1. Spirit Fanfics >
  2. Nerd anda the popular >
  3. Nerd Group

História Nerd anda the popular - Nerd Group


Escrita por: Yui283

Notas do Autor


Oi gente da terra
Tudo bom ?
Eu estou aqui de novo pra dar ^^ o segundo capítulo da fic nova jikook
BOA LEITURA ♡

Capítulo 2 - Nerd Group


Fanfic / Fanfiction Nerd anda the popular - Nerd Group

Jimin  💙 

Estou aqui na sala com meu  novo amigo ele ser chama .....ser  chama suga 😒  ele é  muito calmo  comigo mas quando ele vai fala com os outros amigos dele ,ele fala muito palavrão !  Mas bem né fiz um amigo  só não gostei  do tal  jungkook  muito  chato .bate a campa  e é  hora  da merenda .

//: hora  do lanche  !- um menino grita e os outros dois  ri  dele.

Vou atrás de uma mesa pra  lê meu livro até que o menino  vem e da um sorriso  e que sorriso  .

Tae : Oi  sou o Kim taehyung  mas me chame de taetae  ou  só Tae  .

-Oi sou Park  jimin  mas me  chame só de jimin  -sorri 

Tae: gostei desse livro  já li  ele umas 6 vezes e ótimo  -falou e eu fiquei  de boca aberta  nem eu li tanto esse livro eu só li três ;-; -aqueles ali  e o Seokjin  , hoseok  nos  somos os Nerds  da escola - ele fala sorrido  .

Jin : Oi   espero  finalmente  me da bem com alguém é espero  ser com você 

-iqualmente jin

Seok: Oi me chama de j-hope  .

-prazer  j-hope  

Tae: e taetaeresso vamos nos senta 

-já estava indo pra  uma mesa 

Fomos  até a mesma e ficamos conversando  e eles  são muito  legais  gostam  da mesma coisa que eu .acham  estranho eu ser amigo do suga que por  fala nele eu não o vi ainda mas tudo bem  .A  hora do lanche  já acabo kkk e eu voltei pra  sala  e  descobri  que os meninos  também  são da minha sala  então corri até eles  mas eu acabei  caindo na verdade eu ia cair mas alguém seguro  minha cintura  .......era o tal  jungkook  .

Jungkook : está  bem ?- pergunto 

- claro -falo rindo e ele me puxa  pra  mais Perto *-* e eu me solto -valeu tenho aula e você também  .

Fui  pra  aula e fiquei  pensando  no que aconteceu  mas fiquei  de conversar  de papel  com os meninos  Nerds  até que eles  perguntaram  ser resumido queria  fazer parte  também  é eu aceitem .


Notas Finais


Desculpa e que eu estou agora me planejando porque a criatura da minha prima apago esse capítulo e eu tive que fazer de novo aí eu não me lembro como era o outro então Fiz assim mesmo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...