1. Spirit Fanfics >
  2. Nephillim: Entre Anjos, Demônios e Humanos >
  3. Primeiro dia de aula

História Nephillim: Entre Anjos, Demônios e Humanos - Primeiro dia de aula


Escrita por: ParkLuhMin

Notas do Autor


Oiiee gente >< to postando aki o 2 capítulo, espero que gostem!

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Nova York 

Anne acorda e olha para o relógio. 

Anne: AHH!! até que horas eu dormi?? to atrasada..

Ela levanta da cama rápido e corre para o banheiro e toma um banho rápido. Sai do banho e veste uma blusa branca com uma jaqueta preta,  uma calça preta e um all star cano médio.

Anne: Espero chegar a tempo...

Ela se olha no espelho e passa apenas um gloss transparente na boca e desce as escadas meio desastrada e quase caindo. Vai na cozinha e pega uma torrada e um suco de caixinha. Pega o celular coloca no bolso da calça e sai correndo de casa para o colégio.

Anne: N-não fecha!!

Anne corre mais rápido e consegue passar do portão antes de fechar. Ela anda pelo corredor e vê que não tem mais ninguém, e que todo mundo ta na primeira aula.

Anne: Acabei chegando atrasada... *anda até o armário e arruma suas coisas*

Ela pega suas coisas da primeira aula e corre para a sala.

Anne: D-desculpa a demora...eu me atrasei...

Professor: Tudo bem. Mas espero que você como aluna nova não se atrase novamente. Vamos, se sente ao lado daquele garoto.

Anne: Tá...

Anne se senta do lado do garoto de cabelo preto e pega seu caderno e coloca em cima da mesa.

Garoto: Olá. Bem vinda novata, como se chama?

Anne: Oi... eu sou Anne Skyes...

Garoto: Prazer Anne, sou Andy. 

Professor: Porque estão conversando? que eu sabia estamos em horário de aula. 

Andy: Ok, desculpe.

O professor continua explicando sua lição. Depois de algumas horas o sinal do intervalo bate e sai todos da sala. Anne ao sair da sala é interrompida de andar e olha para a garota parada em sua frente.

Garota: Oi Anne, sou Alice. Nossa que cabelo lindo, é natural? e seus olhos? sua pele é tão branca...parece neve...você é linda..

Anne: Ah... oi... é...Brigada, sim é tudo natural...

Alice: Nossa que legal! espero que nos demos bem. Você tá indo aonde? posso ir junto?

Anne: Pode sim... eu to indo no refeitório... sabe onde é?

Alice: Sim sim eu sei, vamos logo, também estou morrendo de fome. *Sorriso*

As duas andam pelo corredor e sai do colégio indo para um lugar aonde fica o refeitório. Por o colégio ser muito grande. Elas andam até o refeitório e pegam seus lanches. Quando voltam, andam pelo corredor para ir a sala.

Lara: Olha só oque temos aqui...carne nova no pedaço meninas.

Anne olha para o rosto de Alice sem entender nada. Ela sabe que a ''carne nova'' que falam é Anne por ser aluna nova.

Alice: Deixe ela em paz. Vocês não se cansam nunca de atormentar a vida de alunos novos não?

Lara: Nunca... amamos fazer isso, né meninas?

Meninas: Sim.

Anne: Oque ta acontecendo aqui? porque? elas vão fazer alguma coisa pra mim?...

Alice: Não... elas não vão fazer nada.

Lara: E porque você esta do lado de uma alunazinha?

Alice: Alunazinha nada. Ela e bem legal...mesmo não conhecendo ela muito ja sei que é legal...e você não vai triscar nela... nem você nem essas duas ai que te seguem.

Anne: Q-que??...

Lara: Vamos meninas... arrumamos outra hora para mexer com essa garota aí...

As garotas começaram a andar. Mas antes de ir a Lara, a garota que ''comanda'' o trio andou até Anne e derrubou seu lanche, manchando sua blusa branca. As garotas saem correndo.

Alice: Ah, eu pego elas. 

Anne: *Sorriso torto*  N-não precisa... não foi nada olha.. só uma manchinha...

Alice: Uma manchinha?? Anne sua blusa ta toda manchada. 

Anne: E-éh...sabe onde é o banheiro?...

Alice: Sei sim. Mas espera, vamos passar na sala. Sem chance que vou deixar você assim. 

Anne: Não precisa...

Alice: Claro que precisa fofa... não vou deixar você com essa blusa manchada não. Vamos logo.

Antes de que Anne pudesse impedi-la, Alice pega a mão dela e a puxa pelo corredor, levando-a para próxima sala aonde ia ter a próxima aula. 

Anne: *Encostada na porta da sala* Oque você ta fazendo? 

Alice: Espera e você vai ver. 

Anne fica rindo da cara da Alice, por ela estar fazendo cara de preocupada como se tivesse perdido uma coisa muito importante.

Alice: ACHEIIII!!! 

Anne: *Começa a rir* Não precisa gritar por achar uma blusa...

Alice: Pois é né? *Sorri*

Anne: Tá.. e oque vamos fazer com essa blusa?

Alice: Não é óbvio? Vamos pro banheiro agora, antes que cheguemos atrasadas na próxima aula.

Anne: Okay. 

As duas correm até o banheiro, Alice entrega a blusa para Anne que se troca. A blusa pode não ser o estilo dela...Uma camisa com um unicórnio, bem no meio para complicar ainda mais. Anne e Alice começam a rir, porque elas já estão no ensino médio, e para vestir uma blusa de unicórnio é meio que muito engraçado. Anne agradece Alice e as duas correm para a sala de aula.

