1. Spirit Fanfics >
  2. N.E.R.D-Imagine BTS JungKook >
  3. Eu te odeio.

História N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Eu te odeio.


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


Leiam as notas FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Capítulo 12 - Eu te odeio.


Fanfic / Fanfiction N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Eu te odeio.

—Você tem gosto de algodão doce...
Eu sorri e então continuamos andando... Mas ele pegou na minha mão, sua mão era quente e macia... Me dava uma enorme sensação de conforto...
  Então, eu vejo Suga levar um soco... Adivinha de quem?

  Óbvio que era o Jungkook me olhando com raiva e até um pouco de desgosto, ao ter provavelmente me visto beijando o Suga.

—VOCÊ É LOUCO?! OLHA O QUE FEZ COM O SUGA SEU IMBECIL!-Grito indo até Suga, que ainda se recuperava do soco que acabará de levar-V... Você está bem? Pelo amor de Deus, tomara que esteja bem..
  Eu olhava para Jungakook incrédula... Não sabia que ele era capaz disso! Ele machucou alguém que não fez nada para ele! Ele tem o que na cabeça? Merda, só se for!

—Oppa! Eu comprei o...–Surgiu uma menina com cabelos negros e um batom vermelho com um vestido branco curto e um all star converse vermelho-O... O que aconteu oppa?
   Ela tinha uma voz melosa e falsa, como as de criança quando as mesmas querem chamar atenção e fazem aquela voz irritante.

—Ninguém! Vem vamos... —Disse Jungkook pegando na mão dela—

—Claro que não! Você vai ver Jungkook!
  Disse Suga, dando um soco em Jungkook que virou o pescoço em 180° graus e olhou para Suga, limpando o sangue que escorria de sua boca e revidando dando um soco no peito de Suga.

—MENINOS PAREM!

  Eu disse mas eles não me escutaram e continuaram se batendo. Eu já estava em desespero, o que eu vou fazer?
  Eu então aproveitei que JungKook estava próximo a mim, e pulei nas suas costas dando tapas e socos nas mesmas.

—SAI ____!
  Eu não sai e continuei batendo nele, então, ele deu um giro que me fez cair no chão e ralar meus joelhos.
  —Ommo! Você está bem ___?—Disse Suga vindo até mim, e colocando a mão em meus ferimentos que já estavam sangrando-Olha o que você fez seu idiota!
Disse Suga para JungKook.
   Quando JungKook iria revidar com alguma resposta, o professor de matemática, surgi do nada, nos fuzilando com os olhos e arrumando seus óculos, que nem estavam fora do lugar.

—Vocês três! Vão ter dez segundos para me explicarem o porquê de estarem brigando e ainda por cima, não estão na escola?! —Ele dizia batendo a sola de seu pé no chão freneticamente, certamente ele deve estar extremamente nervoso.

—Hã... Bem... N-nos... —Merda ___!! O que você quer falar?

—O que ela quis dizer é que, estamos fazendo uma interpretação artística de uma briga entre dois garotos, por causa de uma garota. Estamos mostrando ao povo, o que aprendemos na escola e que a educação, não se limita apenas no local onde esta a escola, mas sim, em todo canto. —Disse Jungkook, extremamente inteligente... Como sempre—

—Fico feliz que estão se esforçando tanto! Vamos meninos, vamos voltar para a escola.

  Meu machucado doía demais, e por conta disso, eu mancava sem parar. Estava com uma extrema dificuldade de andar, e parecia que, quanto mais eu me mexia, mais sangue saía de minha perna, podia-se ver, pois uma das pernas da calça era rasgada no joelho.
  Eu mancava, então Suga, me pegou no colo, enquanto JungKook nos observava, com cara de poucos amigos.
  Chegamos no carro do professor e entramos dentro do carro.
  Suga sentou na frente enquanto eu e JungKook ficamos no banco de trás...
  Eu o olhava e ele nem sequer olhava para mim... O que está passando na cabeça dele?

