1. Spirit Fanfics >
  2. N.E.R.D-Imagine BTS JungKook >
  3. Um final feliz?

História N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Um final feliz?


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


Leiam com calma esse capítulo pois será o último..

Capítulo 15 - Um final feliz?


Fanfic / Fanfiction N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Um final feliz?

—Um NERD!

—Aish! — Ele diz,  indo até você,  e tomando-a  seus braços,  lhe dando um abraço caloroso, deixando o cheiro dele em você.

   Um tempo depois, ambos já estavam trocados e já estavam dentro de um táxi indo para o aeroporto internacional de Incheon. Você estava meio insegura com isso,  não tirava da cabeça a idéia de ter transando não só com o garoto que você odiava com toda sua força, mas também ter transado com seu próprio irmão. Você está com medo do rumo que as coisas vão tomar, e se sua mãe descobrir?  E se o pai de JungKook descobrir? E se ninguém descobrisse e você passasse a ter uma vida com o homem que esta sentando ao teu lado, formar uma família com seu próprio irmão... Essa idéia te deixava feliz,  mas mesmo assim, lhe dava um aperto em seu coração, um forte nó em sua garganta... Você nunca esteve tão indecisa sobre sua vida,  a única frase que passava em sua cabeça era: "E agora?".
  Você queria falar com JungKook, perguntar a ele o que ele pensa sobre essa situação extremamente delicada que vocês se encontram, mas o nó formado em sua garganta era tão forte, que mal te deixava falar direito...

—J... Op-Oppa...  O que será de n-nós agora? — Você pergunta, segurando a mão de kook,  a apertando bem forte.

—Eu estava pensando sobre isso ____, deve ser errado ter relações assim,  já que somos irmãos,  mas,  eles vão ter que aceitar! E outra! Não somos irmãos de sangue então, não é tão errado assim. — Ele responde, acariciando sua bochecha com seu polegar..

  Por mais louco que isso seja, as palavras de Jungkook te acalmavam, a voz dele lhe acalmava, o toque dele lhe acalmava, e isso te fez pensar, se sua mãe realmente te ama, ela tera que aceitar isso, aceitar o seu amor, e reconhecer que você está realmente apaixonada por ele, independente se ele é seu irmão, amigo, inimigo ou qualquer outra coisa, ela terá que te respeitat e aceitar sua paixão por ele. Mas antes de sua mãe aceitar, você tem que aceitar seu amor por ele, você tem que se aceitar! Aceitar que esta apaixonada pelo seu irmão! Pronto! E foda-se a opinião dos outros, como você pensa.

    O táxi andava, e conforme ele se movimentava, seus olhos se fechavam e sua cabeça caia no ombro de Kook, você estava cansada emocionalmente e fisicamente, afinal, você acabara de perder a sua virgindade, e convenhamos, isso acabou lhe deixando um pouco dolorida, por mais que depois, a dor tenha se transformado em prazer, dor é dor.

   Seus olhos já lacrimejam de tanto sono, então você acabou cedendo ao sono, e dormindo no ombro de Kook.

  0                          0
         0.                      0

    Você acordou com a voz de Kook chamando chamando seu nome, com uma voz tão suave e tão fofa.

—____ acorda, já chegamos.

—Hum, já? OK... — Responde sonolenta.

  Você saiu do taxi, e pegou na mão de kook, e foram andando até a entrada do aeroporto.
  Cada passo que você dava no chão de asfalto da rua, seu coração apertava por deixar seus amigos, sua vida... Será possível? Você largou tudo para ficar com ele?

—_____ eu quero te falar uma coisa...— Diz Kook apertando levemente sua mão.

—O que foi oppa?

—Você quer ir para os Estados Unidos comigo?

—Kook, eu... Sabe, deixar toda a minha história na Coréia para trás... Isso não é fácil... E-eu... —Lágrimas começaram a sair de seu rosto— E-eu.. E-eu não p-posso, desculpa... —Você solta a mão de JungKook e recua para trás, correndo pelas ruas,  e sem olhar para trás, para não ver o rosto de kook... Você não pode desistir de toda a sua vida por ele, não mesmo.

      *°Dois anos depois°*
—_____ por favor, pegue o meu jaleco que esta em cima de minha mesa. —Pede seu chefe.

—Sim senhor. —Responde você indo até a mesa e pegando o jaleco branco e comprido de seu chefe.

