1. Spirit Fanfics >
  2. N.E.R.D-Imagine BTS JungKook >
  3. Hospital.

História N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Hospital.


Escrita por: Starmommy

Notas do Autor


GENTE EU VOU FAZER UM IMAGINE DI SUGA:)

EU ACHO! SE EU FOR FAZER MESMO EU AVISO VO6



Oin!Desculpa a demora por postar amores ;-;Amanhã começa o meu provão sabe...)

E eu estou estudando?Não!Estou escrevendo mais um cap para voces!

Me agradeçam suas viadas que eu amo..

Agr é serio eu vou estudar ;-;

Capítulo 7 - Hospital.


Fanfic / Fanfiction N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Hospital.

                                                                        Voce On

Eu já não aguentava mais aquela dor,que vinha de meu tornozelo,e subia até minha cabeça onde percorria todo o meu corpo.

Eu berrava de dor,dentro da ambulância,e apertava bem forte a mão de JungKook que parecia muito assustado com tudo aquilo,como se ele nuca tivesse passado por algo assim.Uma garota louca,berrando em seu ouvido com o tornozelo parecendo uma bola de futebol vermelha de tão feio que estava.

Ele me olhava e repetia sem para que vai ficar tudo bem e etc…Mas eu acho que não vai!Aquilo estava doendo que só a porra!como que vai ficar tudo bem JungKook?Se fosse ele,e eu estivesse falando isso para ele,tenho certeza que ele iria me mandar tomar no meio do cú!

 Eu tenho certeza!

 Comecei a notar que JungKook fitava fixamente a enfermeira que estava desesperada na procura de algo que possa amenizar a minha dor,que no caso era muita!

  No começo eu achei que ele estava a olhando por olhar mesmo.Mas percebi que na real,ele a olhava por conta do tamanho do bumbum da moça,que parecia ter percebido que ele a fitava,pois ela não parava de empinar a bunda para trás.

    Então JungKook se levantou e foi em direção a moça com um sorrisinho tosco para ela,que sorria de volta. Então eles começaram a se agarrar na minha frente,me deixando extremamente constrangida e nervosa com o Kook!Que idiota!Eu estou aqui,quase arrancando a minha perna para for a de corpo,e ele esta foda-se para mim,agarrando a enfermeira….

 

  Ele pegava e apertava nos peito dela…Ela não sente dor não?Com ele apertando os peito dela assim?

 

   Quando ele estava prestes a tirar a roupa dela,a porta da ambulância revelando os medicos,meio constrangidos com a cena na qual acabaram de presenciar…

  Então JungKook FINALMENTE soltou ela,e veio seguindo os medicos que agora me carregavam pela maca,para for a de lá,em direção ao Hospital.

 

Eles me deixaram num quarto junto com Kook que estava sentado numa poltrona de veludo nude.

O quarto era simples mas bonito e delicado,porém como todo o quarto de Hospital,ou o Hospital em si,cheira a morte…E isso me da medo…

Eu estava coberta de raiva de JungKook,o suficiente para dar um murro na carinha angelical que ele tem.

 

—Mworago?–Disse ele chegando perto de mim–

 

—Eu não falei nada Senhor tarado! –Digo virando a cara–

 

—Mwo?O que eu te fiz?

 

—Aigu!Que garota ignorante!Não sabe respeitar seus oppas!Terei que te castigar sabia? —Ele disse subindo em cima de mim,segurando meus braços em cima de minha cabeça—

 

—JungKook me solte! —Disse autoritaria—Esta me machucando!

 

  Ele fingiu ser surdo, e não escutou ou realizou o que tinha pedido para ele.

  Então ele começou a me fitar com aqueles olhos castanhos magníficos…Podia ver o universo apenas em seus olhos…Acordei de meus pensamentos ao sentir dedos em minha intimidade fazendo movimentos circulares,que me faziam dar leves gemidos.

  Apertei seus ombros na tentativa que ele me soltasse mas sem sucesso.

Então seu rosto passou a se aproximar do meu,me causando uma sensação de maior calor enquanto ele brincava com minha intimidade.

Ele selou nossos lábios,mas não como um beijo apaixonado ou um beijo seco,falso.

Foi um beijo diferente no qual ele nunca me deu e espero que ele nunca me dê novamente.

  Era uma mistura de dor,amor e sedução,algo que me excitava mais que qualquer coisa.Seus lábios tomavam conta dos meus,com mordidas  fortes em meu lábio inferior,e alguns chupões no superior.Eu até tentava me movimentar com a boca,porém,qualquer movimento que eu tentara fazer,era provavel que ele aumente a velocidade de seus dedos,e me faça gemer mais do que já gemi até agora.

Então a porta se abriu me fazendo empurrar o Kook para o chão,que caiu de cara,batendo seu nariz.

  Era um homem de cabelos loiros magníficos e sem sombra de dúvidas ele era realmente lindo.

 

—Estão bem crianças? —Perguntou o homem—.

 

Eu até tentei responder,mas nada saiu de minha boca,apenas abria e fechava ela,na tentativa de falar algo,que o fez soltar uma risada perfeita.

 Seus dentes eram lindos,ele era lindo…

 

—Meu nome é Jin,e eu sou o medico que vai cuidar desse seu machucado!

