1. Spirit Fanfics >
  2. Nerd and Jock >
  3. Raph na diretoria

História Nerd and Jock - Raph na diretoria


Escrita por: Willy_Colares

Notas do Autor


Desculpa, Eu tou sem ideias para fazer o título

Capítulo 3 - Raph na diretoria


Léo P.O.V

Após conseguirem retirar o auto do mastro, e ter passado uma aula inteira sem nenhum sinal do Raph, Eu estava crendo que era só um boato... isso me acalmava.

- Dia gente! - Falou Mickey trazendo seu lanche e sentando conosco.

- Oi Mickey - falei desanimado com o tal humor 

- Algum problema Léo?

- Léo está preocupado com seu ultimo dia na terra hehe - Falou Donnie

- Esta do certo Mickey, é só um humor idiota por aí... Provavelmente é falso.

De repente, a porta da lanchonete foi aberta com força e de lá entra ninguém menos Que Error e sua gangue.

- Senhor Raphael - Falou o diretor - já faz certos anos que o senhor não vem a Tmnt High, mais isso é um jeito errado de se entra na lanchonete.

Raph ameaça um soco no diretor que se encolhe, mais logo Raph sai de perto rindo deixando o diretor bufando de raiva. Enquanto andava coincidentemente Raph olhou para mim.

- Léo... corre - Sussurrou Karai também assustada

Não esperei um segundo é comecei a correr só ouvindo passou apressados atrás de mim. Com um certo tempo vi que ninguém estava atrás de mim, Suspirei aliviado, ao entrar no outro corredor esbarrei em algo, Raph. Ele pegou no meu ombro e mim prende na parede.

- Olha só quem esta aqui, o meu nerd favorito - falou se aproximando do meu rosto - Do que esta correndo? Não sentiu a minha falta?

- Sa-Sai de pe-perto de m-mim - guaguejo de tanto medo

- aww, Vamos lá Hamato, Eu senti a sua falta.

- Ehem. 

Raph olha para trás e ver a vice-diretora. Tão séria que da mais medo do que o diretor.

- Sr. Raphael será que poderia ir até a minha sala para conversar? Isso é, se consegue deixar o Sr.Hamato sozinho por um momento.

Raph mim solta, Eu saiu correndo como um louco.

Raph POV 

O Léo sai correndo como um louco, Eu bufo. Eu olhei para a diretora.

- Claro, Eu tenho um tempo.

Eu entro na sala dela junto com ela, Eu mim sentei do lado do garoto que eu pendurei no mastro, a Vice-diretora mim perguntou se fui eu que fiz isso com o garoto, Eu neguei, agora ela perguntou para ele, Eu olhei para ele com um olha de morte, ele também negou tudo.

- Podem sair!

Eu saí mais primeiro que o garoto.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...