1. Spirit Fanfics >
  2. Nera? >
  3. Capítulo Único

História Nera? - Capítulo Único


Escrita por: Naphen

Notas do Autor


Isso é uma tentativa de comédia, vira e mexe estou dando de cara com esse meme, então resolvi escrever.
A sinopse tá uma boa *****, mas depois eu escrevo uma melhor.
Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Aquela festa estava como qualquer outra que já tivesse ido, bem, era assim que Jimin pensava até ver um de seus amigos beijar uma garota. O rapaz não conseguia acreditar no que estava vendo, estava tão chocado que quase deixara cair o copo que segurava.

Sentiu que Jungkook havia parado de o encochar, viu-o parar ao seu lado, o celular em mãos para gravar aquela cena. Pelo canto do olho viu Namjoon e Seokjin pararem de se agarrar para prestar mais atenção no que acontecia.

Jimin voltou a prestar atenção na cena que Hoseok protagonizava, o corpo jogado contra o da garota, quase escorregando para o chão, ninguém sabia como ela estava aguentando segurar o peso de Jung, então houve um coral de gritos quando ela apertou descaradamente a bunda do rapaz.

Foi então que um grito estridente e totalmente bêbado foi ouvido.

- Hoseok nera gay?!- gritou Yoongi, parecia ter acordado especialmente para "perguntar" aquilo.- Nera?!

Os dois que ainda se agarravam apesar dos gritos ao redor finalmente se separaram, todos em fim puderam ver o rosto da garota, ao mesmo tempo Hoseok levou a mão aos cabelos castanhos e os puxou para baixo.

- Amor, por que você 'tá usando peruca?- perguntou para Taehyung que parecia estar tão bêbado quanto o namorado.

- Não sei.-foi a resposta embriagada.

As pessoas voltaram ao que faziam antes, Jungkook abaixou o celular e olhou para Jimin.

- Mas o que foi que acabou de acontecer?- perguntou.


Notas Finais


Escrevi isso pelo celular, então se tiver algum erro não proposital (nera) é só falar que eu corrijo amanha.
Ficou muito ridículo?
Espero que tenham gostado.
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...