1. Spirit Fanfics >
  2. N.E.R.D-Imagine BTS JungKook >
  3. Paixão por notas

História N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Paixão por notas


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


ola amoressss!Cá estamos com mais um cap!aproveitemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Capítulo 2 - Paixão por notas


                                                                                     Korea,Seul,22:54 

                                                                                        *_Você On_*

 Aigoo!Eu já estou tão cheia!Não aguento mais essa escola!Eu só tenho que estudar,estudar e estudar!Por quê?E quando eu for adulta e olhar para trás e lembrar do quão ruim foi a minha juventude!Eu não posso aproveitar nada!Aish!

Eu já estava ficando um pouco energética já que não estava com sono,então,já que terminaram de olhar os quartos,acho que posso dar uma escapada!Sair um pouco desse inferno!Mas antes,acho que irei avisar a Soo Min para ela não se assusta.

Cheguei perto da cama dela,e comecei a cutucar seu braço esquerdo,na tentativa de acordar ele...Ela se virou para mim,com seus olhos já abertos e com uma expressão de muita raiva..

-Aigoo!___O que foi agora?Sabe eu não gosto que me acordem!-Ela disse,se levantando da cama e pegando seu celular..

-Jŏgyo!(Desculpa)..É que eu queria te acordar..Pois eu vou sair agora,e não quero que se preocupe!-Eu disse encostando a cabeça em sua perna..

-Mwo?(O quê?)..Esta querendo me dizer..Que vai sair agora?sabe que se te pegarem esta ferrada ne?

-Mas..Você vai me ajudar né?Vai me proteger!Já que somos melhores amigas!

-Ahyu!Vai logo antes que eu mude de ideia!-Ela disse voltando sua atenção ao seu celular..

-Unnie!Saranghae!-Eu disse pulando em cima dela e a abraçando..

-Aish!Vá logo!

-Bye!

Eu disse saindo do quarto..Aigoo!Eu quero e preciso sair dessa escola!Esta me sufocando!

Comecei a andar,desci as escadas e fui para a lavanderia.Eu sempre ficava lá!Quando abri a porta eu vi uma silhueta em cima da maquina de lavar,,Naquele momento meu coração parou..

-AAAAH!SOCOR..-Minha boca foi tampada pelas mãos de alguém,que iluminou o local usando a lanterna de seu celular..Era o Jugkook..

-Aigoo!Você me assustou!

-Você também!Achei que fosse algum monitor..-Ele disse pegando um prato de Ja Jang Myon (Macarrão com molho adocicado)

-Uwa!(Nossa)Eu quero também JungKook!-Eu disse pegando o Hashi que estava na maquina..

-Então me chame de..Me chame de Oppa!-Ele tinha um sorriso travesso em seus lábios.

-Jinjja?(É sério)..

-Ne!(Sim)

-Aigoo!O..Op..Oppa!Me de um pouco!

-Ne!Agora Mogo!(Coma)

Eu peguei o Ja Jang Myon com o Hashi..Fiquei surpresa com o sabor..Era como se eu estivesse comendo estrelas!

-Mashhita!(Gostoso,é sobre a comida suas taradas)

-Eu sei que sou gostoso..-Ele disse todo orgulhoso..

-Babo!(Idiota)Estou falando da comida!

-Uhum..Sei..-Ele falou num tom malicioso..

  Comemos mais um pouco,e comecei a ficar com sono...eu parei de comer agradeci e me despedi de Jungkook,sai da lavanderia,e fui para as escadas,em direção ao meu quarto..

Abri a porta com MUITO cuidado para não acordar ninguém,então escuto a voz de Soo Min..

-Demorou!Estava com alguém lá?

-Ani!(Não)..Eu só estava comendo..

-Comendo com alguém?

-Unnie!Não confia em mim?

-Babo!Vá dormir!

-Chamkkanmanyo (Espera um pouco)..

-Vá logo!

-Aigoo!Já vou!-Eu digo subindo em cima da minha cama,puxando a minha coberta e dormindo...

                                                                                   De manhã 

  Eu abri meus olhos,e vi que todas as meninas já estavam se trocando,eu levantei da minha cama e disse bem alto abraçando a Soo Min

-Annyŏn haseyo!

-Está tão feliz assim? 

-Ne!

Eu sai de lá,e fui ao banheiro,escovei meus dentes e etc..

Sai do banheiro já trocada,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,deixando alguns fios soltos,coloquei os sapatos peguei a minha mochila,e sai do quarto,eu fui a última a sair então tinha que trancar a porta..

Comecei a andar pelo corredor que já estava lotado de gente..E olha que são cinco da manhã!Eu fui para o refeitório pegar meu café da manhã..Eu entrei na fila e sinto um puxão no meu cabelo..Virei para trás para que eu possa ver quem era..Era o Jungkooki com aquele sorrisinho dele..

-Aigoo!Jungk,,

-Oppa!-Ele me atrapalha..

-Oppa..-Eu digo frustrada.

-Então...Esta com fome? 

-Claro!Que pergunta..

