1. Spirit Fanfics >
  2. Nerd and Jock (HIATUS) >
  3. I - Escolhas

História Nerd and Jock (HIATUS) - I - Escolhas


Escrita por: mwnshi e Harm_

Notas do Autor


POR FAVOR!
dêem atenção as notas finais a seguir!

Capítulo 1 - I - Escolhas


.: Fresh :.

Final de domingo estava perto, Alphys e eu havíamos combinado de fazer uma maratona de animes em sua casa. Estava animado para isso, finalmente depois de muito tempo, conseguimos algum tempo livre para fazermos algo juntos. O clima lá fora está começando a ficar nublado, e eu havia acabado de chegar do colégio aliviado por não ter me esbarrado com nenhum dos integrantes de um grupo popular.

Em casa, o silêncio sempre se mantinha por perto. Já estou acostumado com isso, eu apenas apreciava enquanto começava a ler alguns livros velhos. Ler não era cá algo que eu estava acostumado, mas depois de uns tempos, Alphys me convenceu a começar a ler alguns.

Me levantei fechando o livro que estava a ler, saindo logo em seguida do quarto seguindo para o andar de baixo. Coloquei minha jaqueta xadrez e sai de casa, trancando a porta saindo apenas para uma breve caminhada em passos lentos. Eu comecei a encarar o céu, sem prestar atenção por onde ia eu continuava nessa posição. Pensei profundamente em como iria ser daqui para a frente, “eu serei feliz?”. Balancei a cabeça para os lados logo após de me chocar com outro alguém:

– D-desculpa, eu não… — me calei, e fiquei a encará-lo por um tempo até ele revirar os olhos e dar as costas seguindo seu caminho, era PJ. Segui-o com o olhar por alguns segundos, até eu desistir, e logo voltando para casa dando um longo suspiro. Sempre que o vejo, eu me pergunto; o que eu havia feito de errado para ele ser assim comigo? Digo, eu nunca, e até agora, tive algo contra ele...

– E a-aqui estamos! — Alphys, minha mais nova amiga, disse. Eu olhava tudo em volta com atenção, animado.

Enquanto eu olhava, eu também ficava atento, tudo à primeira vista é incrível. Havia me transferido para um colégio novo, eu estava bem assustado naquela hora para dizer a verdade. Os monstros daqui não aparentam serem assim tão sociáveis, mas eu não havia dado importância para aquele detalhe saindo assim tudo como não esperado. Eu tentava me interagir com grupos quais eu me batia de frente, eles pareciam quererem cuspir o “não!” na minha cara.

Aquilo me desmotivou a me apresentar, então, eu me fechei para os desconhecidos e parecia que apenas Alphys me aceitava e me entendia naquele colégio. Eu devia ter dado mais atenção ao o que ela havia me dito naquele dia:

– C-como grupos! Eu sugiro que fique longe d-dos grupos que apresentei a você. Não aceitam outros perto do seu espaço, e-então fique longe.

– Ah, que isso “Al”! Tenho certeza que podem mudar de ideia. — digo, a tentando convencer de que não seria tão mal quanto ela pensava, me levantei de onde estava sentado ao lado de Alphys.

– F-Fresh, eu não faria is- — deixou de falar, quando havia percebido que eu já estava longe.

Adentrei logo no corredor, que continha alguns poucos estudantes encostados aos armários conversando entre si. Me senti inseguro de repente, olhando para todos os lados. Com isso durante muito tempo, eu acabei não olhando a minha frente, e me esbarrando com alguém quase a perder o equilíbrio. Balancei rapidamente a cabeça saindo de meus devaneios, levantando o olhar:

– A-ah! Des-

– O que tá pegando, ‘novato’? Até parece que não enxerga nem com mais de dois ‘olhos’! — debochou um deles, aquilo me fez encolher-me, com um nó na garganta.

Eu não consegui responder a ele, e nem ao menos o encarar. Envergonhado, tudo que consegui fazer foi abaixar a cabeça ouvindo outros alunos rindo. Ouvi um suspiro, e em um empurrão eles se afastaram e eu, rapidamente me retirei daquele corredor. O sino tocou, não consegui encontrar Alphys por ali, o jeito, era eu me virar sozinho... Suspirei fundo, e questionei a professores sobre minha sala. Um deles me acompanhou até a sala, e o professor representante me recebeu com um sorriso simpático.

