1. Spirit Fanfics >
  2. N.E.R.D-Imagine BTS JungKook >
  3. Capitulo especial

História N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Capitulo especial


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


Oie amores!!! Eu queria agradecer vocês por terem comentado e colaborado para que eu pudesse fazer esse capítulo :v Vocês votaram ne? Então, obviamente o mais votado foi o ABS cheroso do kook, mas eu vou fazer meio fofo porque eu posso;)

Capítulo 11 - Capitulo especial


Fanfic / Fanfiction N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Capitulo especial

        I love you?

  Você ON

O professor de matemática tinha passado uma atividade extracurricular para nós ou melhor... Para me ferrar na matéria dele!
  Parece que ele me odeia!
  Eu lia e relia as questões da atividade e nem conseguia pensar!
Como que esse numero veio parar aqui?? Por que tem letras aqui?? Virou alfabeto?!

—Aish! Nunca vou conseguir terminar!!—Digo me jogando no chão e suspirando—
 
   Eu me deitei no chão e comecei a fitar o teto, até que meu celular vibra em cima da mesa, me fazendo levantar e ver quem estava me enviando mensagem.

 
"Oi sarang! O que está fazendo?"
   10:57 PM

  Era o Kook... Eu mandei uma mensagem de voz, pois estava com preguiça de digitar...

—Oi Oppa! Eu estou tentando fazer a atividade de matemática! Mas não consigo!! —digo mandando o áudio—

Ele responde, perguntando se caso eu não quero que ele venha para a minha casa me ajudar na lição de matemática e ver se ele consegue me ensinar alguma coisa...

Eu então, falei que queria sim que ele viesse mas só para me ajudar e nada mais..

  Eu me levantei do chão gélido que já estava me encomodando e liguei a TV, para que o tempo possa passar mais rápido enquanto o Kook não chega... Coloquei em qualquer canal, qualquer mesmo! Estava passando uma reportagem sobre as drogas, eu comecei a assistir.
  Nunca gostei muito desse negócio de jornal e temas sobre o mundo! Acho que o mundo está onde está, por causa do ser humano que só faz cagada com o mundo!

    Eu já estava entediada de ouvir as vozes nos jornalistas irritantes que usavam palavras que eu não conhecia!
  Eu já ia dormir quando ouvi o barulho da campainha e toda animada, eu fui atender na espera de ver o maravilho rosto do Kook...

Quando abri a porta, eu não o vi, apenas algumas contas em minha porta.
  Deve ser o carteiro...
Penso pegado as contas e vendo elas... Porém uma delas me chama a atenção, uma do envelope preto e com meu nome escrito em relevo nas cores vermelhas.
quando abri o envelope, comecei a gargalhar feito uma louca, olhando a calcinha fio-dental também preta e uma máscara vermelha...

—Isso é sério ?—Digo para mim mesma—

—É sim...
Diz JungKook surgido do nada, me olhando com o sorrisinho perfeito dele.
  Eu pulo em cima dele, o abraçando e sentido seu cheiro impregnar em meu nariz... Era  um cheiro adocicado um tanto sexy... Tão perfeito!
 
  Ele se desfez do abraço e me deu um selinho.
—Então vamos?? Estou cheia de dúvidas Kook—Digo para ele—

—Vamos minha burrinha—ele diz pegando minha mão e me levando até a mesinha da sala onde estava meus livros—

—E... Eu não sou burrinha!

—Mas é minha! —Ele diz me puxando para mais um beijo—

  Eu mostrei para ele, todas as minhas dúvidas e ele deu uma gargalhada.

—___!É tão fácil!!

—Para você né?! Acha que é fácil se adaptar a um novo idioma tão rápido?! —Questiono—

—Ah... Você é Brasileira!

  Então ele começou a explicar e eu a fingir que estava entendo, mas a única coisa que eu estava realmente prestando atenção e no seu rosto, nos seus lábios... Nos seus olhos... Como ele pode ser tão lindo? Tão inteligente!

  —Entendeu? —Ele me pergunta—

—Hã... Acho que sim! Obrigada por explicar Kook!

—Não entendeu nada não é? —Ele solta um suspiro—

—N... Não—Respondo um tanto cabisbaixa—

—Tsc... Vamos fazer um jogo? —Ele pergunta—

—Jogo? Que jogo??—Questiono—

—Se você conseguir resolver ao menos quatro problemas de matemática, eu irei lhe dar um prêmio!—Ele sorri—

—E qual seria esse prêmio?

—Surpresa...

  Ele então voltou a explicar tudo novamente para mim, mas agora eu estava prestando atenção e até entendendo o que ele falava! Mas ainda sim, vez ou outra eu bugava...

—Pronto! Agora quero que resolva esses problemas! Vou fazer algo para comermos...

—Certo!

  Pronto! ___! Agora é com você! Você vai ter que fazer essa lição e botar em prática tudo o que acabará de aprender com o Kook! Força!

  Comecei a ler os problemas e entendi a maioria! Eu comecei a resolver os problemas, até que com uma certa facilidade.   Quando ele me explica, tudo fica mais fácil quando ele me explica ou me ajuda.