-Se quiser..Comemos juntos de novo..

-Agradeço..Mas,eu só lancho com o Jimin-Eu disse com um sorriso bobo...

-O que? Vocês namoram? 

-Anyo!Ele é meu melhor amigo!Só isso..

-___..Eu posso ser seu amigo também? 

-Anyo!-Ele me olhou surpreso..

-Omo!

-Estou brincando!Claro que pode..

-Que pena..Palli Palli!(Rápido) a fila esta andando..

Já chegou na minha vez..

-Hum..Eu quero..Eu quero,um bolo de milho,e um sanduíche e um..Um leite de banana..Jebal!(Por favor)

A moça da cozinha colocou tudo o que eu tinha pedido num prato de uma maneira tão rude..

Eu sai da fila e disse ao Jung..Oppa..

-Kalkke!(A gente se ve)

-Kajima!(Não vá)

-Babo!Tchau oppa!

Eu sai de lá e comecei a rodiar as mesas procurando o Jiminnie..Achei ele..Ele já estava comendo sem mim!

-Aigoo!Nem me esperou!-Eu digo sentando ao seu lado.

-Jogyo!Esta morrrendo de fome!

-Kwenchanayo..(Não tem problema)

                                                                      Tempos depois,já na sala de aula...

Aigoo!A professora não parava de falar!Eu estava quase dormindo na mesa..Meu olhos estavam se fechando..Então sinto um sopro em meu ouvido,aquilo me fez acordar rapidamente..Olhei para o lado para ver que foi..Era um amigo do JungKook o V..Fiquei confusa mas não dei bola..Então a professora,começou a falar um negócio sobre os trabalhos e começou a falar as duplas...Eu fiquei com o Kook..Eu virei para ele que tinha um sorriso travesso em seus lábios..No qual ele mordia..Fiquei olhando aquela cena por um tempo..Então ele virou para mim e deu uma piscada..Eu virei meu rosto para o lado envergonhada..Eu teria mesmo que ficar com ele?

                                                                              Fim das aulas

Eu peguei as minhas coisas,e joguei tudo na minha mochila..Quando eu caminhava até a porta,escuto a voz levemente rouca do Kook me chamando

Eu virei para ele,que estava conversando com o ,Namjoon e o V..Caminhei até ele que me olhava com aquele sorriso de criança quando acabará de aprontas...Seus dedos estavam em cima das minhas mãos..Que estavam em cima da mesa..Tentei não ligar para isso,mas não dei e tirei minha mão de l~´a bem rápido..

-Mworango?(O que você quer dizer)

-Então...Vamos fazer o trabalho hoje!

-Hei!Eu tenho que opinar sobre isso e..

-A entrega é amanhã..

-Aigoo!Mas já!Queria que fosse pelo menos um mês..

-Certo..Me encontre na cantina as 16:00 entendeu?

-Ne!

Ele saiu de lá,e eu fui um tempo depois dele..Fui para o meu dormitório e troquei de roupa (Notas finais) e como já era quatro horas,fui para a cantina..Ele estava com uma expressão tão calma..Eu cutuquei seu ombro e ele se virou para mim..

-Então vamos?

-Não tenho escolha..-Eu digo o seguindo até a sala de lazer da escola,,Ele pegou antes,o c notebook dele e se sentou na poltrona,e puxou junto com ele.

-Aigoo!Eu sei me sentar!

-Eiu sei..Só queria toc..

-Toc o que oppa?

-Nada!Vamos logo com isso!

Ele começou a procurar em sites e escrever no o conteúdo que tinha lá e copia re colar do World..No caso eu e ele tivemos que procurar sobre quem inventou a filosofia,sua história e quem criou a primeira frase filosofica e sua história....Eu o ajudava pegando café para ele..Apenas isso..Ele não me deixava fazer nada..Ficamos lá até de noite..Ele colocou tudo no meu pen drive de ursinho,ele não me deu o Meu pen drive pois ele achava que eu iria perder,já que sou uma completa irresponsável..Aigoo!Como ele teve essa ousadia de me chamar disso!e ainda por cima..Me pediu mais um café...Eu fui pegar o café para ele..Mas então..Ao invés de dar para ele..Eu joguei o Café na sua roupa..E comecei a dar risada da situação..Ele me olhou como se fosse me bater..

Ele se levantou e veio em minha direção.,,Eu dava passos para trás,com medo.senti minhas costas batendo na parede,então ele se aproveitou do momento e segurou meus pulsos contra a parede..Ele olhava no fundo de meus olhos..Ficamos assim por um tempo..Até ele começar a aproximar nossas faces..Seus o,lhos estavam focados em meus lábios..Então quando ele iria me beijar..Senti um liquido frio em meu corpo...Ele tinha jogado refrigerante de morango em mim..Minha roupa estava toda vermelha!Ele sorriu e disse:

-Não me ataque..Se não quiser que eu contra ataque três vezes pior..-Ele sorriu,e me soltou bruscamente..Virou as costas para mim e saiu andando..

- Dondongori!(pedaço de merda)

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...