História N.E.R.D - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction, Taylor Swift
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Ficção, Fifth Harmony, One Direction, Romance
Exibições 195
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, como vão? Sou a Dry. Bom eu escrevo essa fic há praticamente um ano no wattpad, e decidi posta-lá aqui no Spirit. Vou publicar dois capítulos ou três a cada semana pois ainda estou corringindo algumas coisas na fic. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction N.E.R.D - Capítulo 1 - Capítulo 01

2012

||Hanny Blake||

Acordo com o despertador gritando. Outro dia de inferno, que ótimo. Desde que me mudei pra Holmes Chapel a minha vida mudou completamente, na escola todos me humilham por um motivo que nem eu ao menos sei. Eu só queria desaparecer pra não causar incômodo aos outros que não gostam de minha presença. Com muito esforço me levanto da cama e vou até o banheiro tomando meu banho calmamente.

- Hanny rápido você vai se atrasar! - diz minha mãe e eu saiu do banho e me enrolo na toalha me secando.

- Ok! Eu já desço. - digo e ela saí do meu quarto.

Minha mãe nem sonha que eu sofro Bullying na escola. Ela acha que tenho muitos amigos quando na verdade eu não tenho ninguém. As pessoas realmente me odeiam e isso me machuca muito.

Varro esses pensamentos ruins e começo a me arrumar. Não me visto como uma vadia, gosto de usar saias não tão curtas e blusas sem muito decote. Na escola eu sou conhecida como a Nerd, e por isso os populares não tem nenhum tipo de pena de mim.

Depois de pronta desço e vou até a cozinha onde está minha mãe. Ela me vê e sorri.

- Bom dia filha! - Minha mãe diz com um sorriso brilhante

- bom dia. - digo não tão animada como ela.

Depois de tomar o café da manhã me dirijo à escola que não fica tão longe de casa e infelizmente eu chego rapidamente na mesma. Passo pelo portão de entrada e suspiro, hoje vai ser um longo dia. Assim que passo pelo corredor sinto alguém trombar em mim de propósito. Levanto o olhar e vejo quem me derrubou.

- Olha por onde anda sua idiota! - Harry diz e saí rindo com seus amigos, ele é um completo idiota na minha opinião.

Me levanto calmamente e ainda ouço cochichos pelo corredor ao meu respeito e decido ignorar o que os outros dizem. Vou até o meu armário e pego os livros que vou usar. E assim que fecho o meu armário o sinal toca e todos saem correndo pra sala e eu sou empurrada pelos alunos tentando ir pra sala. Todos os dias é a mesma coisa e sinceramente estou cansada disso.

Entro na sala e como de costume me sento no lugar da frente, não gosto de ter distrações durante as aulas. Todos entram na sala e vão pra seus lugares e a professora espera todos se acomodarem e resolve falar.

Hoje não estou com muito saco pras aulas. Não sei, não quero saber de nada. Vejo uma bolinha de papel voar direto na minha mesa e pego o mesmo e abro vendo que novamente estou sendo motivo de chacota.

"OTÁRIA! " estava escrito no papel em letras grandes e eu pego e amaço o papel.

Eu resolvo não ficar mais nessa aula e por isso peço pra professora me deixar ir ao banheiro. Ela deixa e eu saio correndo.

Ando pelos corredores vazios até que esbarro com alguém, mas parece que não é o Harry ou seus amigos.

- Oh! Mil desculpas! Eu não vi você! - diz me ajudando a me levantar.

- Tudo bem! Não se preocupe! - digo e sorrio. Vejo que a garota é loira e tem olhos azuis

- Sou a Taylor e você é quem? - perguntou sendo simpática. Na verdade ninguém aqui nunca foi simpático comigo.

- Hanny! - digo sorrindo. Nunca fui antipática com as pessoas muito pelo contrário elas são comigo.

- Seu nome é muito bonito! - diz e eu sorrio - Você pode me ajudar com o meu horário? É que to meio perdida! - diz timidamente e eu aceno que sim.

- Que aula você tem agora? - pergunto e ela me mostra o papel com seus horários. Vejo que a maioria das aulas são iguais as minhas.

- Bem, agora você tem Filosofia e eu acabei de sair da sala.

- Ah então vou esperar à próxima aula! Não vale a pena assistir a essa! - diz e eu sorrio.

- Você pode ficar no Jardim. Eu até iria com você mas não quero que ache que sou um Carrapato! - digo e ela ri. Disse algo de errado?

- Óbvio que eu não acharia isso! Eu não conheço ninguém aqui e preciso de companhia! -diz e eu e ela nos dirigimos ao Jardim.

- Sabe não sou a melhor companhia aqui nessa escola! Quero dizer, sou uma Nerd e ninguém é meu amigo. Não quero que estrague sua imagem. - digo a ela. Não quero que ela seja humilhada como eu.

- Fica tranquila. Eu não vou me afastar de você Hannz. As pessoas são tão idiotas. - diz e nós ficamos sentadas conversando no Jardim.


Notas Finais


Então, o que acharam??? Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...