bateu, Chanyeol viu Kyungsoo sair detrás de uma das cortinas que cobriam as camas e o mesmo se levantou rapidamento vendo o menor envergonhado ao ver o maior no local. 

-Me desculpe. Te fiz ficar aqui e perder as suas aulas que deveria ter dado.-Kyungsoo sussurrou e Chanyeol apenas subiu um pouco a blusa do menor meio hesitante apenas para ver se o corte já havia sido tratado devidamente. Assim que viu a cicatriz que ficaria no menor para sempre, Chanyeol suspirou um pouco aliviado e saiu do local deixando Kyungsoo para trás confuso e meio triste e feliz.

-

-Será que ele está bem?-Taehyung perguntou para Baekhyun, seu irmão, e o maior suspirou. 

-Felizmente sim. 

Taehyung assentiu olhando para baixo e então sentiu a mão do Baekhyun no seu queixo, o obrigando a virar o rosto delicadamente para o maior. 

-Por que você tem que ser tão lindo?-Baekhyun perguntou com um sorriso nos lábios e depositou um beijo nos lábios de Taehyung que sorriu. 

-Se eu sou lindo, você é um deus grego hyung. 

Baekhyun sorriu e beijou Taehyung carinhosamente, adentrando a boca do mesmo com a sua língua. Os dois começaram um beijo calmo e inocente até que Taehyung desceu a sua mão da nuca para o membro do seu hyung, apertando levemente o local. 

-T-Tae...-Baekhyun gemeu e o menor sorriu subindo no colo do mais velho-N-não faça isso comigo... 

Então Taehyung começou a rebolar no colo do Baekhyun, às vezes colocando mais pressão no membro do maior que gemia encarando Taehyung com um sorriso prazeroso. Mas então, os dois foram interrompidos com duas batidas na porta do quarto deles e ambos reviraram os olhos mandando a pessoa entrar. 

-Hyun-ah. Preciso falar com você. 

Taehyung sentiu um incômodo enorme quando Jongin chamara o seu hyung daquele jeito e o menor ficou emburrado ao ver o outro assentir com a cabeça se levantando rapidamente e saindo do local sem nem ao menos se virar para dar tchau. 

-Odeio quando você faz isso.-Taehyung suspira e liga para Jungkook, pedindo para que o mesmo fosse para o seu quarto. Então, em menos de um minuto, Jungkook chegou no local ofegante com um pequeno sorriso nos lábios ao ver Taehyung à sua frente com os cabelos levemente bagunçados e um biquinho na boca por estar carente. O menor estava na quadra quando Taehyung ligara e não pensou duas vezes em ir para o local, já que como todos do seu grupo de melhores amigos sabiam (tirando Taehyung), Jungkook estava apaixonado pelo seu querido hyung, Kim Taehyung. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e LEIAM ESSE IMPORTANTE RECADO QUE TENHO PARA VOCÊS!
Seguinte, esses três boygroups que estão presentes nessa fic são o que adoro no mundo do kpop, maaas eu ainda não sei direito os shipps do BTS e NCT, por isso eu gostaria que vocês me falassem quais casais vocês gostariam que tivesse! Não vou poder atender o pedido de todo mundo, mas vou me esforçar! Lembrando que os shipps fixos são Chansoo, Baekai, Hunhan, Xiuchen, Taoris, Sulay, Taekook e Jaeyong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...