  Jungkook ON
   Eu não sei o que sinto... Eu estou com raiva e ao mesmo tempo com uma dor no peito.
  Não dei dizer de a amo, mas que meu peito dói... Ele dói.
  Sei que agora somos "irmãos" e sei o quão desconfortável é essa situação para ela. Afinal o garoto que ficava tocando nela e já a beijou, acabará de virar seu irmão não é?
Aish! Não queria ter machucado o Suga hyung, mas o ciúme tomou conta de mim, e o resultou em uma briga entre mim, ele e a____.Provavelmente ela nunca mais vai querer falar ou me ver, também né! Eu estraguei o encontro dela com o Suga.
  Mas... Ela não sabe que eu gosto dela? Que eu me preocupo mesmo que um pouco? Realmente... Essa garota é mesmo burrinha.
  Eu virei meus olhos lentamente, em sua direção para poder vê-la... E a mesma olhava para a rua através do vidro... Tão linda.

  —Chegamos crianças!
Descemos do carro e fomos em direção ao portão da escola. Durante o trajeto, ela nem olhou em meu rosto ou me tocou.
Ela esta realmente com raiva de mim?

   Jungkook Off
    Você ON
Sera que ele está com muita raiva de mim? Espero que não, afinal estava apenas defendendo alguém que ele agrediu sem motivo não é mesmo? Ele quem esta errado! Não eu! Aish!! Que garoto idiota! Eu não aguento mais falar ou olhar para ele! Como eu pude gostar de um garoto desses? Ignorante, ganancioso, agressivo... Lindo, fofo, inteli... Aish!! Para de pensar isso e lembra o que ele acabou de fazer! Ele destruiu seu encontro com o Suga! O garoto que você gosta que notou sua existência só agora!
  Ele deve se achar o dono do mundo não é? Aish! Não tenho tempo nem cabeça para pensar nisso.
  Subi as escadas em direção ao meu dormitório e abri vendo uma garota nova,deitada na MINHA cama.
—Essa é a minha cama!

—Ta, você não estava aqui e eu peguei! -a voz da garota era irritante-

—HaNa! Sai logo, não quero ouvir "mimimi" a noite toda. —disse Hyuna e a mesma saiu—
   Eu me deitei na cama e comecei a fitar o teto... Que garota folgada! Aish!! Nem chegou e já quer de deitar na minha cama...

  O meu celular vibra e vi que era JungKook me ligando... Resolvi atender.

—Me desculpe? Eu não queria estragar seu encontro nem nada... Eu só estava com ciúme de você...olha, eu tenho que desligar, se quiser conversar ou melhor, você vai conversar comigo, me encontra no corredor principal daqui a 25 minutos.

—OK JungKook...

  Eu desliguei o telefone e vi que todas me olhavam, principalmente Soo Min, que parecia estar com inveja, mas era quase imperceptível.
  Eu então fingi dormir e esperei todas dormirem para que eu possa sair e falar com JungKook.
  Me levantei devagar na cama com cuidado para não acordar ninguém e abri a porta do quarto saindo do mesmo.
   Os corredores estavam escuros então tive que iluminar com a lanterna do meu celular que iluminava pouco, mas já era de grande ajuda.
Desci as escadas e fui em direção ao corredor principal, onde estava JungKook sentado no chão, mexendo no celular.

—Psiu!
—Eu já sabia que você estava ai!
—Hum... Então, o que quer?

—Senta do meu lado.

  E assim eu fiz, me sentei do lado dele e passei a olhar seu rosto despreocupado ainda mexendo no celular, parecendo não se importar comigo.
—Me chamou para te olhar mexendo no celular? —pergunto sarcástica—

—Olha isso... —Ele diz, me dando o celular—

  Era uma mensagem e nela estava escrito:

"Bom Dia Sr. Jeon JungKook, sabemos que o Sr. É um aluno exemplar e queremos convidá-lo para participar de um evento onde jovens competem entre si, para testar seu QI.
   Estamos te convidando para vir aos Estados Unidos, pagaremos sua viagem e o hotel e se quiser podera levar um acompanhante"

—Nossa Kook! Que legal que você vai viajar mas... Por que esta me mostrando isso?

—Quer ir pors Estados Unidos comigo?

Leiam as notas finais karaio


Notas Finais


Entaum ne... Vamos interferir NOVAMENTE na fanfic?

Se VC quiser ir com o kook escrevam "Deioku"

Se não quiserem comentem "Jaocu"

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...