1. Spirit Fanfics >
  2. N.E.R.D-Imagine BTS JungKook >
  3. Competição

História N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Competição


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


Oieeeee!Amores!Quando terminarem de ler,deixarei um link do video em que o kidflash (vai entender quando chegar la em baixo)!Bjs e booaaaaaaaaaaaa leituraaa,

Capítulo 6 - Competição


Fanfic / Fanfiction N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Competição

                               VOCÊ  ON

 

 Acordei extremamente cansada e dolorida!Parecia que essa noite de sono não adiantou de nada!Era como seu eu não tivesse dormido,ou dormido só que com quatro toneladas de tijolos nas costas!

   Bem,confesso que com tijolos eu estou...Tijolos em meus ombros,a tão famosa “culpa” que eu estava sentido,de não ter,defendido alguém que me ama,e ser tão cega para não notar o amor que Jimin sentia por mim.Quando estava no  Nono ano,me lembro que eu falava que iria me casar com Jimin.Gostei dele por muito tempo,quer dizer...desde que vim morar aqui na Coréia...

   Eu fitava o teto branco,como se eu estivesse “vegetando” na cama do quarto.Sai da cama,e percebi que todas as garotas estavam com uniformes atléticos,laranjas...E com plaquinhas escrito seus nomes.Quando vi a Soo,toda maquiada,como ela gosta de se vestir,achei até engraçado,parecia uma cenoura com batom..

 

­­   —Unnie!Por que esta usando essas roupas?-Perguntei-.

   —Hoje teremos uma competição entre as escolas!E os alunos,que vão competir,então deram um uniforme para cada time,e cada time tem cinco pessoas.

   —Mas,contando comigo são seis...

   —Que pena,acho que não vai poder participar!-Notei falsidade de sua parte-.

   —Mas unnie!

   —Foi uma pena mesmo!-Me corta-.

   —Aish...

 

O que esta acontecendo com a Min Soo?Desde que eu passei a falar com o JungKook ela esta me tratando super indiferente,com falsidade!Aigu...

  Fui no banheiro fazer minha higiene matinal (cagar)sai do banheiro e coloquei  uma roupa simples (Notas finais) e como sempre sou a ultima a sair,tive que trancar o quarto,e fui em direção ao ginásio,onde aparentemente estava todo mundo,já que algumas pessoas estavam parecendo mamutes correndo.

 Quando cheguei lá,percebi que,todos já estavam de uniforme e com seu grupo...Até o JungKook,que veio até mim me olhando de cima a baixo.

      —Wow...Olha ___ você fica realmente linda com essa roupa,mas...Onde esta seu uniforme?

   —Eu não tenho um grupo Kook,então,como vou participar?

   —Vem,vamos falar com a diretora.

   Ele sai,me arrastando pela mão,até o escritório da( vaca de saia)diretora,e entrou.

   —Diretora,a ___ não tem um grupo,coloque ela em algum!

  Disse autoritário para a diretora que parecia não entender pakas.

   —Olha JungKook,não é tão fácil assim!e além do mas..

   —Isso não foi um pedido.

   Ele corta a diretora,que parecia ter engolido a seco.

   —Certo,que tal ela entrar no grupo da Kwon Soo?Falta uma pessoa.

   —Pera,ela vai ficar junto da minha namorada?

“namorada”aquilo,ecoou na minha cabeça,por um tempo.Eu sou amante do Kook?Já nos beijamos e ele já me tocou de uma forma.Que suja que eu sou...Que suja que eu estou me sentindo!Era por isso que a Soo não estava mais falando comigo!Eu estava agindo feito idiota,pegando o namorado dos outros..

      —Não tem nenhum problema..

   —Ta..vamos logo..

Ele me puxou mais uma vez,pela minha mão,até chegarmos no ginásio...Ele parecia nervoso com algo..Com certeza era sobre eu  e Kwon Soo ou “Sona” como todo mundo chama ela,ficarmos no mesmo time.Ele me soltou e foi para seu grupo.

 

  Puta que pariu...

Jimin estava junto que kookie!No mesmo grupo!Meu Deus,isso vai dar merda!

 

Então,a diretora chamou todos para embarcarmos no ônibus que nos levara até o local onde irá acontecer a competição...

Eu entrei e me sentei do lado de Suga,que no caso...Era o meu ex-crush...Ex porque ele nem sabe que eu existo,mas de vez em quando,meu coração ainda palpita por conta dele,meus  pelos se arrepiam eu fico suando frio,borboletas no estomago etc..

O ônibus começou a se movimentar e eu,fitava a cara de paisagem de paisagem dele...Ele olhava para o nada,para o além...Com uma cara de paisagem tão fofa e...Monga...

 —Eu sei que sou lindo,mas não precisa me encarar feito uma psicopata-Ele solta uma risada-.

—Deus...Você viu esse tempo todo?-Tampo meu rosto com as mãos por conta da vergonha-.

—Eu também ficava te olhando,pois te achava extremamente linda.

WTF?ELE ACABOU DE ME CHAMAR DE LINDA?ME SEGURA TETO PORQUE EU NÃO AGUNTO FICAR NO CHÃO..

—Jinjja?-pergunto-.

—Ne!Você é realmente muito lin..

—Olá Suga!-alguém o corta-.

  Era JungKook.

—Oi Kook,aconteceu algo?-Pergunta Suga-.

—Não,mas sabe a minha rinite?Pois é ela ta atacando,eu posso sentar onde você esta hyung?

—Claro!-responde Suga,se levantando e dando lugar para Kook se sentar-.

—Rinite?Não tinha outra desculpa menos podre?

—Dakchyeo! (Cala a boca)-Ele sussurra para ninguém ouvir-.

—Ani!(informal)

—Você acabou de dizer “ani” para o seu oppa?