 

Ele se aproximou de mim,passando por cima de Kook que ainda estava deitado no chão do quarto,se recuperando do tombo que levou…Para mim  ele mereceu…

 

Jin pegou meu tornozelo levemente com aquelas mãos de fada,e arregalou os olhos ao ver meu tornozelo\bola de futebol.

Ele então começou a fazer leves massagens e passar a mão em determinados lugares de meu tornozelo.Então ele parou e parecia ter chagado a alguma conclusão.

 

—Bom,você felizmente não quebrou nenhum osso,apenas torceu o seu tornozelo.E ele esta assim,por conta do tombo que levou,provavelmente caiu de mau jeito e deu nisso!Irei te receitar uma pomadas e alguns remedios…E irei preencher umas papeladas para te dar alta logo!

 

Ele se despediu me dando um selar na testa,e saiu de lá,me deixando sozinha com Kook que agora estava em pé do lado da porta onde Jin saiu.

E para a minha surpresa,ela se abriu bem forte batendo novamente na face de JungKook que bateu a cabeça na parede.E quem abriu a porta foi Jimin e V!Que estavam com expressões  preocupadas até mesmo assustadoras voltadas para mim.Logo depois que os dois entraram,mais gente entrou,no caso foi J-Hope e Namjoon que parecia não ligar muito para o meu estado de bola de futebol no tornozelo.J-hope olhava fixamente para meu tornozelo,como se quisesse chutar ele para ver se fazia gol,então,Jimin quebrou o silêncio quase “pulando” em cima de mim.

 

—Você esta bem?Quebrou algum osso?Vai ter que fazer cirurgia?Vai morrer?

 

—Aigoo!Se acalme!Eu só torci meu tornozelo!Vou receber alta daqui a pouco!Não se preocupe!

 

—Aigu!Como não?O amor de minha vida se machucou e…

 

—Aish!Não esta vendo que ela esta bem?Para de encher ela de perguntas isso irrita! —Disse JungKook se aproximando de mim.

 

—Foda-se eu faço o que eu quiser.

 

Juro que dentro de mim,surgiu um eco gritando “OOOOOOOO” mas me segurei.

 

Então o medico gato apareceu e me deu alta,então,JungKook me carregou até lá em baixo onde estava o carro de um dos professores que aguardavam os garotos.

 

                                                        2 dias depois

 

Min Soo ainda não falava comigo,e até me empurrava ou colocava o pé na minha frente quando eu passava na tentativa  de me fazer cair…O que ela tem?Eu tenho que falar com ela!Agora!

 

Com um pouco de dificuldade,e dor,comecei a andar pelos corredores da escola na tentativa de encontrar ela e esclarecer tudo.

 Achei ela,sentada na mesa estudando junto com JungKook,V e Jimin que pareciam concentrados em estudar,entrei na sala e toda a atenção foi voltada para mim,que me senti um tanto envergonhada…

 

—M-Min Soo!Por que não esta mais falando comigo e esta me tratando tão mal?!

 

Disse num volume um tanto alto,para que ela pudesse ouvir e não usar a desculpa que não ouviu para não responder…Ela soltou uma mini gargalhada e olhou para mim sarcasticamente e se levantou da cadeira em passos lentos veio em minha direção transferindo um tapa forte em mim,que fui surpreendida, e com lágrimas nos olhos olhei para ela,para ver o que ela iria falar.

 

—Você acha que eu fico feliz em ver JungKook,alguém feito exclusivamente para mim…Nos seus braços?Eu não o culpo…Pois quando a comida é grátis…Todo mundo come…

 

Ela soltou outra gargalhada,olhei rapidamente para JungKook que estava olhando para ela tipo “Khe?” V Olhava para mim como se estivesse esperando que eu dê outro tapa nela,e Jimin que estava boiando pensando no nada olhando para a minha cara…

 

—E-eu…Min Soo…

 

Antes que eu bolasse alguma resposta para dizer a ela…Ela me deu outro tapa,bem mais forte que o primeiro,que me fez girar…Eu não aguentei e agarrei seu rabo de cavalo a jogando no chão.Ela se levantou limpando seu rosto,e me empurrou para trás,eu agarrei novamente seu cabelo que agora não estava mais preso,e a puxei e então ela agarrou o meu cabelo me puxando também…Sentia os tufos de cabelo dela,se desfazendo em minhas mãos,enquanto tentava puxar seu ombro para derrubar ela…Pouco tempo depois dei um soco em sua barriga que a fez soltar meu cabelo e dar alguns passos para trás…Aproveitei a situação e dei um soco em sua bochecha esquerda e logo em seguida um em seu nariz,que segundos depois começou a sangrar…

 

Senti mãos me puxando para trás e olhei para trás vendo Kook me separando de Min Soo e Jimin a puxando para trás.Eu tentava me soltar para dar mais alguns tapas e socos na cara daquela puta,mas ele era mais forte que eu,e me impediu,mas,peguei um livro bem pesado que tinha numa carteira próxima e taquei em seu olho,que ficou roxo,assim como todo o seu rosto por conta dos socos...Quando a diretora chegou,JungKook me pegou no colo e saiu em disparada para qualquer lugar,em que ela não estivesse…Eu tentava me remexer para que ele me soltasse.Mas o que recebi foi um tapa forte no bumbum…

 


Notas Finais


bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Gente...Próximo capitulo vamos ter um encontro muiiiito fodastico que vai fuder com a vida de vcs ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...