1. Spirit Fanfics >
  2. Nerd and Jock >
  3. Primeiro dia de aula

História Nerd and Jock - Primeiro dia de aula


Escrita por: Willy_Colares

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Nerd and Jock - Primeiro dia de aula

Eram 6:30 da manhã 

O tempo estava nublado, sinal de que iria chover logo, Mais ele não ligava para isso, na verdade ele apenas tendo um sonho tranquilo.

- Léo! Leonardo acorde agora! - gritava uma voz masculina. Mais, Léo Não ligava.

- Léo! - Uma voz um pouco mais doce gritava - Irmão nós  vamos nos atrasar para a escola.

Léo resmungou baixo e levantou-se, trocou-se rapidamente e desceu as escadas dando de cara com o seu pai.

- Por que você não me obedece?

Léo abaixou o rosto e seguiu o caminho a cozinha, pegando apenas um pão e seguido a sua irmã para a escola. No caminho, caiu uma forte chuva fazendo os dois irmãos correrem até a escola, ao chega lá, Léo encontrou seu de longa data, Donnie.(É um pequeno garoto de cabelos castanhos, olhos castanhos, uma blusa roxa, uma calça marrom e tênis pretos).

- Hehehe parece que eu não fui o único a levar chuva - falou donnie rindo ao ver Léo (Léo vestia uma blusa azul de longas mangas compridas, usava uma calça Preta e tênis All Star) e Karai (seu rosto é o mesmo de seu irmão Léo, suas roupas são uma blusa preta, uma saia amarela com uma listra Rosa, e uma Bota Preta de Litras azul e rosa) completamente encharcados - Por sorte eu sou prevenido - falou retirando uma roupa idêntica a que ele estava usando, mais seca, embrulhada em um saco.

Léo arregalou os olhos, batendo na própria cabeça por não ter trazido uma roupa seca.

- Hehe, é por isso que você precisa de mim bobão - falou Karai retirando da mochila dois pacotes, uma com a roupa de Léo e o outro com a dela.

- Te amo irmã - falou Léo abraçando karai 

- É melhor vocês se trocarem logo, a primeira aula começa em 10 Minutos.

Léo e Donnie correram para  o banheiro masculino. Enquanto Léo vestia sua blusa, Donnie resolve falar.

- Hey Léo, Você soube que o Raph está voltando? 

- O que? - Léo lembrava de Raph, e de quando eles eram crianças, e de como Raph o odiava por ser nerd

- heh, Você sabe por que ele foi preso? 

- Não.

- Esfaqueamento.

Léo ficou sem fala, aquilo era horrível. Seu medo somente ouviu um grito.

- AHHHHHHHHHHHHH!!!

Léo e Donnie saíram correndo para ver o que era. Ao chega lá eles se chocaram ao ver um pequeno garoto preso pela a cueca no mastro da escola. Ao lado do mastro estavam Raph e sua turma, rindo enquanto olhavam o garoto, Léo logo se escondeu-se atrás de Donnie para não ser visto.

Com certeza aquilo seria o pior ano escolar de todos.


Notas Finais


Eu não sei se ficou bom ou ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...