Alice: Prof desculpa!! prometemos nunca mais se atrasar. Eu juro!! 

Professor: Está bem. Mas espero que não repitam isso de novo meninas. 

Anne: Okay professor. Prometemos...né Alice?

Alice: Éh... 

Professor: Sentem logo então. 

As duas dão uma risada baixinho, porque Anne entendera que Alice falou aquele ''Éh...'' em tom de quem não sabe se vai poder prometer. Elas logo vão para os seus lugares, pois a sala muda conforme as aulas, mas as duplas continuam a mesma até que tenha uma segunda ordem. Isso, se tiver, porque Alice sabia que era muito difícil de isso acontecer. 

Andy: Atrasada de novo né? para uma novata não é normal se atrasar. 

Anne: Pois é né? Mais é que teve um probleminha sabe...então nos atrasamos por causa disso.

Andy: E pode me falar que probleminha era esse? 

Anne: Segredo...

Andy: Tá né...

Anne dá uma risada um pouco baixinha, por se lembrar da blusa que Alice quase se matou para achar. 

Andy: Que blusa em... gosta de unicórnios? 

Anne: Peguei emprestada...de uma amiga...

Andy: Ah...por acaso é aquela garota com quem você entrou atrasada nessa aula?

Anne: Sim, porque? Algum problema?

Andy: Nada não...só acho que você poderia ter achado amizade melhor... ela é meio...tipo louca entende?

Anne: Não, não entendo. Você fala assim dela, mas por acaso conhece ela?

Andy: N-não... Mas todo mundo fica falando que ela é doida... acho que você deveria ficar bem longe dela...

Anne olha com uma cara brava para o Andy.

Anne: Olha, eu não vou parar de ser amiga dela só por causa que você e essas pessoas ficam falando mal dela, e ainda, pelas costas. 

Andy: O-ok...desculpa...

Anne: Não acho que você devia pedir desculpas para mim. E sim para a Alice. Falar mal dela, sem nem a conhecer é horrível. Pense se fosse você. Iria gostar disso?

Andy ficou sem responder oque Anne disse naquele momento, então só negou com a cabeça. Ele não iria gostar se isso acontecesse. As aulas ja tinham acabado, e todos começaram a sair da sala. Andy chama Alice e Anne para conversar, sobre o trabalho em trio que o professor de biologia havia passado...e não era só isso.

Andy: Desculpa chamar vocês...sei que tinham que ir para casa, mas queria falar com vocês...

Anne: Tudo bem...

Andy: Eu queria pedir desculpa para a Alice, por falar mal dela pelas costas e ouvir oque os outros falam sobre ela. E também, eu queria pedir desculpa para você Anne...por...você sabe...falar coisas dela assim  para você. Realmente você tinha razão quando disse que eu julguei ela sem nem conhece-la...Desculpe...

Alice: Tudo bem! Eu já sabia disso...nem liguei *Sorriso*

Anne: Nós te desculpamos...e...sabem, o trabalho de Biologia em trio...Vocês querem fazer comigo realmente? Porque tipo... Sou novata, e vocês poderiam achar uma pessoa melhor...sei lá...

Alice: Não boba. Vamos fazer nós três e pronto. 

Anne: Okay... *Sorriso*

Andy: E...sabem aonde iremos fazer o trabalho?...

Anne: Pode ser na minha casa...se quiserem é claro...

Alice: Então...na sua casa. 

Andy: Sim... *Sorri*

Os três saíram da sala rindo e conversando. Se despediram no portão do Colégio e foram para suas casas. Andy por uma direção, já que ia de carro. Alice e Anne pela mesma.

Alice: Acho que moramos perto uma da outra né?...

Anne: Acho que sim...

As duas moravam muito perto uma da outra. Realmente era muito perto. (Tipo, uma casa do  lado da outra).

Anne entra dentro de casa e sobe direto para o quarto. Toma um banho longo e veste um pijama de pikachu. Ela desce, vai para a cozinha e pega alguma coisa para comer. Volta para o quarto e no momento que abre a porta e se deita na cama, Vê Andy pela janela, sentado em um galho bem forte da árvore.

Anne: Oque você ta fazendo aí??

Andy: Bonito esse seu pijama em...

Anne fica com vergonha e sai do quarto deixando a porta aberta. Andy entra e segue ela. 

Andy: Calma. só vim ver se você ta bem...

Anne: Eu tô. E você não precisa cuidar da minha vida...

Andy: Ok ok...Amanhã é sábado. Vamos fazer o trabalho aqui né?

Anne: Sim sim...porque?

Andy: Por nada...Nos vemos amanhã, tchau.

Andy sai da casa de Anne antes que ela respondesse. Ela não ligou, trancou a porta e foi para o quarto. Apagou a luz e dormiu. Enquanto dormia seu cabelo foi ficando mais branco e brilhando, apareceu um anjo do lado da cama de Anne. Ela não sentia, apenas continuava a dormir. 

Anjo: Vai ficar tudo bem...Ninguém irá machuca-la. Gabriel, seu pai sempre a observou e vai continuar assim não se preocupe.

No momento em que o Anjo disse isso e colocou a não sobre a cabeça de Anne, seu cabelo voltou ao normal. E aquele sonho que ela estava tendo e aparentando ser um pesadelo, sumiu, fazendo-a se acalmar e dormir tranquilamente. Quando o Anjo sumiu, apareceu do lado de sua cama uma pessoa. Essa pessoa tinha cabelos pretos e olhos azuis, um azul que chamava muita atenção, por ser misturado com cinza. Essa pessoa ficou observando-a dormir enquanto sorria e passava a mão sobre os cabelos longos e brancos de Anne.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...