1. Spirit Fanfics >
  2. Nephillim: Entre Anjos, Demônios e Humanos >
  3. Mundo dos humanos

História Nephillim: Entre Anjos, Demônios e Humanos - Mundo dos humanos


Escrita por: ParkLuhMin

Notas do Autor


Meu primeiro capítulo da minha primeira fanfic ... Estou nervosa demais...mas vamos lá...espero que gostem!! ><
=)

Capítulo 1 - Mundo dos humanos


Fanfic / Fanfiction Nephillim: Entre Anjos, Demônios e Humanos - Mundo dos humanos

-SUBMUNDO

Anne: Me tire daqui!! Eu imploro...não sei oque fiz para estar aqui...

Lúcifer: Não posso pequena Anne. 

Anne: Porque? oque eu fiz para você? 

Lúcifer: Nada. Apenas nasceu. E ainda, nasceu de um anjo com uma demônio sabia? 

Anne: M-mas...-

Lúcifer: Nada de mas. Se quiser ser salva peça para seu pai vir até aqui resgata-la.

Anne: Mas eu n-não sei como fazer para chama-lo...

Lúcifer: Todos os nephillins da sua idade ja sabem se comunicar com seus pais...pode ser que você não saiba?

Anne: E-eu...

Lúcifer: Bom, basta esperar seu pai vir resgata-la. Oque eu acho bem difícil de acontecer, ja que no submundo é um lugar para demônios não anjos.

Antes que Anne respondesse a isso, Lúcifer desaparece. Ela se senta em um canto da cela e se encolhe com seus olhos dourados cheios de lágrimas. Um garoto se senta ao lado de Anne, a fazendo olhar para ele com seus olhos ainda com lágrimas.

Garoto: Tudo bem? 

Anne: E-eu...n-não sei...

Garoto: Não fique assim... nós iremos sair daqui... é oque todos nós esperamos um dia... *sorriso torto* Ah.. eu sou Harry prazer em conhece-la Anne.

Anne: C-como me conhece?... *Fala ainda soluçando de tanto chorar* 

Harry: Todos conhecemos a filha do anjo Gabriel. A unica garota a ter o cabelo branco natural e umas mechas pretas. 

Anne: Ah..

Anne para de chorar e sorri por um curto momento. Até que do nada aparece uma imagem de um Anjo na sua frente. Ela não conseguia falar porque não saia nada, nem gritar...mas ela sentia que não devia fazer isso, e ficou apenas olhando para a imagem na sua frente. Antes que ela pudesse pedir por ajuda, viu cada um dos que estavam ali na cela do submundo junto com ela desaparecer...ou melhor...sumir. Ela não sabia oque fazer.

Anjo: Não se preocupe. Seus amigos ou conhecidos ja estão longe deste lugar. Falta só você, espalhei cada um deles. Em um  mundo que não conhecem, apagando suas memórias sobre este lugar e...talvez sobre ser nephillim. Oque irá facilitar para eles e você viverem no novo mundo.

Anne não sabia oque falar, no momento em que fechou os olhos por alguns segundos e respirou fundo, e do nada desmaiou. Quando acordou ja não estava mais naquele lugar horrível, mas também... não conseguira se lembrar de nada. Olhou para os lados e estava em um lugar totalmente diferente, um lugar que não conhece. Ela andou sem pensar aonde estava indo, e quando se deu conta ja estava parada na frente de uma mansão. Anne entrou e quando ela andou ate a porta e abriu, viu que estava com papeis de 'Bem vinda'. Mas ela sinceramente não sabia oque fazer. Só pegou uma carta que mostrará a fotos de seus ''pais'' humanos e estava escrito que essa mansão era dela. Anne por alguma razão se lembra desses pais. ''Ou como dito, memórias implantadas sobre esses pais novos''. Ela não aguentou, subiu as escadas e foi para o quarto principal, que por sinal estava todo arrumado. Ela se deitou na cama e dormiu ali mesmo.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem. Estou muito feliz por postar o primeiro capítulo, e retendo postar muito mais. Fiquem ligados para o próximo capitulo. Fallows!! ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...