1. Spirit Fanfics >
  2. Nerd >
  3. I'm back bicthes

História Nerd - I'm back bicthes


Escrita por: kaulitzcah

Capítulo 5 - I'm back bicthes


heeeeeeeeeeeeeey pessoinhaaaas!!!

Então ne, tem mais de um ano que que não posto nada :( me perdoem por isso, sério.

Eu tive um bloqueio tremendo de grande, e por um tempo eu até decidi abandonar e excluir a fic, mas uma amiga minha não deixou haha e bom não seria justo com vcs né, parar uma fic bem no início.

Eu vim aqui pra falar pra vocês que eu vou voltar a postar aqui, mas não vai ser com muita frequência, acho. Vou tenta postar a cada duas semanas okay?? Eu to toda enrolada com a facul e tals haha mas vou tentar compensar vocês por esse abandono.

Espero que vocês não tenham me abandonado, vocês são poucas leitoras, mas são muito importantes para o continuar da fic, sempre que puderem comentar, façam isso, nem que seja um simples ‘continua’, pq isso me anima a continuar a fic.

Vou voltar a escrever o capitulo hoje e assim que estiver pronto eu posto!!! Espero que vocês estejam aqui para ler..

Bjs e até a próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...