Desde que JungKook foi embora, você resolveu tocar sua vida, retomou seus estudos, suas notas melhoraram, agora esta fazendo faculdade de medicina, pois a ideia de salvar vidas, é algo mágico para você.
  Enquanto está fazendo faculdade, trabalha como auxiliar de enfermagem, porém, a única pessoa que te ajuda nesse cargo e te ensina as coisas, é Kim Seokjin, o médico que cuidou de seu tornozelo, quado você tinha quebrado o mesmo, a alguns anos atrás.

   Você é uma espécie de faz tudo, você cuida das crianças que estão doentes, da vacina para as pessoas doentes, ajuda a limpar os quartos do hospital e ainda por cima, é conselheira de uma garota que esta internada com anemia. Ela tem 14 anos, e esta loucamente apaixonada por um enfermeiro que cuida dela. É uma situação engraçada e ao mesmo tempo, bizarra.

  Seu horário de saída ja tinha chegado, e estava arrumando suas coisas para poder ir embora para seu apartamento e fazer os trabalhos que seus professores pediam. Todo dia era um trabalho diferente, você estava exausta, mas sabia que todo esse esforço iria valer a pena.
   Você pegou todas as suas coisas e andava pelos longos corredores do hospital até a saída.

—_____! Vem, eu te dou uma carona! —Disse Jin, simpático como sempre.

—Eu já estou indo oppa! Obrigada.

  Você foi caminhado até o carro luxuoso dele adentrando no mesmo.

—Eu gostaria de te levar para minha casa, para jantarmos, botar o papo  em dia... Nós só falamos sobre trabalho.

  Ele estava te chamando para jantar com ele? Isso é um encontro! Você estava tão feliz, já que fazia um certo tempo que você quer ficar com Jin.

  Você colocou o cinto de segurança, e ele deu partida no carro, você começou a olhar as ruas escuras, iluminadas por alguns postes de luz, e até pela própria lua. Você percebia que, não tem estrelas no céu de Seul, devido a poluição entre outras coisas, que cobrem o céu estrelado, deixando apenas algumas estrelas, que podia-se contar nos dedos.

—Então ____, como vai sua faculdade? —Jin pergunta, quebrando o silêncio.

—Ah oppa, esta terrível, parece que estou sendo torturada.

—Por que? —Ele pergunta rindo.

—Tanto trabalho, tanta coisa, tanta lição, estou com saudade dos meus anos de ensino médio...

  E assim o papo foi se prolongando, ele contava situações engraçadas que acotecem ou já aconteceram no dia-a-dia dele, algumas curiosidades e meninas deles, e assim, vocês compartilhavam experiências e curiosidades.
  Jin parou o carro em frente a um prédio bem grande, provavelmente onde ele mora, e vocês saíram do carro... Ele contou para você algo que te deixou meio, meio chocada... Ele era irmão mais velho de Kook, e como você não fala mais com sua mãe, ele te contou que ela se separou do pai de Kook pois segundo ela, ele só pensava no trabalho.

  Você sempre que pensava no Kook, sentia vontade de chorar de tanta saudade que você sentia dele, você o amava, você começou a frequentar boates, beijar garotos, viver experiências diferentes... Tudo para tirar Jungkook de sua cabeça, você transava com homens mas nenhum te satisfazia do mesmo jeito que Kook te satisfez um dia... Você chegou a transar com uma mulher... Você mudou completamente, agora você conhece o mundo real, agora você faz parte da sociedade de pessoas que fazem qualquer coisa para esquecer algo ou alguém... Você não é mais aquela menina inocente que sonhava em ser uma k-idol e vivia num conto de fadas. Agora você é uma mulher, uma mulher adulta, que vê malícia nas coisas.

  Jin e você estavam dentro do elevador, e ele não parava de falar sobre o Kook e como ele tem se destacado lá nos Estados Unidos, você estava se controlando para não dar um soco na cara do Jin, e respondia os elogios que ele fazia ao Kook, com um sorriso sem graça.
  Por quê raios ele estava falando  tanto do Kook?
Vocês chegaram ao último andar do predio e entraram no apartamento do Jin... Você se sentou no sofá de couro branco  da sala, enquanto ele foi para a cozinha fazer o jantar, e te disse para ficar   à vontade...
  Você se levantou para ir ao banheiro, e quando abriu a porta... Viu algo que você realmente não esperava... Kook estava penteando o cabelo em frente ao espelho, você balançou a cabeça achando que estava tendo alucinações, mas.... Não, você não estava, ele estava na sua frente, te encarando de cima a baixo... Ele estava tão lindo, seu rosto estava mais másculo, seu cabelo que antes era negro agora está castanho claro, seus ombros estavam mais largos, suas coxas que estavam a mostra já que ele estava usando uma bermuda de tecido negra que ficava acima do joelho...