   Depois de um tempo eu (Graças a Deus)  consegui terminar e senti orgulho de mim mesma por ter conseguido fazer toda a lição.

Eu me levanto e vou caminhando para cozinha, para ver o que JungKook estava fazendo, pois estava um cheiro delicioso, por todo o local.
Eu chego perto dele e o abraço por trás...

—Ja terminou senhorita? —Ele pergunta se virando e me dando um selinho—

—Sim,agora é só você ver se esta certo!

Ele foi até a sala pegar o livro e voltou com um sorriso bobo...

—Está perfeito! Conseguiu resolver os problemas!—Ele diz desligando o fogo—

—O que esta fazendo? Esta com um cheiro tão delicioso!

—É que eu estava com vontade de comer brigadeiro, mas agora eu quero comer outra coisa... —Ele diz me olhando fixamente—

—O que você está com vontade de comer?—Pergunto me sentado na mesa—

Ele se aproxima de mim, e me da um beijo no pescoço, me fazendo arrepiar...

—Eu quero comer você...

   Ele diz me deitando na mesa, e subindo em cima de mim, me dando beijos e mordiscadas no pescoço, me fazendo dar leves gemidos...

  Ele então, toma os meus lábios para si, e me beija de  um jeito voraz e repleto de desejo.
   Sua língua invadiu a minha boca, sem minha permissão e começou a explorar cada canto de minha boca, dançando de uma maneira quente junto com a minha.
   Suas mãos bobas começaram a percorrer meu corpo, até chegar em meu shorts, onde ele enfiou sua mão dentro e começou a brincar com minha intimidade, coberta pelo shorts.
  Ele fazia movimentos circulares em meu clitóris com um dos dedos, enquanto que com o outro, ele enfiava em minha entrada, fazendo movimentos de vai-e-vem me fazendo gemer ainda mais..
—Kook... Mais rápido! —Peço para ele movimentar seus dedos mais rápido—

Ele tira meu shorts, junto com minha calcinha e acelera os movimentos, me fazendo gemer ainda mais.
  
  Ele me olhava como se eu fosse sua presa e ele meu predador enquanto me masturbava.

  Ele foi descendo e deixando uma trilha de beijos até minha intimidade, onde ele colocou sua língua me fazendo delirar ao sentir sua língua passear por toda minha intimidade enquanto penetrava seus dedos em mim.

—KOOK! Ow...h.. Hum..
  Eu gritava seu nome, enquanto puxava levemente seu cabelo.

  Quando estava quase chegando ao meu limite, ele parou e pegou um cubo de gelo no freezer e começou a passar o cubo em meu clitóris, me fazendo desmaiar de tanto prazer... O cubo se derretia rapidamente quando entrava em contato com minha intimidade, quando o cubo já estava pequeno, ele colocou em meu pescoço e tirou minha blusa me deixando apenas de sutiã, e pegou a panela de britadeiro que já estava fria e despejou com a ajuda de uma colher em meu corpo, chupando os locais onde estava o brigadeiro me deixando nas nuvens.

  Ele me virou de costas e prendeu meu cabelo e despejou nas minhas costas chupando as mesmas, e dando um tapa forte em minha bunda me fazendo arfar.

  Eu sentia sua ereção e me remexia para ter mais contato, ele entendeu e me virou de frente para ele e tirou suas calças, deixando sua ereção tampada apenas pela cueca box preta que ele usava.

—Você quer tocar ele? —ele pergunta e eu solto um sorriso malicioso direcionado ao mesmo, e abaixo sua cueca fazendo seu membro "pular" para fora.

  Então sem mais nem menos eu o abocanhei e fazia movimentos de vai e vem lentamente para provocar ele que me olhava com um tanto de raiva.
  Eu então tirei seu membro de minha boca, e comecei a passar minha língua na ponta de seu pênis o fazendo gemer, e provocá-lo ainda mais.

  Ele então, pegou meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado e começou a ditar os movimentos me fazendo ir tão fundo ao ponto de quase ingulir o mesmo.

  Ele então para com os movimentos e me deita novamente sob a mesa, e abre minhas pernas, colocando seu membro dentro de mim, dando leves estocadas, me provocando ainda mais.

—Kook!, vai mais rápido!

Antes eu terminasse de falar, ele começou a fazer movimentos mais fortes e mais fundos dentro de mim, me fazendo quase gritar de prazer.
  A mesa se movimentava conforme ele penetrava dentro de mim.
  Eu apertava seu braço e cravava minhas unhas no mesmo, enquanto ele estocava.

  —KOOK!

Eu gritei e cheguei no meu limite junto com ele.
  Ele me beijou e ficou dentro de mim, por um tempo até recuperar sua respiração.
  Ele se tirou de dentro de mim, e me pegou no colo estilo noiva e me levou até o banheiro para tomarmos banho. 

  —Eu te amo meu  Nerd...

—Eu te amo minha burrinha.

  
   


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...