—Sim!Vai fazer o...

—Crianças chegamos!Vamos descer do ônibus e agradeçam o motorista!

Todos já estavam saindo,e falavam obrigado ao motorista...Eu desci de lá,e alonguei minhas pernas,eu esqueci que estava sem uniforme,então quando eu ia falar com a diretora,uma garota me entregou um uniforme rosa e me guiou até o banheiro onde eu me troquei,e deixei a minha roupa,na no ônibus.

  E então,eu fui para local onde estava todo mundo e...Eita cu!Aqui tem mais gente que não sei o que!

  Então,o local era muito grande,e tinha uma certa plateia também bem grande,estávamos sendo filmados,já que câmeras não paravam de me pegar de surpresa enquanto eu procurava a Kwon Soo e o restante das meninas...

  Andei mais um pouco,até esbarrar na perna de um menino,que claro,me fez cair de cara no chão...

—Apayo..

O garoto me levantou um tanto rude,e pude ver que era Jimin...Ele me olhava no fundo de meus olhos e eu olhava nos deles,então,parecia que o espaço estava começando a ficar menor para nós dois,e eu fiquei com calor,e minhas bochechas queimaram...

  Ele então me beijou,um beijo profundo cheio de magoa e saudade,algo que eu nunca tinha sentido na vida,a sensação do beijo era como estar voado,eu me sentia mais leve...Então aprofundei o beijo,puxando seu corpo para mais perto de mim,ele puxava levemente os cabelos de minha nuca,enquanto eu,mexia em seus cabelos macios e perfeitos.Sua língua,dançava com a minha,de uma forma lenta e romântica,até mesmo um tanto excitante confesso...Então nos separamos pela ausência do maldito ar!

—Jimin...Eu..Eu..

—Shii,não fala nada...Volta para seu grupo...Eu te amo.

Eu me soltei de seus brços,e volteia procurar as meninas,só que dessa vez  estava mais animada, mais linda mais Tudo!Então vejo Kwon Soo,sentada conversando junto as outras meninas,eu me sentei,e claro elas ignoravam minha existência,mas eu não ligava,pois estava tão feliz  pelo beijo que Jimin me deu!

 

    Eles então começaram a anunciar os primeiros grupos a competir,em ordem alfabética,do nome da escola...A nossa era com a letra “B”então tínhamos que competir com as outras escolas com a mesma letra...

  Primeiro foram os meninos...Os mais novos entre 13 e 15 anos,e então os mais velhos entre 16 e 20 anos.Os primeiros grupos foram bons,ficaram com o segundo ou quarto lugar,então como eu estava ansiosa para ver,o grupo de JungKook chegou...Ele foi realmente incrível!Ninguém estava conseguindo vencer ele!Ele soltava sorrisos de vez em quando,quando derrotava os oponentes que fazia com que até as meninas que não o conhecessem entrarem em delírio com seu sorriso..Então a corrida de 100 metros começou,eu estava um tanto receosa já que parecia que Jungkook não era muito bom em correr...E assim como eu imaginava,nos primeiros segundos ele realmente foi um tanto lento.Mas ai,um choque de eletricidade parecia ter consumido todo o seu corpo,e e ele tirou velocidade e força não sei da onde,e passou todo mundo os deixando para trás..Aliás bem para trás,então quando ele estava perto da linha de chegada ele não passou correndo,cortando ela,como todo mundo faz...Ele PULOU por cima dela,deixando geral boquiaberto incluindo eu aqui!

   Meu Deus,ele não é normal!Nem um pouco normal..

  Então.algo que eu temia chegou..A corrida que você tem que passar o bastão correndo...E adivinha quem era a dupla de JungKook?Sim!O Jimin,eu falei que iria dar merda!

 Jimin foi bem rápido,não ficando em primeiro lugar,mas passou o bastão para o kidflash (JungKook) de uma maneira tão graciosa..E claro que o Kidflash surpreendeu a todos mais uma vez,quando estava correndo...Ele é muito rápido!

 

  Então,quando todos os meninos de todas as escolas que no caso eram 134 escolas,terminaram..Deixando por incrível que pareça a nossa em primeiro lugar..

  As meninas.chegou a vez delas...E foi o mesmo processo,as meninas de 13 e 15 primeiro e depois as de 16 e 20...E então a minha vez chegou...Eu iria primeiro correr pelos 100 metros,e depois iria para o arco e flecha...

  Eu então fui para a largada,me preparar e me aquecer um pouco..Estava super nervosa,parecia que eu estava correndo pela minha vida!

  Então,a corrida começou,eu estava tentando correr o mais rápido o possível,dando passos ou será pulos?Bem largos numa velocidade bem rápida,meus pumoes já não conseguiam mais puxar o ar,e eu,tentava correr o mais rápido o possível,minhas pernas já não encostavam no chão,por conta da velocidade no qual eu corria,e todos pareciam realmente surpresos por algo,mas pelo o quê?Eu dei uma rápida olhada para trás,e percebi que,já tinha passado todas as garotas e que já estava próxima da linha de chegada,então eu passei correndo por ela,e a cortei,ganhando a partida...Mas sem querer eu tropecei e cai...Sentia uma dor enorme vindo de meu tornozelo e quando fui ver o que causava a dor,vi ele inchado e vermelho...Meus gritos de dor ecoavam por todo o local,então os enfermeiros ou sei lá o que vieram com uma maca,em minha direção,e me colocaram nela,me levando para a ambulância,mas eu precisava de algum acompanhante para vir comigo..Então eu vi a figura de um garoto e por um momento achei que era Jimin...Mas era o Kook..

“Vai ficar tudo bem!eu estou aqui com você e não vou deixar que nada te aconteça!”

  Ele falava enquanto segurava minha mão com força...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...