—Você esta tão linda... Seus cabelos cresceram... E olha essas coxas, elas estão lindas com essa saia e os seus peitos cresceram... —Ele diz fechando a porta e trancando a mesma e olhando para você.
  Você estava tão excitada com ele, que não esperou e partiu para o ataque o beijando loucamente, como se estivesse beijando um anjo, Um beijo rápido e fogoso, suas línguas lutavam uma com a outra, ele apertava sua bunda forte enquanto você passava sua mão pela região coberta de seu pênis, causando gemidos da parte dele durante o beijo.

—Vamos parar de brincar Senhorita, vamos mostrar nossas habilidades—Ele sussurra mordendo o lóbulo de sua orelha, lhe fazendo sorrir mordendo seu lábio inferior.

—Vou te mostrar o que apredi senhor. —Você diz, trocando suas posições e o prendendo na parede, sussurrando coisas maliciosas em seu ouvido, enquanto acariciava mais e mais, seu membro já duro. Você dava chupões nele, e puxava os cabelos de sua nuca, enquanto mesmo, parecia enlouquecer com seus toques.  
  Seus lábios reencontraram os dele, beijando-os fogosamente, enquanto ele apertava sua cintura com uma mão e com a outra, apertava seus seios lhe fazendo arfar de prazer. Você rapidamente abriu a bermuda dele, enfiando sua mão dentro de sua cueca, e começou a massagear seu membro, o fazendo bater sua cabeça na parede, sufocado de tanto prazer.

—Pare de me provocar ____, me chupa logo de uma vez!

  E assim você fez, tirando seu membro de dentro  de sua cueca, e o abocanhando como se fosse um pirulito, você apertava levemente o penis, enquanto passava sua língua pela cabeça do pênis, a massageado com a língua. Suas mãos se movimentavam rápido o masturbando ferozmente enquanto você chupava-o, ele parecia não se conter, e puxou seus cabelos, fazendo todo o membro entrar em sua boca, você podia senti-lo quase entrando em toda sua garganta, te sufocando, mas então ele tirou sua boca de lá, e te levantou, ele agarrou suas pernas, te levantando e te colocando em cima da pia, tirando sua saia e sua calcinha, abrindo suas pernas e colocando sua língua em sua intimidade. Ele chupava seu clitóris enquanto penetrava dois dedos em você, fazendo você gemer baixo, para Jin não escutar, mas ele fazia de um jeito tão gostoso, que você teve que morder uma toalha para não gritar de tanto prazer. Os dedos de Kook penetravam rápido e fundo em você, enquanto sua língua lambia toda sua intimidade como se estivesse lambendo um picolé.

—Ko... Awh... K-koook! E-eu quero algo mais grosso ai dentro. —Você disse totalmente maliciosa e ele entendeu o recado, penetrando seu membro em você, com estocadas fortes e fundas, você podia sentir o membro pulsando dentro de você, enquanto seus corpos suados se chocavam um com o outro, lhe fazendo entrar em delírio, você o puxava mais para si, pedindo para ele ir mais fundo, se isso é realmente possível, então ele estocou tão forte, que na primeira você se entregou para ele, chegando em seu limite, ele estocou seu membro mais algumas vezes e gozou dentro de você.
  Vocês saiu de cima da pia, com as pernas um pouco bambas, e se limpou junto com Kook, colocando suas roupas e saindo so banheiro escondida, por sorte Jin ainda estava fazendo comida, e com fones de ouvido ouvindo música e isso foi um alívio para você.

—Kook! ____! A comida esta pronta!—Ele diz arrumando a mesa.

  Vocês se sentaram na mesa, e você esperou seus oppas se servirem para você se servir (Isso é costume na Coréia, primeiro os mais velhos se servem e depois os mais novos)

—Jin, eu não estou com fome. —Diz kook.

—Por que?

—Eu acabei de comer algo bem mais gostosa... Quer dizer, gostoso.

  Vocês comeram, se divertiram e no final da refeição quando vocês já estavam saindo da mesa, Kook te parou e ajoelhou na sua frente.

—____,gostaria de ser a mulher da minha vida? A mãe dos meus filhos, minha parceira, melhor amiga...____, casa comigo?

   


Notas Finais


Acabou a fanfic geeeente, estou realmente muito triste, pois foi muito legal todo o tempo que nós passamos juntos, todas as brincadeiras e desabafos que eu fiz com
vocês .
Obrigada por serem ótimos leitores, eu amo vocês muuuuito!

Amanhã vou lançar outra fanfic então fiquem ligados!

Bjos ! E obrigada novamente!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...