1. Spirit Fanfics >
  2. Nerd >
  3. Oque ele quer comigo ?

História Nerd - Oque ele quer comigo ?


Escrita por: Amantedolou

Notas do Autor


GENTE O GIF! DO CAP É O JEITO E O MODO QUE ELA FAZ QUANDO O TOMMO VAI FALAR CM ELA , MAS FINGE QUE É A LAUREN ALII

Capítulo 2 - Oque ele quer comigo ?


Fanfic / Fanfiction Nerd - Oque ele quer comigo ?

POV LAUREN JAUREGUI 

Hora do intervalo , eu a camz ficamos sozinhas , logico ninguém sentaria com as nerds , me sinto bem por estar sozinha , imagine se eu fosse igual a Tiffany ou Stepannie ?  A Britiney é a menos piorzinha , mas tbm é putinha .

Saimos da sala e fomos ao refeitorio , já lotado ,, fomos a cantina , pegamos a comida e nos sentamos numa mesa afastada , minha mãe fala pra mim fazer amizades , mas se não é ela que ´sofre  bullying  por todos .

Eu e camz terminamos de comer e fomos jogar as coisas no lixo quando Tiffany e seu bando aparece  , elas gostam de provocar a camz pois ela é fragil , mas porra , nos deixem .

- Olha as nerds hahaha - disse Tiffany e jogou suco de manga em mim , e a steppanie na camila .

puxei camila e saimos correndo daqui e entramos no banheiro vazio .

- Não entendo , porque isso com nós ?- diz camz chorando , eu sei porque , o harry viu .

- Ei não chorre por eles - digo tentando reconforta-la , mas eu estou do mesmo jeito , só que as lagrimas não saem , eu não permito que elas saeem .

- Não diga que esta bem porque você não esta , nos não estamos bem , somos humilhadas todos os dias lauren , ninguem quer ser nossos amigos - diz ela parando de chorar.

- vamos , eu tenho blusas reserva , a aula começa daqui a pouco - digo tentando mudar o assunto , sim eu não estava bem , todas as noites eu choro , pois as lagrimas que eu seguro pelo dia são muitas .

vamos andando pelo carredor , eu pego as blusas , seguimos de volta para o banheiro e nos trocamos , e voltamos , mas droga perdemos a 1 AULA 

- Perdemos a aula de física - digo para camz 

- vamos esperar a 2 aula , que é de historia - diz ela sentando num banco que tinha no pátio , sento tambèm .

- você vai no baile de primavera ? - pergunto a ela

- não sei ,e você?

- não sei também  

TRIIIIM (N/A meu sinal veeu )

- vamos pegar os livros - digo me levantando e indo para o armario e camz para o dela que é um pouco longe do meu .

Abro meu armário e pego o livro de historia e filósofia , quando viro dou de cara com ELE , Louis Tomlinson , ótimo , oque ele quer comigo ?

- eer oi Louis - digo , droga não posso gaguejar perto dele 

- oi Lauren , bom você não foi na aula de fisica e a professora passou um trabalho em dupla e bom , nós dois somos a dupla , te mando mensagem para fazer o trabalho tchau - ele disse e foi pra aula e , porra eu vou fazer o trabalho com ele , dei um mini sorriso e fui para a aula .

POV CAMILA CABELLO 

Segui para meu armario e o harry tava encostado la , ele vai fazer alguma coisa , e eu sempre fico nervosa perto dele 

- eer oi Harry - digo tentando não gaguejar 

- Oi camila , nós temos um trabalho de física para fazer , a professora passou e nos somos a dupla te mando uma mensagem para marcar de fazer o trabalho tchau - eles disse e saiu , meu sorriso rasgou meu rosto , eu vou fazer um trabalho com ELE , sigo para a aula encontrando Lauren lá me esperando .

POV LOUIS TOMLINSON 

Digamos que para eu conseguir por eu com a Lauren e o Harry coma Camila eu tive que fazer umas coisinhas com a professora de física , hahaha 

- eai tommo , falou com a Lauren , porque a Camila ja ta toda bobinha - disse Harry encostando sua carteira na minha , estavamos em aula 

- já , a nerd já ta minha - disso sorrindo 

- OS DOIS AI ATRAS , PAROU A CONVERSA -  a professora falou eu olhei para Harry cumplice e ele sorri , voltou para seu lugar só sei de uma coisa ESSA VAI SER FACIL AHAHA 

 

 " Eles podem se apaixonar por elas , mas xiiu , não conte a eles "


Notas Finais


COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...