– Olá, se for novo por aqui... gostaria de se apresentar a sua nova turma? — perguntou, arregalei levemente os olhos e engoli o seco, concordando com a cabeça em seguida indo para a frente da sala. Minha tremedeira era visível, estava tão nervoso sobre como iriam pensar de mim.

Suspirei mais uma vez, e então num tom nervoso, disse:

– A-ah... Olá, m-meu nome é Fresh... E-e sou novo aqui, espero q-que me aceitem bem... — abaixo a cabeça após dito, indo em direção á uma mesa ao fundo.

– Oh, a propósito... Sou seu professor de Artes; Ink. — disse antes de se levantar e começar a dar a aula normalmente.

[...]

Um bom tempo se passou, estava junto a Alphys novamente, a caminho de casa, eu lhe contava tudo o que havia acontecido no corredor mais cedo e ela; apenas ouvia tudo atentamente bem preocupada. Tentei amenizar sua apreensão, tirando sarro de mim mesmo enquanto ria fraco e um pouco nervoso... Mas ao que parece nada mudou:

– Al, estou bem... só foi uma confusão pequena! — tento mais uma vez amenizar a situação, ela suspira e me lança um olhar.

– E-eu te avisei sobre isso, Fresh! Eu t-te avisei! Agora olhe na encrenca em que se meteu! — me deu “bronca”, um pouco nervosa. Fiquei quieto, enquanto fitava o chão pensando sobre isso. — Fresh, está me o-ouvindo?

– Hum? Ah, desculpa, Al... estava pensando de novo. — repliquei, balançando levemente a cabeça — Estou perto de casa, te vejo amanhã!

– Até a-amanhã!

Desde desse dia, Alphys e eu ficamos muito mais próximos e íntimos, descobrindo o quanto em comum tínhamos. Praticamente, fazíamos quase tudo juntos, conversavamos por troca de mensagens, também várias maratonas de animes contava em nosso dia, não importa se era na casa dela ou a minha.

Hoje iria ter maratona na casa da Al, depois de um tempo sem outra. Passei pela porta, mas quando fui virar para fechá-la, algo - ou melhor, alguém - bateu levemente comigo. Me virei, confuso encarei uma garota baixinha e pálida:

Et toi! — exclamou a garota — C'est vous qui appelez I'attention du PJ!

– A-ah, desculpe mas, não estou te entendendo! — me desculpo, a garota bufa baixo e logo me entrega um pequeno bilhete.

Desdobrei o mesmo tentando o entender desistindo com nenhum sucesso, o guardei e logo me afastei de casa seguindo rumo a casa de Alphys. O céu escuro, indicando que logo ia chover me apressou.

Ofegante e molhado, por conta da chuva que aos poucos se engrossava, bati á porta de Al, esperando até a mesma me atender e me dar espaço para entrar, fungei baixo retirando o casaco molhado. Seguimos para a sala, e nos sentamos em cima de seu tapete felpudo, enquanto Al iniciava nossa maratona, mas, de repente a parei por uns instantes:

– Ei, Al... Você consegue entender o que está escrito nesse bilhete? — tirei o bilhete, que aos poucos se rasgava por conta da água seca, e a entreguei.

– Esse idioma me parece francês, s-se não me engano. A-ah, podemos deixar isso pra depois? Estava aguardando por essa chegada! — exclamou, fingindo estar emburrada. Soltei um breve sorriso enquanto concordava a teu pedido. Al comemorou e “voltou” a por ao nosso anime.

Oh! Enquanto ao que está escrito no bilhete:

“Kate est furieuse contre toi!”


Notas Finais


eu sei, eu demorei
e sim, tenho motivo(s?)

• eu, meio que, perdi o ânimo de escrever
• não consigo mais ter ideias do que fazer!
→ Aceito sugestões, se quiserem que algo aconteça ou que tenham ideias, podem deixar nos cometários, eu vou conferir!

sobre essas frases em outro idioma... fica o mistério heueheueh

desculpem muito pela demora,
o que acharam desse capítulo? ;-)

obrigado pelos +200 favoritos, talvez eu faça um especial em breve
edit: estou corrigindo alguns erros que deixei passar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...